Confissões de uma esposa III

Um conto erótico de Aninha Doceflor
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 08/09/2012 17:13:42
Última revisão: 25/10/2014 07:38:44

Continuação de: "Confissões de uma esposa II...."

...Ao sair dali do Motel eu fui logo contando por SMS todo o ocorrido ao meu querido maridão. Não neguei detalhes e ele adorando saber que minha buceta estava em plena atividade e eu mantendo-a cheia de pica de outro macho, que eu mesma escolhera. Ele tinha pedido para que eu deixasse meu vizinho deixar uma marquinha nos meus peitinhos. No portão de embarque do Aeroporto dos Guararapes (Recife), o rapaz com um sorriso largo, me beijou longamente na esperança de um reencontro breve e sussurrou aos meus ouvidos: " gostaria muito de te comer outras vezes", e respondi com um sorriso. Falando isso, meus olhos brilharam e vislumbraram a possibilidade de confirmar meu novo papel de putinha e cadela. Eu nem me incomodo pois o clima estava propenso a novas aventuras.

Eu confesso que sempre fantasiei uma relação amorosa extra e estou eufórica com a realização dessa chance. Ja dentro da aeronave sentada, sentia minha vagina ainda latejando e por duas vezes fui a toilete para ver se estava tudo bem. Observei que estava muito vermelha. Viajei o tempo todo sem calcinha. Ao chegar em Maceio, meu marido estava com um amigo. Dentro do carro, eles na frente, meu marido durante o percurso colocava a mão por trás para alcançar minha xota. Passou os dedos, acho que para conferir se havia alguma "anormalidade". Deve ter percebido que os grandes labios pareciam meio inchados. Ao chegar na casa, o amigo se despediu e entramos. A casa cheirava a incenso e por toda a parte velas vermelhas acesas davam o tom da minha fantasia. Aquilo acenava para o que deveria vir na sequencia. No centro da sala tinha uma mesa redonda de madeira. Meu titular me pegou de jeito sentou-me a mesa e pediu para abrir as pernas, ja estava sem calcinha mesmo e era só colocar dos lados. Minha bucetinha estava muito enxarcada.

O vermelho das velas se confundiam com a tonalidade da minha vagina. Ele pode ver com seus próprios olhos o estrago. Ainda tava quente e melada. Era possível ver minha gruta pulsando. Ele não pensou duas vezes e caiu de lingua. Sugou cada gota do meu néctar que não parava de escorrer, chupou-me como nunca. Juro, pensei que ia extrair meu útero. Foi se aproximando com seu instrumento enrigecido e passou a cabecinha bem devagarzinho no meu grelinho para cima e para baixo, pensei que ele fosse brincar mas...de repente, parecendo que ia dividir-me ao meio, deu-me uma estocada profunda, sem camisinha e disse: "agora você vai sentir e saber como se fode uma puta especial. Bem..se quiser saber mais, como isso começou e tirar dúvidas ou quem sabe candidatar-se a uma possibilidade, envie, se possível, fotos e e-mail para:

aninhadoceflor@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou louco pra comer uma casada me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi. adoraria também te dar assistência na cama. qual é o homem que nao tem a tara de comer mulher casadinha. membrudo.18@gmail.com

0 0