O VIZINHO FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 9

Um conto erótico de PUTO SACANA
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 08/09/2012 15:12:50

_Hoje es sábado dia quente já passa das 2:00 da tarde e peço para minha mãe R$ 5 reais para comprar um sorvete assim sendo ela me da e avisa para voltar logo para casa.

_Assim sendo saio de casa só de bermuda curta e camiseta e no caminho aceno para o sr Fabio que estas na porta da padaria conversando com seus clientes que estão tomando cerveja e comendo petisco ele me olha com seus olhos de tarado e da um sorriso malicioso e pergunta a onde estas indo seu safadinho fico sem graça e respondo to indo a sorveteria até mas sr Fabio ate vê se aparece aqui para conversar com mas tempo.

_Estas bem venho sim agora preciso ir até.

_Vou andando em direção a sorveteria e la longe avisto o sr Rubens o dono do bar que ficas na esquina me esperando chegar próximo a ele já vem me dando um abraço e uma passada de mão na minha bunda e me chamando de gostosa e pergunta onde estas indo a essa hora em safada sentiu saudades de me ver.

_Sim mas na verdade estou indo a sorveteria comprar u m sorvete pois estas muito calor né mas saiba que quero provar dessa sua bunda novamente vê se aparece em casa podes deixar eu apareço sim ate beijos.

_Depois de fazer duas paradas e conversar com meus machos gostosos chego a sorveteria e peço um banana split que es o meu favorito não queiram saber o porque o rapaz anota o pedido e logo me serve na meso saboreio o sorvete e no final quando termino de comer e pagar o rapaz me avisa que o dono da sorveteria pediu para que eu fosse falar com ele na praça que fica em frente a sorveteria pago o rapaz e vou até a praça falar com o dono.

_Pois não o senhor queres falar comigo sr Ricardo.

_Sim meu jovem estou sabendo que você es um belo puto que já mamou na rola de dois amigos meus e também quero provar de sua bunda se aceitar ser minha puta e der sua bundinha para mim poderás tomar quantos sorvetes quiser.

_Estas bem serei sua puta mas peço que não conte nada para meus pais farei oque você quiser basta dizer quando e a que horas devo ir a sua casa.

_Podemos ir agora mesmo moro no sobrado e o movimento na sorveteria estas fraco mesmo vem não sejas tímido meu garoto safado vou te fazer delirar de prazer e vai querer mas puto safado.

_Assim que passamos para o outro lado da rua ele abriu a porta que da acesso as escadas eu fui na frente ao ver minha bunda já deu um belo tapa nela eme chamou de gostosa e completou espera deixa eu tirar essa sua bermuda aqui mesmo quando el e tirou minha bermuda me deixando só de cueca não resistiu e me agarrou por traz se esfregando sem parar sua rola na minha bunda me deixando louco de tesão e querendo provar dessa rola gostosa que me deixa assim bem puta.

_Quando entramos e ficamos a sóis na sala ele me agarrou e me lascou vários beijos e suas mãos percorrendo meu corpo todo me deixando cada vez mas louco de desejo ao ponto de pedir para mamar em sua rola tesuda e num gesto me pôs no chão e tirou toda a roupa e me levou a sua rola dentro de minha boca e comecei a mama-lo sem parar cada vez mas rápido e até me fazendo engasgar de tanto ele metia dentro de minha boca aquela rola grossa e tesuda delicia.

_Após chupa-lo bem gostoso ele me levantou tirou toda minha roupa e meteu seus dedos na minha bunda me deixando cada vez mas louco de desejo me chupando de cima para baixo dando tapas na minha bunda e me chamando de puta que loucura delicia logo ele me poe de 4 e começa a meter sua rola gostosa dentro de meu rabo que delicia sentir aquela rola dentro começo a rebolar e pedir para ser fodido cada vez mas rápido e assim ele faz com vários tapas e estocadas me levando ao delírio e suplicando para ser fodido cada vez mas peço para ser tratada como puta de tanto meter ele muda de posição agora de frango assado que delicia levar rola e apanhar ao mesmo tempo nossa que tesão gostoso depois de tanto meter ele goza tudo na minha boca e engulo tudo com mo prazer.

_Depois de receber aquela porra toda pergunto com cara de safado se ele ia me fazer ir embora assim toda melada e para minha surpresa ele me leva para o banheiro onde ele me da um banho bem caprichado e avisa que também vai ser meu macho e que devo dar para ele também me viro dou um beijo na sua rola e digo você já es meu dono junto com os outros dois e não quero ciumes.

_Podes deixar sua puta agora se vista logo que tenho de voltar a trabalhar sua puta gostosa.

_Estas bem seu macho tesudo beijos e vê se não ficas me traindo por ai até mas seu tesudo e ao sair para as escadas ele me da três tapas na minha bunda eu olho para trás e o vejo com um sorriso sádico de que agora a minha bunda es dele e de seus dois amigos safados pobre de meu dono que mal sabes que agora quem da as cartas são eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível