Encoxando o Braço da Aline

Um conto erótico de marcelinhosurfistasp
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 08/09/2012 17:21:49

Durante os anos que andei de ônibus tive muitas experiências. Algumas legais, outras nem tantos. Outras já foram super excitantes.

É bom lembrar as diversas mulheres que já sentiram prazer comigo. Uma delas é uma amiga da da igreja que pegava ônibus comigo. Seu nome era Aline.

Sempre peguei ônibus lotado pra ir pra o trabalho, escola e o ônibus sempre enchia.

Certo dia, eu sentei pois abriu o lugar da minha frente, e logo em seguida entrou essa garota. Morena, cerca de 1.57 de altura, cabelos escuros na altura do pescoço, olhos claros e um par de coxas de causar desejo em qualquer santo.

A Aline tinha cerca de 18 anos, um sorriso super gostoso e uma buceta que quase pulava da calça quando vestia uma calça justa.

Como o ônibus estava cheio ela veio em minha direção e eu me ofereci para segurar sua bolsa. Como eu trabalhava sentado no escritório o dia inteiro, ofereci o lugar para ela.

Ela não queria de início, mas como viu que estava muito lotado, aceitou.

Como não tinha espaço pra mais nada, ela pediu pra segurar meu laptop e eu fiquei encostado no ombro dela.

Eu não estava a fim, pois a conhecia e tinha medo de dar merda, mas como ela encostava devagar o braço e eu estava com uma calça super justa, acabei ficando excitado.

Ela se assustou inicialmente, e foi pra trás, só que ela não tinha opção. Se ela chegasse pra trás, me empurravam mais e eu ficava com a pica quase de frente ao rosto dela.

Como sou um cara educado, pedi desculpas por aquela situação e ela olhou pra cima toda vermelhinha. Nessa percebi que ela estava gostando e comecei de leve a pulsar meu pau no ombro dela.

Fiquei ali, parado, fingindo que estava cansado, quase dormindo em pé e só na expectativa dela ceder a tentação. Foi quando passaram varios passageiros de trás de mim querendo descer, e ela começou a pressionar mais o braço no meu pau.

Eu pulsava meu pau como podia, e percebi que não tinha mais ninguém me forçando a ficar com o pau no ombro dela, pois todos já haviam descido, e eu continuei com mais força, mais vontade.

Quando estava pra chegar na Região Central, vi que ela levantou o rosto e mordiscou gostoso, olhando em minha direção. Não deu outra. Acabei gozando.

Foi uma delícia, eu fiquei com o pau todo molhado, e ela ali, me olhando com aquela cara de safada.

Com o tempo nós fomos conversando, encoxando, até que eu comi aquela potranca gostosa, mas isso eu conto em outra história.

Se você é mulher, curte uma boa encoxada, entre em contato comigo! marcelinhosurfistasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelinhosurfistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarcelinhosurfistaspContos: 10Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto super-excitante! Eu gostaria de conhecer alguma crente safada de Recife e arredores. Dessas de cabelos super-longos e que queiram ir pra um motel em vez da igreja pra trair o marido que se acha garanhão e fica colocando chifres nela em vez de acompanha-la na igreja. Levo pra motel luxuoso e deixo ela ligar pro corno enquanto sugo sua xota. Caso haja interessadas contato em dartos@operamail.com

0 0