PERDENDO A VIRGINDADE

Um conto erótico de CAROL
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 07/09/2012 14:41:22

Depois de algum tempo e vários pedidos volto aqui para contar como foi minha primeira vez, vários amigos me pediram isso,então resolvi contar agora.

Na verdade como já contei em outros contos sempre fui safada e adorei sexo, desde os 12 anos já fazia safadezas com os garotos principalmente na escola, e já tinha chupado alguns primos também, mas minha virgindade fui perder com quase 15 anos.

Nessa época eu estava ficando com um garoto de 18 anos, apesar de ser mais velho, ele não era tão experiente assim, isso iria descobrir alguns meses depois quando eu tirei a virgindade dele.

Mas o que vem ao caso é que ele tinha um tio que era muito bonito e gostoso, eu como já era bem safadinha tinha várias fantasias com esse homem ( Roberto ),ele tinha cerca de 1,80, 23 anos, moreno, forte e muito gostoso.

Certo dia acabamos indo a uma festa e o Roberto foi conosco, inclusive ele que nos levou. Eu estava com uma sainha branca, blusinha azul, sandália de salto e uma minuscula calcinha rosa, a festa foi rolando e meu ficante o Carlos começou a beber demais junto com os amigos dele, em determinado momento seu tio se aproximou de mim e puxou conversa, ficamos conversando por um tempo até que ele me perguntou se entre eu e o Carlos já tinha rolado algo, eu também tinha tomado um pouco, acabei falando a ele que ainda era virgem, Roberto riu e falou que não acreditava, eu falei que era sim e que não tinha perdido por que não havia arrumado alguém experiente e legal pra transar ainda. Então Roberto falou que adoraria ser esse cara experiente, eu já sentia tesão por ele, já estava excitada pela situação, e brava com o Carlos por ele ter me abandonado na festa pra ficar com os amigos, falei que adoraria mesmo que fosse com alguém como ele, então ele me falou: Vem aqui comigo.

Saímos e ele me levou até o carro dele, mal entramos ele já começou a alisar meu corpo, beijando meu pescoço, alisando minha bucetinha já toda úmida, não me contive e tirei seu pau pra fora e comecei a chupar, era bem maior do que os dos garotos que eu costumava ficar, tinha uns 19 cm e bem grosso, Roberto gemia e dizia que eu era uma putinha deliciosa, que sabia chupar como mulher, então tirou minha calcinha e meteu a língua na minha xana, me fazendo ver estrelas de tesão, em menos de dois minutos soltei um gemido rouco de tesão e gozei na sua língua. Roberto me olhou nos olhos e perguntou se era aquilo que eu realmente queria ou se eu queria parar, eu falei pra irmos até o fim. Então ele saiu com o carro e me levou para sua casa, nessa hora nem pensamos mais no Carlos.

Chegando em sua casa ele me deitou em sua cama, tirou o restante da minha roupa, tirou a dele, colocou uma camisinha e veio por cima de mim, no inicio só esfregava seu pau na minha bucetinha que já estava sedenta esperando por aquilo e chupava meus seios, então encostou sua rola na minha bucetinha e foi forçando, senti dor e gritei, ele parou e continuou me beijando e chupando meus seios,então deu mais uma forçada e entrou mais um pouco, eu soltava gritinhos e ele parava até me acostumar, quando ele empurrou mais um pouco pela terceira vez, senti como se algo tivesse arrebentado dentro de mim, doeu e ardeu muito,mas ao mesmo tempo foi aliviante, senti algo escorrendo, era meu sangue, Roberto perguntou se doía muito eu falei que não muito, então ele deu uma última empurrada e seu pau entrou todo, eu já não sentia tanta dor, Roberto se movimentava devagar pra não me machucar, apesar de ainda doer um pouco, eu comecei a sentir uma sensação que nunca tinha sentido quando me masturbava, meu corpo esquentava, a barriga sentia frio, senti meu clitóris inchando então comecei a gozar, nesse momento nem sentia dor mais só prazer,aquele homem estava me fazendo mulher de verdade, então amoleci de cansaço, Roberto continuou se movimentando devagar dentro de mim, até que senti seu corpo se contrair e ele me puxando pra junto dele e ele gozou. Ficamos mais uns 5 minutos agarrados até seu pau amolecer dentro de mim. Quando me levantei minha xaninha saia um pouquinho de sangue, Roberto me levou pro banheiro pra tomar banho, Claro que não perdi tempo, acabei o chupando de novo e ele gozou na minha boca.

Eu estava realizada, agora era uma putinha de verdade, havia perdido minha virgindade de forma muito gostosa, num momento meio louco,mas muito gostoso, então nos vestimos e Roberto me levou em casa e falou que voltaria pra buscar o Carlos na festa. No outro dia expliquei pro Carlos que seu tio havia me levado pra casa e ele me falou que ficou tão bêbado que nem lembrava como chegou. Continuei a dar para o Roberto durante mais uns 2 anos,mesmo depois de ter parado de ficar com o Carlos, inclusive foi o próprio Roberto quem tirou o cabaço do meu cuzinho.

Espero que curtam mais esse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CAROL PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto gostoso, carolzinha! Precisa ver como deixou meu pau aqui... hahaha

0 0

Listas em que este conto está presente