Chuva dourada,anal e podolatria com uma amiga casada

Um conto erótico de Velejador
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 06/09/2012 22:16:49
Última revisão: 10/09/2012 07:45:58

Naquela tarde encontrei uma amiga, também casada, que não via há um bom tempo. Ela branca, 1,70m, 65kg, castanha, faixa dos 40, pés divinos....Sou casado, faixa dos 40, branco, 1,74m, 75kg, corpo em forma, castanho, fios brancos, olhos verdes.

Convidei-a para matarmos nossas saudades. Não deu outra, fomos direto para um motel bem confortável.

Chegando lá, tomamos um suco para refrescar, pois estava muito quente naquela tarde. Fui beijando-a logo em seguida, sentindo seus seios pequenos por debaixo da camiseta. Minhas mãos já foram percorrendo seu corpo e sentindo de novo aquelas formas que já conhecia. Fomos nos despindo um ao outro sem deixar de nos beijar e acariciar.

Ela deitou-se na cama e pediu para que eu a beijasse mais. Me ajoelhei aos pés da cama e comecei a beijar aqueles belos pézinhos 36, fiz uma massagem em cada um, fazendo-a relaxar e gemer. Labi as solinhas rosadinhas e chupei cada um dos dedinhos demoradamente. Isto a deixa maluca de tesão.

Fui subindo beijando as pernas e cheguei a sua xoxotinha que já estava molhadinha de vontade de receber meus beijos. Chupei-a com muita calma, fazendo ela gozar em poucos minutos, pois os beijos nos pés já a haviam deixado excitada. Assim que gozou me disse: quero mais.... e já veio me puxando e subindo por cima de mim. É uma posição que eu adoro... eu deitado e ela me cavalgando.... encaixou ele bem na portinha e sentou bem devagarinho, sentido ele entrar até o final. Beijou-me a boca e começou a subir e descer, cada vez aumentando mais o ritmo..... gemeu muito e eu também. Eu acariciava seus seios lindos. De vez em quando ele os aproximava de minha boca para que eu os chupasse. Ficamos ali por uns minutos até que ela gozou de novo, caindo e me abraçando... gemia gostoso...

Ela se deitou, e fui novamente chupá-la... eu adoro muito isso..rsrs.... mas como já havíamos bebido uma boa quantidade de suco quando chegamos ela me pediu para ir ao banheiro. Não deixei, falei que eu queria que ela gozasse na minha boca de novo. Ela ficou tentando se levantar e dizendo que já não aguentava mais, que ia fazer ali mesmo..... eu não pensei duas vêzes e disse prá ela se soltar.... e ela se soltou mesmo.... acabou soltando um jatinho que espirrou no meu peito.... daí ela riu e eu disse: começou, agora termine... veio outro jatinho, desta vez molhando meu rosto.... rimos muito e a cada gargalhada dela ela soltava mais um jatinho.... acabei colando minha boca nela e recebi o último jatinho como se fosse uma gozada em minha boca..... não estava com gosto ruim, só parecia uma água do mar, um pouco salgadinha..... nem cheiro tinha, talvez pela quantidade de suco que tinha tomado. Depois de rirmos ela me disse que ficou meio envergonhada, mas que não tinha conseguido segurar. Eu falei que não tinha problema. Foi gostoso.

Ficamos nos acariciando e conversando um pouco, até que ela se animou de novo e veio por cima de mim cavalgando. Desta vez ela disse que queria fazer xixi comigo dentro dela.... e acabou fazendo!.... quando eu disse que ia gozar, ela falou que ia também.... mas na hora, além de gozarmos juntos, ela fez mais um xixi em mim... foi delicioso sentir aquele líquido quentinho escorrendo em minha barriga...

Fomos tomar um banho. Beijamo-nos e nos esfregamos muito debaixo daquela água quente. Voltamos ao quarto e ela se deitou de bruços me olhando com aquele sorriso maroto...

Entendi o que ela queria e recomecei a beijar seus pés. Lambi muito as solinhas, chupei os dedos, mordi a polpinha de cada um. Comecei a beijar aquela bunda que eu tanto desejo. Coloquei um travesseiro debaixo dela prá deixá-la mais empinada e abertinha. Beijei, mordi lambi muito.... minha língua sentiu cada preguinha, entrando um pouco dentro daquele cuzinho apertado, ela rebolava e gemia. Ela pediu prá eu penetrá-la de uma vez porque já não aguentava mais de tanto tesão que minha língua deu a ela.

Passei gel por fora e enfiei um dedo bem lambuzado para não causar dor a ela. Me deitei sobre ela e encostei a cabecinha bem encaixada no seu cuzinho. Ela foi rebolando e eu penetrando bem devagarinho, parando para que ela fosse acostumando comigo, pois ele é grossinho. Aos poucos consegui colocar tudinho. Ficamos um tempo assim para que ela relaxasse. Beijei seu pescoço, mordi de leve prá não marcar, beijei suas costas.... assim ela ficou bem relaxadinha e comecei a penetrá-la aumentando o ritmo. Ficamos assim nos deliciando com aquela experiência deliciosa até que depois de uns minutos já não aguentávamos mais de tanto tesão e acabamos gozando juntos.

Depois desta vez, nunca mais saímos, mas eu fiquei maluco para repetir esta experiência....

msn velejadorcwb hotmail com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive velejadorcwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível