Conhecendo o Verdadeiro Amor (3)

Um conto erótico de Gatin
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 08/09/2012 21:13:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá Pessoal, obrigado pelos comentários, espero agradar a Todos!!!

Bem ,depois daquela mensagem, não via a hora de tê-lo novamente comigo, eu estava sentindo algo inexplicável, algo que nunca havia sentido antes por ninguém, nem mesmo por minhas namoradas. Eu estava muito feliz, isso é o que importava naquele momento.

Chegou a noite e contava as horas pra ele me ligar, pra combinarmos o proximo encontro. Passaram uns minutos e o telefone toca, era ele; Meu coração dispara e atendo o telefone meio que nervoso.

-Oi Fih - eu disse.

-Oi lindo!!! - ele me respondeu com uma alegria na voz, incomparável, ficamos conversando sobre nós, sobre o que aconteceu naquela tarde, começamos a falar putarias pelo telefone que acabamos batendo uma,cada um do lado da linha gemendo e imaginando juntos.

Nunca imaginei que algum dia gozaria com outra pessoa pelo telefone, muito menos homem rsrs. Mas aconteceu e foi ótimo imaginar ele comigo e ouvi-lo gemendodo outro lado da linha.

No outro dia de manha, tínhamos marcado de encontrarmos, então 09:00 eu chego na casa dele.

-Bom dia Lindo ! -Ele ja me comprimentou com um selinho, todo fofo.

-Bom dia Guga! - respondi. Naquele momento mesmo, fomos ao quarto, ficamos nos beijando por um longo tempo, sentido cada parte do corpo um do outro, nossos paus já estavam babando de tanto tesão.

Então ele me joga na sua cama e vem por cima de mim, me beijando e me chamando de gostoso, isso eu já estava em extase, ele começou a tirar minha roupa e eu tbm comecei a tirar a dele, quando assustamos estávamos completamente nus, eu olhava aquele corpo meio que infantil, aquele pau duro na minha frente, não fiz de rogado, peguei e coloquei o membro dele na minha boca, ele gemia de prazer e eu ja podia sentir o pré-gozo que saia do seu pau e encostava na minha língua. Fiquei chupando ele por um tempo e ele se contorcia de tanto prazer, começamos a nos beijar novamente, eu estava enlouquecendo de tanto tesão ,enquanto o beijava eu percorria minha mão pelo seu corpo até chegar naquela bundinha redondiha, lisa e toda empinadinha, ele deu um gemidinho e eu comecei a brincar com meu dedo no seu cuzinho, ele ia a loucura, até que o deitei na cama novamente, levantei, fui até minha calça e peguei uma camisinha, pq fui prevenido, imaginado que poderia acontecer. Pegamos um creme de pele no guarda-roupas e comecei a passar no seu cú, enterrando o primeiro dedo, foi aí que ele falou:

- Vai devagar amor, pois é a primeira vez que faço isso.

Fiquei louco, ao imaginar que seria o primeiro até aquele lindo garoto em meus braços, coloquei o primeiro e depois já estava com dois dedos, preparando aquele cuzinho pra receber meu pau de 19 cm, fiquei um pouco quieto com os dedos enterrado nele pra ele acostumar um pouco, sentido ele mais relaxado, peguei ele e pus na posiçaõ de frango assado com suas pernas no meu ombro, e fui forçando a entrada, quando a cabeça entrou ele deu um gemidinho de dor e parei um pouco e disse:

- Se estiver doendo muito ,vc me avisa que paro.

Ele balançou a cabeça negativamente e disse que ia passar, depois de um tempo fui forçando o resto, sentir aquele cuzinho apertado e quente no meu pau tava me deixando louco, tive que me segurar pra não gozar ali naquela hora. Sentir meu pau todo dentro dele, fiquei mais um tempo parado e depois comecei um vai e vem lento, mas depois ele me puxou contraseu corpo, esse foi o sinal que nao mais sentia dor e fui aumentando as estocadas, ele gemia e seu pau duro como uma pedra, comecei a masturbá-lo,ficamos nessa posição por uns 15 minutos.

Eu deitei na cama de barriga pra cima e ele veio por cima, e cavalgava igual louco e gemia muito.

Eu estava indo a loucura, vendo o prazer que ele estava sentindo, com meu pau dentro dele. Ficamos nessa posição por uns 10 minutos até que eu anunciei que não aguentava mais, que iria gozar.

Ele me disse que queria que gozassse dentro dele, e foi cavalgando mais rapido, só sentir meu pau inchar mais e comeceii a gemer.

- Aiiiiii, Aiiii !! Vo Gozarrrrrr !! Eu falava entre os gemidos.

Não deu outra , enchir o cuzinho dele de porra, no mesmo momento que enchia o cizinho dele de porra ele urrava e sentir sua porra cair sobre o meu peito, ele havia gozado sem nem mesmo tocar no pau.

Ele ficou um pouco ainda com meu pau dentro dele, e jogou exausto em cima de mim, nossas respirações estavam ofegantes, estávamos exaustos.

Levantamos e fomos tomar banho, no banheiro nos beijavamos muito mais e meu pau começou a dar sinal de vida novamente, ele mais que imediatamente começou a me chupar e quando assustei enchir a boca dele novamente com meu gozo, ele estava com um olhar safadoo e muito excitado, foi a minha vez de chupá-lo, chupei com tanta vontade que ele encostou na parede do banheiro curvou a cabeça pra tras e só gemia, quando ai sentir seu pau inchar e quando percebir ele encheu minha boca tbm com o seu gozo, saimos e nos trocamos, ficamos namorando mais um pouco,até que deu a hora de eu ir embora, nos despedimos com um longo e apaixonado beijo.

Depois daquele momento pude ter a certeza que o amava e lutaria pra ser feliz com eleCONTINUA.....

Oi gente, espero que estejam gostando dessa minha aventura.

Qualquer coisa deixem um comentário aee, críticas também seram bem vindas!

Até a próxima...

Bjos !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bem legal, parabéns!!! É notória sua melhora desde o primeiro. Continua logo, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Noosssaa… o conto ta perfeito, to aguardando a continuação…

0 0