A toa no bate papo

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 09/09/2012 20:09:16
Assuntos: Gay, Homossexual

A historia que aqui sera narrada, são fatos veridicos, os nome serão ocultos para a preservação dos mesmos participantes.

Me chamo Hugo, tenho 18 anos, 169 cm de altura, e um pau mediano. Tenho namorada (mulher), e a namoro a 2 anos, entretanto sinto um fogo no rabo descomunal e uma imensa vontade de chupar uma pica.

Era em uma noite aproximadamente as 2 da madrugada e a minha namorada estava viajando. Decidi entrar no bate papo na sala da minha cidade de Maringa-PR. Como procuro descrição tenh certo de medo com realação ao uso da webcam, e como algumas pessoas são muito atrevidas logo de cara, pensei que nao iria rolar nada. De repente entra alguem com o nick: Ativo discreto procura gordinho, vendo esse nick comecei a puxar assunto, conversa vai e onversa vem decidimos ir para uma sala reservada e ver na webcam, ele ficou logo exitado em me ver, quando pude o ver, ele tinha um penis de 20cm com uma cabeçona, pele branca e um corpo de deixar qualquer um louco de desejo, descobri que esse morava a 3 quadras de distancia da minha e que possuia namorada, portanto tudo ocorreria na maior descrição.

Decidimos mostrar o rosto e combinamos de nos encontrar na esquina após 20 minutos. Peguei meu carro e iformei aos meus pais que iria socorrer uma amiga que estava com o carro quebrado e fui ao seu encontro. Chegando ao local marcado quase cai de costas com o monumento que me esperava, ele entrou no meu carro e eu passei a dirigir sem rumo. Dentro do carro a conversa foi muito formal, nos apresentamos conversamos um pouo sobre a visa, eu ja tinha dirigido um 10 minuto, quando ele pede para que eu entre em uma estrada deserta. Passamos por alguma chacaras onde rolavam festas, e continuamos a deser estrada de terra a baixo, quando hegamos em um lugar completamente deserto e sem nenhum movimento, descemos do carro. Este homem com suas mãos enormes e uma voz que me deixou louco ficou somente de cueca boxer branca no meio da terra e começou a me alisar. Vendo-o naquela situaçao fiz o mesmo e fiquei de cueca, ele me beixou, passava a mão em meu corpo e eu naquele corpinho definido e perfeito que ele possuia. Após alguns minutos decidi passar a mão em seu membro e foi a melhor sensação do mundo. Me ajoelhei e abocanhei aquele Pau maravilhoso. Chupei e chupei aquele cacete que estava limpinho e cheiroso. O mesmo retirou uma camisinha e um tubo de KY e lambuzou o meu cú. enfiou os dedos um pouco e começou a meter. Como doeu todo aquele pau dentro de minha bunda, mais depois foi a melhor sensação do mundo. Depois de bombar sme parar uns 20 minutos, eu ja estava gritando de tesão e o mesmo anunciou que irir gozar, encheu a camisina de porra e pude sentir aquele quentinho dentro do anus. Vesti o shorts e ele entrou no carro nú. Fomos embora e o deixei na esquina de sua casa. Agora estou louco na pica desse homem e nao tenho, seu telefone nem seu e-mail.

Espero um dia encontralo novamente.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estudante-mga93 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deveria ter detalhado mais o FODA. Mas tá bom...nota 10

0 0