Love Spell-PARTE 2

Um conto erótico de Gatho & Louco-escritor
Categoria: Homossexual
Contém 1946 palavras
Data: 07/09/2012 23:59:43

...foi amor a 1ª vista por parte de Neon.

Continuando:

Nick quando percebeu o olhar de Neon para o garoto, chamou rapidamente a atenção dele, que nem percebeu que estava parado há certo tempo na entrada da sala. (Nick já sabia há tempos à opção sexual Neon, mais Neon nem sonha que Nick o ama),

Nick: Neon, Neon, ei eu quero passar pode ser?

Neon: Hã? Oi? Oque você disse?

Nick: Eu quero passar.

Professor: E eu também. (disse o professor de historia deles)

Neon: ah desculpa. (disse Neon sem graça, adentrando a sala de aula juntamente com Nick e o professor).

Durante a aula, Neon (que estava sentado no fundo da sala, mais do lado direito, perto da porta), percebeu que o garoto o olhava de vez em vez, e ele retribuía o olhar às vezes. Nick estava se corroendo de ciúmes com essa situação, pois percebera que Neon estava tendo interesse no garoto novo.

EM UM LOCAL DISTANTE DALI...

Em meio a uma tenebrosa e obscura floresta, duas pessoas guerreavam. Lançavam e conjuravam feitiços, feitiços esses das trevas, que derrubavam arvores, rachavam o chão, etc... De repente um deles, o mais jovem, conjura um feitiço.

Garoto: §Nelon sabriar torun§.

Após conjurar esse feitiço, o outro garoto (um ano mais novo que o outro), e envolto por uma espessa camada de terra, que o prensa, imobilizando-o e o detendo de conjurar qualquer feitiço que seja. Tendo vencido o combate, e não contente com a vitória o jovem garoto salta em pulo alto e fica com as pernas envoltas no pescoço do garoto, e segura com firmesa a cabeça do outro, e a arranca bruscamente, sem dó, sem qualquer sentimento de culpa ou remorso. De repente o mentor do garoto chega, aplaudindo a façanha dele.

Mentor: Parece que você já esta pronto para cumprir seu destino. Esta cada dia mais evoluído, tanto no aspecto físico, quanto aos seus ensinamentos místicos, esta mais forte, não mais do que eu, e claro, mais já consegu...

Garoto: Infelizmente ainda não (diz o garoto interrompendo seu mentor), tenho muito oque aprender ainda. Hoje essa vitória foi fácil, ele era apenas mais um aprendiz como eu. Mais hoje vou me auto presentear, pois será um dia feliz para mim, irei finalmente me encontrar com meu irmãozinho e detrui-lo. Mais antes tenho que fazer uma visitinha a um velho amigo de meu pai.

NA ESCOLA DE NEON...

Depois de um bom tempo o sinal toca anunciando o inicio do intervalo. Na hora de sair para o intervalo Neon decidiu permanecer na sala para estudar a matéria seguinte, pois iria ocorrer um teste logo após o intervalo. Nick disse que sairia um pouco para lanchar, pois não tinha tomado café da manhã. Após certo tempo Neon percebe que alguém o observa, no canto oposto da sala, ao olhar com mais precisão, ele percebeu que quem o observava era o tal garoto novato. Neon entra em estado de contemplação e nervosismo, ao perceber o lindo garoto se levantado da sua cadeira e vindo em sua direção. Aquele lindo corpo malhado e atraente que estava encantando tento Neon. O garoto se senta em uma cadeira próxima de Neon e diz:

Garoto: Oi. Prazer me chamo Tayllor.

Neon: Oi. Prazer, Neon. (diz ele muito sem graça).

Tayllor: Oque você está fazendo? Por que a maioria dos garotos estariam curtindo o tão esperado intervalo agora.rsrsrs

Neon:rsrs, bom eu estou estudando, vai ter um teste logo após o intervalo e eu não havia revisado o assunto ainda, e você, por que não esta curtindo o intervalo também?.

Tayllor: rsrsrs...to com preguiça...rsrs.., você mora a onde? Tem quantos anos?

Neon: Nossa, curioso você em?rsrs, bom eu moro próximo a praça Bedford Square ... e você?

Tayllor: rsrsrs...eu moro em um apartamento próximo a Bedford Square também, me mudei ontem para lá. Mais você ainda não me respondeu, quantos anos você tem? Eu tenho 19 anos, agora você ta me devendo, pode ir contando. rsrsrsrs

Neon: Espertinho (rsrsrs), bom eu estou fazendo 17 anos hoje. :).

Tayllor: Nossa! Serio? Pow, parabéns(disse ele dando um forte abraço em Neon).

Neon por sua vez, se sentia como se estivesse no céu, era tão bom estar ali, sendo envolto por aqueles braços, fortes e tão confortantes. E como se tudo a sua volta não valesse de nada, tudo oque importava era estar ali, nos braços de Tayllor, um estranho garoto, que estava deixando-o apaixonado.

Bem nesse momento chega Nick que fica na porta da sala, observando o seu amado Neon em outros braços, braços esses que não eram os seus. Os olhos dele, nesse momento estavam em estado de tristeza, e deles escorria uma lagrima.

NA CASA DE NEON...

Logo após a saída de Neon, Nanael começou a limpeza da casa, já que hoje ele não trabalharia. Quando estava limpando a sala de estar, a porta e bruscamente arrombada, indo-se ao chão. Nanael assusta-se, e quando olha para a porta se depara com aquela imagem familiar, a mesma imagem da pessoa que ele cuidou e educou durante 17 anos, mais ele sabia que não se tratava da mesma pessoa, ou seja, não se tratava de Neon, e sim de seu irmão gêmeo.

Nanael: Você, mais você havia sido levado pelas trevas, como pode estra vivo?(dizia ele em tom de confusão e espanto).

Garoto: rsrs, velho tolo, estou vivo sim, por que eu sou e sempre fui às trevas, eu fui criado e trainado pelas trevas!

Nanael: E oque você quer aqui? O que procura?

Garoto: Hora, estou a procura do meu irmãozinho, quero dar lhe os parabéns, afinal hoje nós completamos 17 anos, e algo a se comemorar certo? rsrsrs.

Nanael: Você nunca vai encostar um dedo se quer no meu filho, jamais!

Garoto: Seu filho? Rsrsrs, nossa que protetor (dizia o garoto, com puro deboche).

Nanael: saia já da minha casa, e deixe Neon em paz.

Garoto: Neon? Rsrs, bom nome. Rsrsrs, você quem deu? Ou foi o nosso papaizinho?

Nanael: claro que foi o pai de vocês, aquele que se sacrificou em vão, para salvar a vida de todos.

Nesse momento a feição de deboche que se matinha firme no rosto do garoto, muda instantaneamente, para uma feição de fúria, explodindo em ira pura ele fala:

Garoto: SALVAR A VIDA DE TODOS? COMO SALVAR A VIDA DE TODOS? QUEM ERA QUE ELE IRIA SACRIFICAR? QUEM ERA O BEBE RECEM NASCIDO QUE ELE IRIA SACRIFICAR PARA SELAR AS TREVAS?

Nanael: Norhã, intenda os oráculos que previram que você era a criança que poderia abrir e romper o selo que mantei toda a treva contida e que seria uma pessoa do mal, você foi a criança escolhida então.

Garoto: Se ele me amasse não iria sacrificar um de seus filhos, JAMAIS, não importasse oque qualquer oraculo disse-se. E nunca mais me chame de Norhã. Norhã morreu no dia em que as trevas me salvaram de vocês, agora eu me chamo Trobhar!

Nanael: tudo bem Trobhar, se e assim que você se chama, assim será, mais agora, por favor, saia daqui.

Trobhar: me obrigue velho fracote.rsrsrs

Nanael: já que você pediu. §sarton tarur§. -Conjurado esse feitiço, Nanael, soprou e um vento forte como um furacão lançou Trobhar loge-. Pensou que eu estava enferrujado? Enganou-se, sou velho sim, mais um velho ancião do vento.

Trobhar: e mesmo? (diz ele atrás de Nanael)§sorkrã trion saffraq§-dito isso, Nanael sente seu corpo sendo prensado, e vai subindo do chão. Já a meio metro do chão Nanael sente falta de ar, e pouco a pouco vai falecendo, sente que não pode conjurar feitiço algum, mais com anos de experiência, conjura um feitiço mental, o ultimo”§conthor tranferus rikhar§”.

NA ESCOLA DE NEON...

Nesse momento Neon que estava abraçado com Tayllor, sente-se estranho, ele fica com náuseas, e desmaia ainda nos braços de Tayllor. Que segura firmemente Neon, sendo ajudado por Nick, que com uma rapidez fora do comum corre e agarra Neon. Tayllor se assusta ao ver Nick surgir do nada e o olha com estranheza e pergunta:

Tayllor: como chegou aqui tão rápido?

Nick: Não te interessa. (diz ele secamente, tentando acordar Neon).

NA CASA DE NEON...

Já com Nanael morto e com seu corpo ainda flutuando, Thobhar diz:

Thobhar: §incenus derphor§- e o corpo de Nanael começa a arder, e em menos de 2 min, seu corpo vira pó, sendo esse pó soprado pelo vento-. Pronto, agora meu maninho vai sentir oque eu senti dor, tristeza, desprezo, e ausência de amor. (e dá uma longa, prazerosa e maléfica risada). Agora e esperar pelo meu amado maninho.

NA ESCOLA DE NEON...

Neon aos poucos vai despertando, e vê primeiramente um rosto familiar, o rosto de Nick.

Nick: Neon, Neon, tudo bem com você?

Neon: Sim, mais minha cabeça doeu de repente, e eu senti náuseas e desmaiei ...eee...meu Deus, meu pai esta em perigo.

Nick: Como assim seu pai esta em perigo? Aconteceu algo contra o Sr. Nanael?

Neon: Não sei, mais eu too sentindo que esta acontecendo algo de errado, eu tenho que ir pra casa agora.

Nick: Mais Neon, pode ser só um pressentimento qualquer, vai ver o Sr. Nanael esta bem, e, além disso, vamos ter teste agora.

Neon: Dane-se o teste eu sei que meu pai esta em perigo e eu tenho que ajuda-lo.

Tayllor: Se você sente que ele esta em perigo eu vou com você.

Neon: Obrigado Tayllor, mais eu vou só, e, além disso, hoje e seu primeiro dia de aula, e teremos teste, você não pode perder.

Tayllor: Nada disso, eu vou com você, e não aceito um não como resposta em. rsrs.

Neon: Tudo bem. :)

Nick quando vê que Neon vai na companhia de Tayllor, não perde tempo e diz logo:

Nick: Bom, eu acho que já estou bem na matéria e vou com vocês.:-$

Neon: Tudo bem migo, mais se você quiser pode ficar, vocês dois, não estou obrigando vocês a nada.

¨¨Que nada¨¨, disseram Nick e Tayllor juntos. E se olharam com estranheza. Neon só fez dar risadas, deles. Saíram da escola e foram em direção à casa de Neon. 20 min depois, eles chegam à casa de Neon, e se assustam, pelo fato da entrada da casa esta totalmente destruída, ao adentrarem a sala de estar, eles viram somente uma poltrona feita de pedra no meio da sala, pois o restante estava tudo destruído.

Neon: Pai, e você que esta ai?

Thobhar: Não, mais sou mais familiar do que ele. (disse ele se alevantando da poltrona que se desfez logo após sua saída).

Quando Thobhar virou-se de frente para os três, a surpresa, pela 1ª vez, os irmãos estavam frente a frente, depois de 17 anos.

Thobhar: E então maninho, vai ficar ai parado? Não vai me desejar os parabéns? rsrs.

Continua.

Oi de novo galerinha esperta, hoje a pedido -Sam...:- do resolvi aumentar mais o conto (na verdade estava sem fazer nada então resolvi digitar um pouco mais no capitulo de hoje..hehe), espero que este os agrade tbm, obrigado pelos seus votos e comentários, um bjão e até a próxima.

Ou sim, um grande abraço pra minha maninha Grimm que me ajudou a escolher o nome do conto, bjão pra vc maninha te amooooooo. Para -diiegoh'- quem deu boas e valiosas dicas para mim, obg Dih:D. e por fim pro meu amor Mr.H , te amo amor! E para: Cw-te doro miguxo: hyan-q bom q vc gostou:); alecontospgs-vou continuar postando sim e muuito, rsrs; e Rodrᵢgo(não encontrei teu simbolo:-s), mais vlw!

P.S. esses símbolos”§§” apareceram sempre que for conjurado um feitiço.

E-mail: jos.saffado45@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

** Perfeito! Obg miguxo !

0 0
Foto de perfil genérica

More...to esperado continuação.

Ti gosto muituh.

Nota10

0 0
Foto de perfil genérica

e que cruzada engraçada foi essa de escolher o nome rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

também te amoooooo meu maninho. eu adorei que vc aumentou o conto e também o capitulo de hj.

0 0