Love Spell-PARTE 3

Um conto erótico de Gatho & Louco-escritor
Categoria: Homossexual
Contém 2175 palavras
Data: 10/09/2012 01:58:16
Última revisão: 26/10/2012 01:11:54

Gente, mil desculpas, pois errei o nome do irmão do Neon, e só percebi quando minha maninha citou e relação do nome dele em um comentário (rachei de rir quando percebi a coincidência. rsrsrs). Desde já escreverei corretamente o nome dele (mais se quiserem, o nome permanecerá o mesmo, ok). Bom vamos ao que interessa.

Quando Throkha virou-se de frente para os três, a surpresa. Pela 1ª vez, os irmãos estavam frente a frente, depois de 17 anos.

Throkha: E então maninho, vai ficar ai parado? Não vai me desejar os parabéns? rsrs.

Neon: q-qu-quem-quem e você?(gaguejou ele, em tom de espanto e muita mais muita confusão).

Throkha: Hora, não percebe a semelhança? Sou seu irmão, seu bobinho. Rsrsrs

Neon: Meu irmão? Mais eu não tenho irmão, sou filho único? Minha mãe morreu no dia do parto, e meu pai Nanael foi quem me criou. E por falar nele, onde ele esta?

Throkha: Quem aquele velho tolo chamado de Nanael, que te criou e inventou essa mentira pra você por 17 anos? Há ele tá morto, eu o matei ainda pouco bem aqui, no meio desta sala.

Neon: como? Não, não, não e possível, você deve estar brincando, isso tudo só pode ser brincadeira, não e verdade. (disse ele avançando em seu irmão para derruba-lo com um soco). Mais antes de Neon atingir ele, Throkha se desvia e atinge Neon no estômago, e este por sua vez cai no chão, com as mãos em seu abdome. Nick e Tayllor ainda tentam ajudar Neon mais tocar diz:§esftar§-e os 2 ficam paralisados, sem conseguirem fazer movimento algum. Após ele conjurar esse feitiço ele diz para Neon:

Throkha: Eu nunca disse tamanha verdade, você e o meu irmão, nossa mãe morreu na hora do nosso parto, e Nanael ficou incumbido de te criar e educar conforme nosso pai lhe ordenou, e quanto a mim, fui levado pelo nosso pai, para o templo de Salem, para me sacrificar, com o intuito de selar os portões que naquela noite se abririam libertando toda a treva existente atrás deles, missão essa dele que foi falha, pois ele só retardou o tempo de abertura, mais em breve os portões iram se abrir, eu o abrirei, e reinarei sobre essa terra como soberano. Mais antes tenho que me divertir um pouco, matando você maninho.

Neon: eu não acredito no que você diz, isso tudo e muita bobagem, portões, feitiços, Salem, e você até pode ser meu irmão, mais todo o resto e tolice demais, e essa e a ultima vez que eu pergunto, CADÊ, MEU P-A-I. (dizia ele ainda no chão se recuperando da forte pancada, dada por seu irmão).

Throkha: eu já disse que eu o matei se não acredita em mim, veja você mesmo.

Nesse momento Throkha conjura um feitiço:§nalun desor thy§, e após o termino de conjurar, tudo a volta deles fica congelado, completamente parado, e rapidamente tudo começa a se movimentar, como se retroagisse, voltando ao passado, e depois de um breve momento, o tempo mais uma vez para, e Neon pode ver a sala, no estado em que estava na hora da sua saída, e viu seu pai, limpando-a. Quando atrás de Neon, a porta cai ao chão, e na entrada surge Throkha[...](bom essa parte não vou reescrever, pois ficaria chato e cansativo, então vamos pular. rsrs). E Neon após ver o corpo de Nanael, seu pai, ainda no ar, virar pó, entra em estado de choque, pois agora viu, que tudo oque seu irmão disse era verdade.

De repente, a ira possui Neon, e aqueles olhos que tem um parecer doce e amável, desaparece subitamente dando lugar a um olhar de puro ódio. Ódio esse direcionado a Throkha, que nesse momento sorria, com ar de satisfação, por esta vendo seu irmão nessa situação, um sorriso que se desfaz, após receber o primeiro golpe de Neon, que o faz, com o impacto, voar alto, causando um imenso arrombo no telhado da casa. A força do soco foi tão forte, que quebrou o feitiço conjurado por Throkha, e o tempo voltou a ficar normal, como antes. E Tayllor e Nick assistiam a tudo ainda paralisados.

Caindo do céu como um meteoro, Throkha retorna, causando uma pequena mais funda cratera no local onde caíra.

Throkha: belo soco irmãozinho, quem diria, você mesmo sem treinamento algum e muito forte. Mais será que você e capaz de derrotar a mim? Acho que não.- § Nelon sabriar torun §(vocês já conhecem esse feitiço, mais recordando...) após conjurar o feitiço Neon e envolto por uma espessa camada de terra, que o prensa, imobilizando-o e o detendo de fazer qualquer movimento, ou qualquer ato ofencivo que seja- então maninho oque acha?. Rsrsrs

Neon: eu te digo oque eu acho.(dizia ele com uma voz grossa e rouca, totalmente diferente da sua voz normal) §ispasun torun sarton§-e então, em volta de Neon surge algo comparado a um pequeno redemoinho, que começa a se expandir quebrando o envolto de terra que o prendia- e então gostou?

Throkha: mais como? Como você quebrou meu involucro de terra? Ninguém jamais conseguiu o quebrar, ele já prendeu ate meu mestre, que e mais experiente e mais forte do que eu. (dizia ele aturdido). Bom, já vi que você será um oponente difícil, vejo que terei que pegar um pouco mais pesado com você.§extrior saty exterm§.

Mais antes do feitiço atingir Neon uma voz a o fundo, uma voz doce e meiga, uma voz feminina diz:§profor solarion§- e em frente a Neon surge um escudo dourado em formato oval, que impede que o ataque de Throkha o atinja.

Garota: sinto muito Throkha, mais hoje não. Então ela diz:§possesu reprimo§-e o escudo que protegeu Neon vai em direção a Throkha e o envolve o erguendo do chão e com um comando da garota desaparece Throkha desaparece no ar- Neon, você esta bem?(perguntou ela para ele. Mais Neon nada dizia), Neon diga algo (insistia ela).

**: ele não pode falar, ele esta em estado de choque, ele esta paralisado pelo ódio e tristeza, mais eu darei um jeito. (dizia um velho de semelhança parecida com a de Nanael)§tugir mumur§.- Depois de conjurar esse feitiço, Neon desmaia nos braços do velho-, pronto, ele ficara bem agora. E quanto a vocês 2 :§kriesftar§- e assim ele quebrou o feitiço sobre Nick e Tayllor.

Neon enquanto estava desacordado sonhava que caminhava em meio a um bosque e de repente uma forte ventania, se inicia, fazendo as arvores balançarem, e as folhas secas caírem ao chão, e atrás dele, ele escuta uma voz, uma voz muito familiar, a voz de Nanael, que diz:

Nanael: Meu filho perdoe-me por não estar mais vivo para proteger-te, mais quero que saiba que você deve cumprir seu destino, pois agora e chegado o momento que o mundo precisara de você, para lutar por todos, e derrotar as trevas que esta se fortalecendo, e se preparando para o ataque. Lute, treine, seja forte como foi seu pai, e jamais fraqueje diante das trevas, seja forte, e haja como o lorde da luz que você e.

Neon: mais papai, como vou lutar contra as trevas? Como farei para me fortalecer? Oque eu sou? Oque e isso tudo que está acontecendo? Por que comigo?

Nanael: calma meu filho, todas as respostas serão respondidas no seu tempo certo, e as pessoas que te treinaram já estão e sempre estiveram prontas para esse dia, antes de eu morrer eu anunciei a volta do seu irmão, enfim, informei a todas as forças aliadas e me certifiquei de você ficaria em boas mãos, após a minha partida. Você um dia ainda será tão forte quanto sua mãe e seu pai, Cybelle e Nehor, você esta destinado a grandeza meu filho, use seu poder com o coração, e serás o maior dos maiores!

Neon: Obrigado meu pai, não o desapontarei jamais, o Sr. Tem a minha palavra!:)

Nanael: Então que assim seja. Há sim, lembrando de que passei todos os meus poderes para ti, antes da minha morte, o use com sabedoria. Agora esta na hora de você despertar, tchau meu filho.

Neon: Mais papai, eu tenho mais perguntas, papai espere, por favor. [[PAPAI]](gritou Neon já acordado assustando Nick que estava dormindo a o seu lado).

Nick: hum? Em? quem está ai? Oque foi?

Neon: rsrsrsrsrsrsrs. Desculpa acho que te assustei. :)

Nick: há Neon, e você. Rsrsrs, de fato você me assustou. Que bom que você já esta melhor, já esta dormindo a 3 horas, já estava preocupado.

Neon: nossa 3 horas, acho que dormi muito.:) onde nos estamos? Por que não estamos mais na minha casa? Cadê o meu irmão (disse ele serio ao lembrar de Thrkha).

Nick: bom nos estamos no meio da floresta, bom não sei o nome do local, so sei que estamos em uma floresta, rsrsrs. E o seu irmão aquela garota que apareceu antes dele te atacar ela, digamos que deu um sumiço nele, ela disse que transportou ele para uma outra dimensão, mais ela disse que será fácil dele sair de lá.

Neon: hummm, e quanto a o Tayllor?

Nessa hora Nick ficou logo serio, percebendo que por ele Neon não havia perguntado nada, mais por Tayllor ele estava interessa em saber o paradeiro, mais em respeito a Neon ele preferiu não dizer nada, além de responder a pergunta de Neon:

Nick: bom ele disse que já que você ficaria bem, ele iria para a casa dele, mais que amanhã ele vem para saber como você esta.

Neon: hummm, que bom. (Neon não conseguiu conter o sorriso de bobo, a o saber que Tayllor viria o ver no dia seguinte, mais por outro lado, Nick sentia-se triste, por ver aquele sorriso no rosto de Neon).

**: Oi, interrompo vocês?(perguntou uma garota de longos cabelos loiros , uma pele de um tom quase branco e um olhar calmo e sereno)

Nick e Neon: -Não-

Neon: pode entrar (P.S eles estavam em um quarto, dentro de uma cabana feita de madeira)

**: Licença. Bom prazer meu nome e Isys sou uma bruxa assim como você Neon, e vim aqui informar que meu pai que falar com você. E seu amigo pode ir junto.

Neon: tudo bem. 

Isys: Vamos então, ele já nos aguarda.

EM UMA CAVERNA, LOCALIZADA NO SUBSOLO DA TERRA...

**: mais a onde se meteu aquele irresponsável, do Throkha, ele já deveria estar aqui há tempos sera que ele não aprendeu nada do que eu o ensinei a ele?

**: Calma papai, ele já deve estar vindo, afinal vai estar meio difícil de ele sair da dimensão na qual aquela bruxa o enviou deve ser uma dimensão de luz, só pode.

**: como posso ter calma? Esse garoto sabia das consequências quando foi mexer com um ancião, eu o avisei, mais ele me ouve? Não, nunca me houve.

Throkha: Deu pra falar mal pelas minhas costas agora foi mestre, Ogron? rsrs

Ogron: Você garoto, você não pensa não? Será que não raciocina? Agora todos já sabem que a chave que abre os portões esta viva.

Throkha: Fica tranquilo, lembra que já matamos o ancião do vento, matar os próximos e só uma questão de tempo, e matando eles, meu irmãozinho não vai ter nenhuma chance de treinar e me combater.

Ogron: Tudo bem tenho que reconhecer que você matou Nanael, facilmente, ou ele já estava velho demais, ou ele facilitou. E prefiro opinar pela 2ª opção, não importa em que idade estejam, esses anciões sempre são fortes, mais oque importa e que ele está morto. Bom, já que você já chegou eu vou deitar-me, e acho bom vocês irem também, amanhã vocês treinam cedo, bom, boa noite.

** e Throkha: Boa Noite.

Após Ogron sair, e depois de um tempo Throkha pergunta:

Throkha: eai? Como foi com ele? Você ta fazendo direitinho? Esta enganando o idiota do meu irmão como agente combinou? Você acha que ele vai se apaixonar por você?

**: rsrs, e tem como não se apaixonar por mim? E claro que ele já esta na minha.

Throkha: Olha lá em, e só pra iludi-lo, se eu sonhar que você está apaixonado por ele eu te mato em?! rsrs(disse ele beijando ferozmente a boca do outro)

**: você sabe que eu amo somente você. (disse ele entre beijos, que só faziam se intensificar).

Throkha: Bom saber mesmo. (disse ele com uma cara de safado, provocando o garoto).

Com beijos intensos e selvagens eles foram em direção ao quarto de Throkha, e quando adentraram o quarto...

Continua.

Oi gente, desculpa não ter postado ainda, e que eu estava com a famosa preguiça (mais já estou de volta). Bom espero que tenham gostado da parte de hoje, apesar de eu achar que eu viajei, um moooooonteeeeeeee...rsrsrs. Mais está ai espero estar agradando. E quem será esse garoto misterioso? Rsrs, acho que vocês já sabem quem e...rsrsrs..e no próximo já tem S.E.X.O...bom já falei demais...xau pra vcs ate a prox. Bjuuuss!!! 

E-mail: jos.saffado45@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ui que legal. Estavamos precisando de algo diferente assim aqui na casa. Estou adorando o conto...10

0 0
Foto de perfil genérica

meu maninho lindo desculpa ter saido daquele jeito do msn minha nete estava uma coisa ontem. adorei esse novo capitulo, e o tamanho ficou otimo. bjs meu maninho lindo te amoooo

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo parabens, e é claro que a gente já sabe quem é o garoto misterioso, o que só faz aumentar minha torcida pelo nick, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

More...nossa como seu conto está bom....10.

Aé pessoal se vocês gostaram desse conto de uma passadinha lá nos meus contos tbm.

E so clicar aí em cima mr.H.

.

.

Bjao...e eu quero continuação logo em......

0 0
Foto de perfil genérica

eh legal, mas acho os nomes dos personagens dificeis. mä bem q posia melhorar a narração, detalhar um tanto mais e n gostei das risadas entre os dialogos, foram desnecessarias.

0 0