Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 01]

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1071 palavras
Data: 08/09/2012 02:26:59

Ola galera sou leitor da casa dos contos há algum tempo já, e sempre li diversas historias sejam elas reais e fictícias e decidi dividir com vocês algo que aconteceu comigo há algum tempo, será a primeira vez que posto e vai ser um prazer compartilhar com vocês um fato muito marcante que aconteceu na minha vida. Bom, primeiro eu vou me apresentar pra vocês, me chamo Gustavo tenho 20 anos, branco, cabelo castanho moicano, olhos verdes, 1,80 de altura, ate 6 meses atrás era bem magrinho, hoje já tenho um corpo malhado e vocês entenderam o porque durante o conto e o que esses últimos 6 meses representaram pra mim, os melhores meses da minha vida. Eu vou contar em uma serie de capítulos diários, ate porque vou começar a narrar de momentos que aconteceram a cerca de 2 anos atrás, espero que gostem, quanto a minha sexualidade ate meus 18 anos não tinha duvida alguma de que era heterossexual, namorei varias garotas e nunca tinha sentido atração por cara algum ate conhecer o ... ai vocês terão de ler no conto hehe. Abro espaço pra todos ai mandarem suas sugestões, seus comentários, suas opiniões, será um prazer enorme dividir com vocês mesmo de coração. Sem mais enrolação vamos começar =D. Boa leitura a todos!

Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 01]

*1 ano e 10 meses atrás...

Mais um dia de trabalho chegando ao fim, e não vejo a hora de voltar pra casa, tomar aquele banho e me jogar na cama, sinceramente levantar todos os dias 05h da manha me mata, mas fazer o quê se é preciso pra sobreviver. (Eu naquela época trabalhava em uma indústria de laticínios na parte de contratação de estagiários e representantes externos, graças a Deus hoje me livrei daquela tortura, porem agradeço por nesse trabalho ter conhecido a pessoa mais maravilhosa desse mundo). Mal chego em casa e meu telefone toca, é Luciana, uma amiga de trabalho falando que vai reunir na casa dela alguns amigos que estavam interessados nos cargos de estagio e de representantes, e me chamou pra ajudá-la. (Realmente odiava esse trabalho, distinguir pessoas e ter o poder de dizer se serviam ou não para o cargo, por mim contratava todo mundo, mas eu seria demitido no dia seguinte kkkkk). Relutei muito, mas depois de tanta insistência da Lu, não tive como dizer não, tomei uma ducha e fui. Chegando no apartamento dela, vejo que reuniu 4 amigos, ela estava fazendo uma lasanha, me apresentou a cada um, Ana, Beatriz, Rodrigo e Alexandre. Ana e Beatriz eram duas mulheres muito simpáticas, já tinham seus 30 e poucos anos, já Rodrigo e Alexandre eram mais jovens, um tinha 22 e o outro 17 respectivamente. Eu particularmente gostei de todos os 4 muito simpáticos e educados (claro também estavam loucos para que no final da conversa eu dissesse estão contratados, mas não funcionava bem assim). Porem quem mais me chamou atenção foi um jovem, muito simpático, visado, particularmente muito bonito (o que deu em mim de achar o cara um gato naquela hora eu não sei), era o Alexandre, um pouco mais baixo que eu, cabelos pretos meio bagunçado, olhos pretos que pareciam duas bolinhas de gude, muito charmoso ele me contou um pouco dele, da sua família, percebi que ele realmente precisava do cargo, mas o fato de ser menor de idade prejudicava muito, eu não tinha o poder de passar por cima da regra da empresa de se contratar apenas maior de idade com ensino médio completo, e ele ainda estava cursando o terceiro. Não sei o que deu em mim naquela hora, me ausentei um momento alegando que tinha esquecido uma coisa no carro e peguei o celular e liguei para o superintendente para falar da situação. Ele me atendeu

- Alo!

- Sr. Humberto, é o Gustavo pode falar?

- Claro Gustavo o que você quer?

- Estou conversando com um rapaz aqui pra vaga de estagio, um jovem muito centrado, visado e que se encaixa mais que perfeitamente no que procuramos so que tem um pequeno problema, ele ainda é de menor, e ta terminando de cursar o segundo grau.

- Sinto muito Gustavo, mas você sabe as normas não é, de menor não pode, questão de ainda estar cursando segundo grau até passaria, mas de menor não rola não.

- Não tem como dar um jeito mesmo?

- Infelizmente não Gustavo, tenho que desligar, ate amanha

- Ok, ate amanha.

Realmente tentei, mas as normas estúpidas não permitiam, voltei para o apartamento da Lu, continuamos a conversar, comemos a lasanha, e conversei pessoalmente um a um, não prometi as vagas, disse que ligaria para cada um, e me desculpei muito com o Alexandre, percebi que ele ficou muito triste e perguntei:

- Quando você completa 18?

- Daqui oito meses - Respondeu ele cabisbaixo

- Hum, se você ainda tiver interesse te ligo ok?

- Tudo bem, obrigado Gustavo - Respondeu ele mais animado.

Eu fiquei com aperto no coração por não ter conseguido ajudá-lo, mas assim que completa-se 18 anos ligaria para ele. Mas realmente eu fiquei muito mais chocado como me identifiquei com esse guri. Voltando pra casa só me vinha esse moleque na minha cabeça, não sei o que estava acontecendo comigo, aquele garoto mexeu comigo. Uns dias depois ele me adicionou no facebook, só pra piorar as coisas e ficar me lembrando dele a cada hora que abria o meu face, ele sempre curtia minhas publicações. Um outro dia vendo seu perfil, descobri uma coisa, ele era gay, pelo menos o que eu entendi, ele posto uma foto de um carinha entregando uma rosa pra outro cara. E mais coisas, e vi que ele era assumidamente homossexual quando atualizou os status para em um relacionamento serio e o nome do cara com quem ele tava namorando, fotos dos dois, fiquei com ciúmes, sim com ciúmes, eu heterossexual com ciúmes de um garoto que conheci com seu namorado, ai que decidi, não sou gay, vou parar com isso, e parei, eu não era gay e foi assim 1 ano e 2 meses não liguei pra ele quando ele completou 18 anos por que eu já tinha saído do emprego, porem um dia quis o destino (DESTINO EU TE AMO) que o reencontrei... e isso ficara para o próximo capitulo.

...

Gente é isso espero que gostem, comentem, amanha eu continuo, e começo a contar desde o dia que reencontrei o Alexandre... ate amanha =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, foi um otimo inicio. Pelo visto sua historia promete…

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, o inicio ta muito bom! Posta o próximo hehe

0 0