isso é que é professor

Um conto erótico de aluna de jornalismo fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 07/09/2012 19:11:38

Hoje quis fazer pra vocês um relato bem rápido de uma ventura que tive ontem na Universidade onde estudo.

Assim como faço todos os dias viajei cerca de uma hora até a facul, chegando lá, mal desci do ônibus meu celular tocou, era meu professor, me disse que precisava falar comigo, que tinha um problema urgente e precisava de mim, me mandou ir para o estacionamento em um lado da facul que é meio deserto por ser afastado dos prédios principais. Enquanto me dirigia para lá parou um carro perto de mim, era ele com o carro do primo dele, entrei no carro e perguntei: - o que foi qual o problema, ele me disse que o problema era eu, como não entendi nada pedi que me explicasse se eu tinha feito algo de errado e ele me respondeu que sim, que havia mais de 15 dias que não saíamos, e ele estava com muito tesão. Eu falei: - você está ficando louco, me assustar dessa maneira, aff!

Depois do alívio( achei que alguém tinha descoberto a gente), falei liga pra facul e avisa que não vai hoje, ele fez cara de difícil eu falei que se deixasse pra depois ele se arrependeria então ele concordou e disse que teria que valer a pena, eu falei pra ele que até então ele nunca havia se arrependido, não seria a primeira vez. Fomos então pro motel.

No caminho fiz uma chupetinha deliciosa (que porra gostosa, só de pensar dá água na boca), que delícia de homem, o pau dele tem cheiro de chocolate, chego a gozar só de chupar o pau dele.

No motel, cada quarto tem uma garagem, ele pois o carro na garagem e me comeu em cima do capô do carro, entramos, eu coloquei a banheira pra encher, enquanto isso fomos pra ducha e ficamos nos alisando, saímos da ducha ele entrou na banheira e eu fui ligar a música, dancei pra ele, ele cheio de tesão ficou de pau duro só de me ver dançar, entrei na banheira e submergi só pra chupar aquele pau delicioso de novo, levantei, sentei no pau dele e comecei a cavalgar primeiro devagar e cada vez mais rápido até que gozamos juntos, bom demais!

Saímos da banheira e fomos pra cama, enquanto se recuperava ele chupou minha bucetinha até eu gozar e enquanto chupava meu grelinho enfiava um dedo na minha buceta e um no meu cuzinho, gozei como uma puta, ai que delícia! me colocou de quatro e disse que ia comer meu cuzinho, antes que eu pensasse em me preparar ele enfiou com tudo até o talo, perdi até o folego, tamanha a violência com a qual ele me enrabou, dei um grito e falei: - seu filho da puta, isso dói sabia, você sabe que eu só dou meu cuzinho pra você e quer arregaçar ele todo, ele sorriu e respondeu: - seu cú é só meu então eu faço com ele o que bem quiser, não reclama não eu sei que você gosta sua puta safada. Começou a bombar cada vez mais forte e eu fui acostumando até que gozei antes mesmo dele gozar, aí ele falou: - eu não disse que é disso que você gosta minha putinha. Daí ele encheu meu cú de porra, um baita desperdício porque eu queria que ele gozasse na minha boca. Então ele falou: - vamos tomar banho que já são 22:00h. desse jeito você não chega no ônibus até 22:30h., eu falei: daqui eu não saio enquanto você não gozar na minha boca. Ele sentou na cama e falou assim: - toma! Eu como que desesperada por aquele leitinho cremoso e delicioso caí de boca chupei até as bolas, chupava, lambia e até dava mordidinhas de levinho, ele gozou na minha boca eu saboreei tudo, lambuzei tudo em volta da boca daí levantei, me troquei e fomos embora. Outro dia conto mais coisas, ainda não corrigi mas queria publicar logo, agora vou ter que sair.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aluna de jornalismo fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaaluna de jornalismo fogosaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkk...só nao concordo com a traição! larga o seu marido menina, para de trair o cara e faz uma proposta pra esse professor rs ele tá gamado em vc!!! bjoos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tenho 16 anos e procuro amiga de foda moro em guarulhos vickthor_freak@hotmail.com

0 0