O garoto da piscina III

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1301 palavras
Data: 07/09/2012 23:07:20

Pois bem pessoal, desculpa a demora, mas esta semana foi muito corrida para mim, colégio e vida pessoal também. Tardei, mas votei, muitas coisas irão acontecer nesta parte. Então vamos ao que interessa!

-Parabéns Bruno- Disse a Raissa, com os desprezo de sempre- E você Lucas, jogou muito bem, merece um prêmio- disse ela se aproximando.

-Que isso eu so....- ela me calou com um BEIJO.

Nesta hora eu não sei o que senti se foi raiva, nojo, vergonha... Mas o pior de tudo foi que eu vi pelo canto do olho o cara que o Bruninho fez, um misto de decepção e nojo, isso foi o estopim para o meu acesso de fúria:

-O que você pensa que esta fazendo?- disse, empurrando-a com certa brutalidade.

- Só estou recompensando você pelo ótimo jogo, mas isso só é o início da sua recompensa- disse com umas quinhentas intensões.

-Presta atenção garota, eu só beijo quem eu quero, e eu nunca que iria beijar, por livre e espontânea vontade, uma garota esnobe e idiota como você, a não ser se eu estivesse bêbado ou drogado – me virei para as meninas e o Bruno – Pessoal desculpe pelo transtorno, mas eu vou voltando para o apart, a gente se encontra qualquer hora, menos você Raissa.

- Você ainda vai ser meu, Lucas! Ainda vamos nos ver bastante – disse a Ariranha, nossa, ela não se manca.

Cheguei ao apart batendo porta, ainda bem que quando eu chego assim ninguém me incomoda. Entrei no meu quarto, me deitei e pus meus fones, fiquei amaldiçoando mentalmente a Ariranha, e nem percebi que já passavam das seis horas.

Mas o pior foi me lembrar de como o Bruno me olho, com aquele olhar de decepção. Fiquei com medo dele nunca mais querer olhar na minha cara, aaah, que ódio eu estava daquela garota

-Lucas, estamos indo jantar fora, você quer ir?- Disse Rita, minha madrasta, mas ainda estava com raiva do incidente.

-Não, obrigado. Respondi do meu quarto mesmo- Estou sem vontade de sair, vou ficar e jantar um sanduba mesmo aproveite a noite romântica.

-Engraçadinho- Disse ela- Pois boa noite, voltamos antes das doze.

Escutei a porta bater, eu fiquei mais um tempo no quarto, deitado e acabei pegando no sono. Acordei meio atordoado com a campainha tocando, já fico meio estressado olho para o meu relógio e vejo que são 21:30, é muito cedo para pai e Rita voltar, e também não pedi nada. Mas fui atender a porta com a pior cara do mundo.

Abro a porta, já preparado para dar um esporro, mas quando abro a porta e vejo aqueles olhos negros que estão sérios, mas quando me vê abre um enorme sorriso, como o gato de Alice, e percebo que ele não estar com raiva de mim, fico aliviadíssimo com aqueles cabelos castanhos claros.

-Boa noite, eu vim me desculpar pela falta de educação da minha pri...- ele parou de falar e ficou olhado para mim, na verdade para meu corpo (que modéstia parte, não é de se jogar fora) nem percebi que tinha ido o atender somente com minha cueca box preta.

-Ai meu deus, me desculpa é que eu tava dormindo, e estava com calor ai eu acabei ficando apenas de cueca entre sente aqui que eu já volto.

- Tudo bem- disse ele, todo vermelho. Ele ficava tão bonito com vergonha.

Fui correndo no quarto, vesti um short de tactel e uma regata, e fui para a sala. Ele estava na mesa tirando uns produtos de uma sacola, coisas básicas como batatinhas, pipoca de microondas, refrigerantes. Resumindo um monte de besteira.

- Pra que tudo isso- pergunto analisando as coisas que ele tinha.

- Eu comprei uns filmes e como as meninas não curtem muito estes filmes eu vim perguntar se você não quer assistir comigo.

- Claro... na verdade depende, que filme é?- Fiz uma cara de poucos amigos

-Os Vingadores, já assitiu?

- Não, mas morro de vontade de assistir. Vou colocar os refris na geladeira e vou fazer a pipoca enquanto vou coloca o filme ok?

- Ok, mas vá logo, que eu estou louco para...-ele parou e ficou olhado para meu peito- para assistir o filme.

Fui o mais rápido que pude, quando voltei para a sala ele já tava com o filme pausado só me esperando, me acomodei no sofá ao lado dele, e ofereci a pipoca para ele, ficamos assistindo o filme em silêncio, de vez em quando eu roçava minha perna na dele e percebia que ele gostava. Logo após o filme, ficamos conversando amenidades, quando eu toco no assunto do beijo.

-Cara, ainda tou com nojo de mim mesmo por ter beijado aquela ariranha!!- digo fazendo cara de nojo

- Ariranha?!?!?!?- disse ele sorrindo- não tinha apelido melhor para ela.

-Ela é muito fútil, muito superficial, muito fácil. Chega a me dar nojo, já te disse que eu tou com nojo de mim mesmo pelo beijo que ela me deu?

- Mas você não gostou nem um pouco- Disse ele sério, com uma voz meio tristonha- Porque apesar dela ser tudo isso e mais um pouco - ele me da um meio sorriso, o mais lindo que eu já tinha visto - ela é bonita e é meio gostosa também.

-E dai, se ela é bonita por fora, se ela é e podre por dentro?- disse olhando diretamente para aqueles olhos negros- além do mais eu gosto de outra pessoa.

- Hmm, deve ser alguém de sua cidade né?- disse ele ainda com a voz mais triste ainda- ela de ser linda

- Não, na verdade, eu o conheço a pouco tempo, e gostei bastante dele, de sua voz de seu jeito- disse me aproximando dele, não tirando meu olhar do dele – de sua pele, de seus olhos- vou aproximando meu rosto no dele até que está tão próximo que posso sentir seu delicioso hálito no meu rosto – e principalmente de sua boca, com seus lábios carnudos- terminando de falar isso, o beijo.

O beijo é calmo, doce, eu queria que o mundo parasse, enquanto o beijo e vou o abraçando ele vai colocando os braços ao redor do meu pescoço, nossas bocas dança uma musica lenta, e sinto o calor de seu corpo junto com o meu, foi o beijo mais gostoso que eu tinha dado, tanto que quando nossas bocas se separam eu senti o vazio enorme.

Fiquei com os olhos fechados, com medo de abri-los e ter que acordar de um sonho, com muita dificuldade eu os abro e vejo aqueles olhos negros, que me faz perde-se neles, ficamos assim durante uns dois minutos, abraçados, um olhando para o outro até que ele fala:

-Eu tenho que ir para o meu apart- diz ele saindo dos meus braços- Obrigado pelo beijo incrível, pela noite.

Diz ele se levantando do sofá e eu paralisado pelo beijo, quando percebo que ele tá saindo falo:

- Nos vemos amanhã?- é a punica coisa que consigo dizer, meu cérebro parece que atrofiou.

- Claro que sim, me encontre na piscina as 8:30 da manhã, não se atrase.

- Ok, até amanhã- Digo com o maior sorriso do mundo.

Vou trancar a porta e depois vou para meu quarto deitar, coloco os meus fones de ouvido para pegar no sono mais rápido, e diferente de hoje a tarde que estava escutado Iron Maiden para aumentar minha raiva pela Raissa, agora estava escutando musicas mais calmas, como Kelly Klarckson e Mariah Carey. Até que pego no sono, um sono com sonhos na praia e claro em todos, ele estava lá, assim como seria todos os sonhos daqui pra frente.

Aqui esta mais uma parte desta minha pequena história, que eu pretendo que tenha apenas 10 partes, não quero me prolongar muito. Críticas, sempre bem vindas. E-mail lucas_be_69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas_Y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo perfeito tbm sou do piaui rsrsrs continua logo anciosisimo aki

0 0