Love Spell

Um conto erótico de Gatho Louko-escritor.
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 07/09/2012 00:27:57

Informando a vocês que esse conto e fictício.

Essa história se inicia em:

Inglaterra-1994;

Em meio ao arvoredo de uma floresta, e no momento de um eclipse, uma jovem mulher de longos cabelos negros, e pele branca como a neve e olhos de um cinza intenso e belo, segurava fortemente a mão de seu marido, um homem alto de corpo monumental e como que esculpido pelos deuses, de cabelos castanhos e olhos negros como uma noite escura, e muito belo. Num auto grito de dor sôfrega de um parto, ela teve seu 1º filho, um garoto belo de pele clara e alva e cabelos negros como o da mãe, de um parecer frágil e doce. Logo em seguida, o 2º filho nasce, esse tendo a mesma aparência do irmão, mais com traços do seu pai. Logo após o nascimento dos gêmeos, o trágico fato ocorre, a mãe de ambos morre. Nesse momento o eclipse se finda, e o corpo da mãe como que por uma missão cumprida, desaparece, deixando para traz seus filhos e seu marido.

Sabendo-se já do eventual futuro de ambas as crianças, foi traçado os seus destinos. Um deles o 1º foi enviado para a parte norte do pais por segurança contra as trevas e onde seria criado da forma mais amorosa e tranquila possível, ate o dia que fosse necessário sua volta. A 2º criança sabendo-se já do seu futuro, que já fora previsto por um oraculo, foi levado pelo pai e mais dois bruxos anciões, para um outro local desconhecido que só e revelado para aqueles que são mais evoluídos, e lá fora iniciado um feitiço de selamento, que foi de forma súbita e bruscamente interrompido por seres de aspecto, e formas e energias altamente do mal, das trevas. E nesse momento iniciou-se uma batalha onde eram conjurados e lançados feitiços, onde que por sacrifício, o pai do menino conjura um forte feitiço, para selar as trevas, tendo como oferenda o seu recém-nascido filho. Mais pela recente batalha e por ter realizado tamanho esforço para tal feitiço sozinho, seu sacrifício foi em vão.

Então assim ocorreu, os 2 bebes foram separados naquela noite, um levado por seu protetor Nanael, e o por outro por fim fora levado pelas trevas assim como previsto pelo oraculo, assim foi determinado o destino de ambos.

Inglaterra-2011;

Dezessete anos depois.

Em uma linda manhã ensolarada de uma sexta-feira, o jovem Neon(Neon já estava com 1,80m de altura, pesava 78kg, pele branca e cabelos negros como quando era criança, corpo definido, mais com um parecer ainda frágil, e lindo, muito lindo) e despertado pelo seu “pai” Nanael:

-Neon, filho, acorda, acorda.

-há pai, por favor, deixa eu dormir só mais um pouquinho vai, por favor.

-Vc quer dormir mais?

-sim!

-Então tá, eu vou devolver aquele lindo PC que eu comprei para um certo dorminhoco, de volta para a loja.

-Ta pai, devolve só me...devolver oque?(diz Neon surpreso percebendo oque seu pai lhe disse) um PC? você ta brincando né?

-Tô não, filho e verdade, mais já que você quer ficar ai dormindo, eu vou levar.rsrs

-Ta louco? Pode deixar ele ai.:D

-Olha o respeito menino, quem vc ta chamando de louco em? Quem?(dizia Nanael enchendo o garoto de cocegas).

-Para pai, para(pede Neon lacrimejando de tanto rir).

-Ta bom moleque, eu paro, mais agora vai te arrumar que hj vc ainda tem que ir pra escola.

-Ta bom coroa. rsrsrs.

Depois do momento “pai e filho” Neon perde a noção do tempo explorando seu computador novo. Quando se da conta, já esta faltando 45 min para o ônibus escolar passar. E como se fosse um foguete, ele corre para o banheiro, toma um rápido banho, escova os dentes, traja seu uniforme escolar, desce pega uma maçã, se despede do seu pai e vai em direção a parada do ônibus escolar. no caminho para a parado, ele vê uma pessoa o observando de longe que quando percebe que Neon esta o vendo, instantaneamente. Neon não da muita atenção e continua se trajeto e chega segundos antes do ônibus. Ao entrar no ônibus ele da logo de cara com seu velho amigo de infância, Nicollas, que já guardava um lugar para ele ao seu lado. Quando Nick(apelido de Nicollas) avistou Nicollas abriu um belo sorriso(Nicollas e um belo exemplar de macho, pernas grossas e fortes, braços musculosos, não aqueles braços exageradamente musculosos, resumindo, um corpo escultural, cabelos castanhos e olhos verdes. Neon não sabe mais Nicollas e apaixonado por ele, mais se priva de revelar seu amor por Neon, pois, teme perder a amizade do mesmo), e disse:

-Oi Neon tudo bem com vc?

-Tudo Nick e com vc?

-Melhorou agora, e parabéns, feliz aniversario! Aqui, isso e pra vc.(ele disse entregando um embrulho prata, lindo para Neon).

-Oque e isso?(perguntou Neon já abrindo o embrulho, e com os olhos brilhando).

-Um presentinho para vc, não e grande coisa, mais sei que vc vai gostar!

No embrulho havia uma correntinha de ouro branco, com um lindo pingente em formato do símbolo do infinito(∞). Neon quando viu a correntinha, ficou deslumbrado com tamanha beleza, e quando ia dizer que não precisava, Nick foi mais rápido e disse:

-Se disser que não precisava te dou um beijo aqui e agora!(falou em tom de brincadeira, mais era oque ele queria fazer mesmo).

-rsrsrsrs...vc não e nem louko.

-Brinca então. (disse Nick com cara de safado).

-Pervertido!(disse Neon lhe dando um abraço que se fosse por Nick não acabaria jamais. E sentou-se no lugar que Nick havia guardado).

No caminho para o colégio, eles falavam sobre vários e vários assuntos, a sintonia entre ambos era única. Chegando na escola, eles foram em direção a sala de aula, pois já faltava pouco para começar as aulas. Logo de cara quando entraram na sala de aula, Neon se deparou com um belo rapaz sentado ao fundo da sala, um rapaz alto, rosto masculo, olhos de um azul celestial, corpo forte masculo como um Deus grego, cabelos loiros mais para um castanho e em um rápido movimento os olhares de ambos se encontraram, foi como que se conhecessem a muito tempo, foi amor a 1ª vista por parte de Neon.

Continua.

Oi gente, resolvi me aventurar como escritor..rsrsrs..num sei no que vai dar, espero que tenham gostado.:)

E-mail: jos.saffado45@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nao é preciso nem dizer que,alem de uma otima escrita(salvo raras exceções),voce acabou de me mostrar uma historia muito legal. Adoro ficção. Davi.

0 0
Foto de perfil genérica

esse inicio foi perfeito, vc escreve muito bem… Coitado do nicollas…

0 0
Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler achando que séria mais um conto de ficção sem graça, mas vc me surpreendeu, ta de parabens. Só vai ficar melhor quando vc aumentar o conto. Contos grandes prendem mais a atenção. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

tb gostei e tadinho do Nicolas vai ficar no canto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei continua logoo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que lindo...adorei, continua logo, eu amo essas coisas sobrenaturais.

0 0
Foto de perfil genérica

More....adorei........to esperando continuação......to amando.......10

0 0
Foto de perfil genérica

meu maninho lindo adorei sua estreia aqui. te amo bjs e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

0 0