Viagem para Rússia... chupando o tio gostosão!

Um conto erótico de Garoto Lindo Bi
Categoria: Homossexual
Contém 1239 palavras
Data: 06/09/2012 21:55:35
Última revisão: 06/09/2012 21:56:21

>> MEU PRIMEIRO CONTO

Olá, meu nome é Gabriel, tenho 18 anos. Sou Bissexual, não assumido. Vou me apresentar para vocês terem uma noção de como eu sou: Tenho 1,88 de altura, 82 kg, Loiro, Corpo legal (pratico Natação, corrida e Musculação) olhos verdes claros. Sempre me considerei bonito, e muitas pessoas também, pois sempre me elogiam bastante! Sou filho de Brasileira com Russo, por isso tenho traços do povo Russo. E é sobre isso que vou contar em meu primeiro conto... algo que aconteceu em minha viagem para conhecer minha família lá na Rússia!

No final do mês de Junho deste ano, eu resolvi fazer uma viagem para conhecer meus parentes na Rússia. E desde pequeno sempre tive mais contato com um tio meu, irmão do meu pai, que mora lá. Ele aprendeu a falar algumas palavras em Português para poder se comunicar bem conosco. Foi uma viagem cansativa, mas inesquecível. Quando desembarquei em Moscou, levei um susto... meu tio, que sempre conversava com ele por CAM, estava lá todo lindo me esperando. Com um sorriso lindo no rosto, veio ao meu encontro e me deu um abraço bem forte... com esse abraço eu já senti algo de diferente em mim! Ele me cumprimentou, com aquele jeito MACHÃO dele, tentando falar SEJA BEM VINDO (em Português, todo desajeitado, kkkkk). Apesar de nunca ter estado com eles, em um país totalmente diferente do meu, e ainda sozinho, ele me fez eu me senti bem.

Quando chegamos ao Apartamento onde eles moram, conheci meus 3 primos, e minha tia. Por sinal, todos lindos, e tem um primo meu que me chamou mais atenção, o do meio. 19 anos, Loiro, só que com o cabelo Curto, corpo todo malhado, branquinho dos olhos castanhos escuros. De inicio, já percebi que ele tava me encarando, e era o único dos 3 que eu tinha menos contato. Passaram-se alguns dias, conheci a bela capital da Rússia, Moscou (que tem homens belos), e minha tia e meus 3 primos, foram viajar, me convidaram pra ir junto, mas preferi ficar fazendo companhia para meu Tio, que iria ficar sozinho trabalhando. Na noite em que eles viajaram, meu tio chegou com umas Vodkas (as verdadeiras). Após jantarmos, e ficamos vendo uns filmes, ele foi se deitar. Como estávamos em pleno Verão Europeu, eu percebi que ele foi trocar e colocar uma roupa mais leve, onde deu pra ver o pau dele marcar toda a bermuda. Fiquei excitado na hora, aquele loirão machão, com uma roupa que dava pra ver todo o seu corpo como ele realmente era. Quando percebi que ele deitou, e dormiu, eu fui ao banheiro para bater uma punheta, e por sorte... encontrei uma cueca dele lá, próxima ao cesto. kkkkkkk Peguei ela, cheirei bastante, e bati uma bem caprichada pensando em meu tio. Amanheceu, era Final de semana, ele me chamou pra irmos á um clube. Fomos lá, aproveitamos o dia bem, principalmente na hora de ir no vestiário trocar de roupa, pude ver vários homens pelados. Mas o principal foi meu tio, que na hora de tomar banho na ducha para irmos embora, não hesitou, e tirou tudo pra fora. Eu fiquei só de olho, tentando disfarçar... mas... não estava mais conseguindo tirar os olhos daquele lindo mastro. Meu tio de 1,85, corpo normal, Loiro, e dos olhos verdes, com um pau de mais ou menos 20cm, tomando banho em minha frente, me deixou excitadão! Acho que ele percebeu... pois segurou o pau, e virou pra frente pra mim poder ver. Começou a urinar, e percebendo que eu estava de olho, falou:

- Vem me falar que nunca fez isso no banho? Kkkkk fica ai me olhando com essa cara de nojo!

-Desculpa tio, achei só interessante ver você mijando! Kkkkkk (falei morrendo de vergonha!).

Após terminarmos, nos trocamos e fomos embora. La no Apartamento, voltamos a ver uns filmes, só que desta vez, eu sentei mais próximo a ele pra que assim, eu possa sentir meu tio mais próximo! Ele colocou um filme, e em uma determinada cena, começou um sexo entre o protagonista e uma garota de programa, olhei para o short dele, e percebi que o pau dele tava duro. Mas pra minha surpresa, percebi que meu tio, tava tentando tirar a cabeça do pau pra fora. Não perdi a oportunidade, e perguntei:

- Ficou excitado com o filme tio? Kkkkkkkk

- Fiquei sim Gabriel, e agora como o teu tio vai matar essa vontade?

- Acho que você vai ter que bater uma agora né?

- Sim, eu bato se tu bater uma também.

Colocamos os dois o pau pra fora, ai que pude ver, e notar como realmente era o pau dele, durão, ali na minha frente, todo babando. Não resisti e coloquei a boca logo. Ele foi pego meio de surpresa, puxou minha cabeça, e meio que assustado falou:

- O que é isso Gabriel?

-Desculpa Tio, eu já estava de olho em você desde que nos vimos, eu tenho um grande carinho pelo senhor, e vejo que temos uma liberdade, que eu não teria com mais ninguém. Mais uma vez peço desculpas...

- Precisa pedir desculpas não, estou com a mesma vontade que você!

-Sério?

-Humrum.

Mal terminou ele de concordar, eu caí de boca naquela pica deliciosa. Senti o gostinho do pau dele, babando em minha boca. Passei a língua na cabeça do pau dele, depois desci lambendo até as bolas dele, chupei primeiro a esquerda, depois a direita. HUUUUUUMMM, escutava ele gemendo baixinho.

- ISSOOOOO Gabriel chupa mais! VAAAAAI, chupa esse cacete todooo!

- Pode deixar tio, vou colocar ele todo em minha boca!

Coloquei ele todo em minha boca, fui fazendo cada movimento que ia deixando ele maluco. Vi várias vezes ele se contorcer de prazer, tirei a camisa dele, beijei o corpo dele todo, e quando ia chegando pra beijar aquela boca linda, ele me virou, e disse que queria ver meu cuzinho. Tirei minha bermuda, e meu pau também já estava durão! Ele me colocou de QUATRO, e foi enfiando a língua, como quem não chupava um cuzinho a bastante tempo!!

Gemia de prazer, e ele me chamando de SAFADO!

- ISSOOOO safado, quer uma língua no teu cuzinho? QUEEER?

- Vai tio, mete tudo! Coloca tudo ai dentro do meu cuzinho! Isssooooooooo!

Ele foi enfiando tudo dentro do meu cuzinho, 1, 2 e até 3 dedos, eu ele viu que eu tava sentindo uma dorzinha desconfortante, e resolveu não enfiar o pauzão dele! Até que insisti, mas ele não quis! Depois me virou, me fez chupar ele. Chupei ele, bastante, fiz ele gritar de prazer!

- Vou Gozar! Safado!

-Vai gozar? Goza na minha boca tio, deixa eu sentir o gosto de teu leitinho, deixa?

-Vem coloca essa língua pra fora, e limpa ele todinho! VAAAAI VAAAAAAAAAAI! Delicia, chupa tudo! ISSOOOOOOOOOOO! Chupa DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-Delicia tio!

Ele gozou todo em minha boca, e depois bateu uma punheta pra mim, eu gozei no peito dele todo. Depois ainda fui passando a mão. Sentamos os dois no sofá, e ficamos abraçados. Acho que o sentimento de culpa pesou um pouco, tanto pra mim, quanto pra ele, mas continuamos abraçados. Depois ele me chamou pra tomarmos um banho! Fomos, mas lá no chuveiro não rolou nada.

Minha tia e meus primos, voltaram, mas... pra minha surpresa... aconteceria mais um fato com meu primo do meio, que fez valer ainda mais a pena ter ido naquele lugar!

EM BREVE CONTO ESTE FATO PRA VOCÊS! Abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Loiro_gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero conhecer uma novinha gostosa pra fuder ela meu email e artur0375@hotmail.com sou sarado faço academia a 2 anos 70kg 1m74 moreno gostoso meu tel011989403555 claro beijo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei e espero ansiosa pelos próximos

0 0

Listas em que este conto está presente