Adestrando Betão

Um conto erótico de Adestrando Betão
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 08/09/2012 11:53:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Notas

Antes de mais nada, obrigado a todos pelas criticas, pelo carinho e por tudo mais, são as palavras de vocês que alimentam minha criatividade.

Primeiro quero pedir desculpas a todos que tem me procurado nos diversos meios de contato, desde o comentario aqui, mensagens de e-mail e chamadas no Windows Live Messenger, por não responder. Desde ontem esta difícil dar conta da quantidade de contatos. Os comentarios já são muitos (cerca de 40 por conto) e os e-mails então são absurdos (cerca de 200 por conto), eu faço o possível para responder a todos, mas de ontem para hoje a coisa foi feia, mas de 500 e-mails chegaram em minha caixa de entrada em menos de 24 horas. Por isso decidi dar uma resposta unica, para todos, nessa postagem.

Quando eu conheci a historia de Ricardo e Betão eu senti uma angustia tão grande, porque eu me coloco no lugar de Ricardo, passar 10 anos esperando por alguém e sem saber o que aconteceu é algo extremamente angustiante, e guardei isso comigo ate o dia da primeira postagem. Eu escrevi o primeiro capitulo da minha historia com Bruno a algum tempo atras como exercício proposto por meu terapeuta e demorou ate eu ter coragem de publica-la no site. A minha historia com Bruno rendeu tantos contatos legais, palavras carinhosas e ate algumas grandes amizades e eu precisava de um tempo pra convencer o brutão para aceitar que eu contasse a segunda parte, isso porque ele não queria se sentir exposto, mas mostrei a ele que a gente poderia ate acabar ajudando outras pessoas contando a nossa historia, e decidi nesse meio tempo contar a historia deles dois.

Mas a historia aqui não pegou liga nos primeiros capítulos. Poucas pessoas liam, e a maioria que lia não gostava. E o pedido para que voltasse a historia com Bruno foi tão grande que cometi ate a loucura de escrever duas historias paralelamente. Mas isso não me fez mudar uma unica virgula em nenhuma das historias. Eu continuei com a historia deles mesmo ela sendo impopular a principio por que eu tenho que ser fiel a historia que estou contando. No caso deles eu não participei de nenhuma parte dessa historia, então foram horas de conversa com Ricardo, que gentilmente me autorizou a publicação da historia e fora que sempre antes de publicar ele lia, sugeria alterações, aprovava algumas coisas que eu criava, cortava outras e assim ela foi tomando a forma e o caminho que vocês conheceram.

O resultado disso foi que o conto se tornou, quem diria, popular. Diria que talvez ate um sucesso!

Mas como eu disse eu tenho que ser fiel a historia. Eu nunca mudei nada em meus contos por causa dos pedidos que me fazem. Pode parecer um desrespeito ao leitor, porém penso o contrario. É justamente por respeitar vocês que me atenho a contar como ela deve ser, eu sei que muitos ficarão insatisfeitos, que muitos reclamarão, caramba vocês não tem ideia da quantidade de queixas que recebo quando fecho um capitulo com um Cliff Edge para o próximo. Mas não mudo em nada isso. Continuo usando o recurso e continuo contando as historias da maneira que elas são.

Por isso eu vou insistir novamente: Essa historia acabou. Ela não tem próxima temporada, ela não tem nenhuma nota pos-final, nem outra parte do ultimo capitulo.

Mas a historia dos dois não.

Eu já havia dito isso nos comentarios de outros capitulos dessa historia e vou repetir agora, porque não é segredo. Podem ficar todos tranquilos, sim Betão ta vivo. Ele eventualmente apareceu.

Como ele reapareceu? Porque ele sumiu? Aonde ele esteve todos esses anos? Eles ficaram juntos? Eles ainda estão juntos?

Bem, isso tudo, já é outra historia...

Abraços para todos. E vamos ler O brutamontes da minha vida que esta chegando nessa semana que entra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li todo o conto pela 4° vez . É muito bom , pena que o escritor sumiu

Em 2012 e olha só onde estamos KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Como á disse adorei a história, ainda mais sabendo que ela é real e entendo o fato de você não esclarecer as dúvidas que permaneceram, afinal não é a história de sua vida e você precisa respeitar a vontade dos reais protagonistas... Ms essa curiosidade vai permanecer em meu coração. Saber que o Betão está vivo e reapareceu amenizou um pouco o sofrimento mas ao mesmo tempo não saber se eles ficaram juntos manteve a angústia e a tristeza pelo Ricardo que foi incansável na sua luta em trazer o Betão para o mundo real, E a ira pelo ser do inferno e seu servo nunca se acabará.

De qualquer maneira obrigado por nos bri ndar com essa fabulosa narrativa. Vou ler seus outros contos, Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Pq ele não continuou nenhuma história?? 😩

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto-me roubado, traído com o final desta história! (Juro!) Sou fã de finais felizes! Ainda assim muito obrigado pela história linda narrada por você! Me fez viajar num sonho de felicidade indescritível! Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deu pra perceber algumas coisas nesse cap.

1 Betão ta vivo

2 10 anos de espera

Nossa, que sofrimento. Talvez, por isso não gosto de filmes tristes, pois não suporto um final infeliz. Maravilhosa narrativa. Menino que tanto conto bom é esse? Acho que um dos melhores autores daqui que eu já vi, um sucesso. Assim como o conto do Fernando- O filho do, esse conseguiu me deixar com uma angústia tão grande, foi tudo tão... 10

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o conto foi e é otimo. . . E espero que escreva essa outra história!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Matheus , eu nem sei se um dia você vai ver esse comentário mais mesmo assim eu vou falar ! Há mais ou menos 2 anos atrás eu li os seus 2 contos pela primeira vez, eu estava passando por um momento muito difícil, de uma historia que tive, ai eu li seus contos , fui atrás da pessoa mais não deu certo. Por que desse comentário ?? Simples por que eu sempre torci por você com o Bruno , e pelo Betão e o Ricardo ! Sim, eu quero muito saber o que houve ! Mais eu te respeito talvez você não queira ou não possa contar o que houve. Mais não importa se passar 10 , 20 ,30 anos eu vou continuar aqui esperando que um dia eu saiba noticias de vocês, por que por mais absurdo que pareça todos vocês fazem parte da minha vida ! Eu sei o meu comentário é só mais um mais eu tenho fé, que um dia você vai voltar, pode ter certeza Matheus eu nunca vou deixar de me emocionar com sua historia. É se você estiver vendo esse relato em algum lugar, guarde o meu muito Obrigado por ter feito parte da minha vida...

E há ! Que você seja muito feliz, e diz ao Ricardo e ao Betão ( Se possível claro ) que eles são maravilhosos é que a historia de amor deles foi uma das mais lindas que eu já vi...

É isso Matheus ! É se alguém tem o contato dele , me manda por favor ! Meu Whats é ;

+55 87 8843 3118.

Desde já muito Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, nós já vivemos num mundo onde tantos nos tiram as esperanças. Não seja você, um de nós, a fazer isso também. Eu sinto que todos nós estamos com um gosto amargo na boca e no coração. Reveja sua posição, nós lhe pedimos com bastante sinceridade. Dê-nos o final que essa estória tão ricamente escrita merece. Você é um grande escritor, nos dê esperanças. O mal não pode ter tanto poder, e o amor de Ricardo e Betão, tão lindo e verdadeiro merece ser vivido. Considere o capítulo 20 como um epílogo e escreva um lindo capítulo final para Betão e Ricardo. Dê-nos esperança que nós não seremos condenados eternamente a não viver um grande amor. Abraços sinceros! Tarin Kirmer

0 0
Foto de perfil genérica

Vivi e passiei por algo assim como os personagens, e conheci tbm pessoas q viveram isso. Todos como: Ricardo, Betão, O avô dele(me recuso a cita-lo!) Sim esse tipo de de gente existe msm vide esses extremistas fanáticos, coronéis de interior e um certo deputado q mandava esquartejar seus desafetos! Sei oq é ter a psique do Betão! Assim como Ricardo em ter, criar, cultivar e subitamente perder alguém q se ama e passar anos a espera ou qdo se sabe q se perdeu a viver na memória cara é foda!! Oq se resta é superar e conviver... Qdo li a última linha linha do conto ñ! eu ñ chorei, n consegui e ñ consigo até hj! É como toda vez q releio levar uma surra e calado(assim como o Betão) da vida! Mas da pra tirar algo de bom nisso! Esperança! OAmor seja dq forma existe! Transforma!

Bem, é isso! Se o autor ou personagens estiverem o lendo_ e assim espero_ é isso q eu senti à época e desejo felicidade a todos!

Ps:Matheus add ai wanton4u@hotmail.com no Skype até!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, só garimpando msm q dá pra achar alguma coisa legal por aqui hj e, foi numa dessas q topei nessa história. A princípio achei o título nada haver mas ao começar a ler... caramba, VISCERAL! INCRÍVEL! E, saber q rolou de verdade uau! E, porque? Ora pq digamos q sei e de certa fôrma passei por algo parecido oque os personagens do conto viveram, no q concerne a psique do Betão: ser uma casca perfeita e por dentro ta arrasado

0 0
Foto de perfil genérica

Li este conto de ontem para hoje, cara vc escreve muito bem, o conto é lindo mas o final me traumatizou, não paro de chorar... Coitado do Betão sofreu tanto e nem pode viver seu amor livre. Mesmo vc dizendo que ele está bem, fico imaginando o q ele passou enquanto estava desaparecido... As surras, os castigos cruéis, os maus tratos e por isso eu choro, ele poderia estar feliz do lado do seu amor, mas estava sendo mau tratado do lado do seu demônio. Com o aviso q vc deu eu fiquei mais aliviada por saber q ele está vivo, mas mais triste ainda por saber q essa história é real. E como desgraça pouca é bobagem, olho a data e fico ainda mais triste por vc ter abandonado o conto sem nem dizer o q aconteceu com o Betão... Eu sou muito sensível e me impressiono fácil com as coisas, vai demorar um pouco para voltar ao meu normal... Vc ao menos deveria contar como eles estão hj em dia... Me desculpa mas se soubesse que seu conto teria este fim nem teria lido, ninguém gosta de sofrer e eu estou sofrendo, eu sou assim, sofro junto quando leio livros, contos, assisto a filmes, séries, etc. Não tenho sorte para contos, sempre acontece algo para estragar os q leio, ou o casal muda d par no meio, ou um morre, ou o final é assim... Acho q agora antes d ler vou ler primeiro o final depois leio, se não estiver havido fim ainda o ultimo postado. Estou digitando chorando, sério vc deveria ao menos falar como eles estão T-T

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, por favor! Só diz se eles estão juntos e já que isso é assunto pra outra história, então escreva-a. Sério, eu to quase em depressão por causa disso. Sim, depressão, porque eu sou assim... emotivo. E pode parecer besteira pra você, mas isso vai ficar na minha mente por muito tempo... eu não controlo. POR FAVOR, NOS DIGA QUAL O DESFECHO, UMA SIMPLES NOTA SERÁ SUFICIENTE... VOCÊ NÃO PODE SER ASSIM TÃO MAL.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quase um ano depis e venho postar um comentário. Li a história toda e fico feliz de qu Betão tenha voltado (passei a gostar dele)e que est´junto de Ricardo (tenho o maior respeito por ele). Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

mas um, sem sabermos realmente o que aconteceu.

0 0
Foto de perfil genérica

Você disse que etão está vivo, e que eventualmente apareceu, então por que não nos contar o que aconteceu? Todos que lemos a história, até eu que li todos hoje, estou curioso, é algo que me tocou, foi uma história que me comoveu. Eu gostaria de saber o que aconteceu. Por favor compartilhe conosco a história. A "outra história"m a história de como eles se reencontram. Por favor.

0 0