Comendo a Professora de Informática

Um conto erótico de marcelinhosurfistasp
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 06/09/2012 05:55:07

Meu nome é Marcelo. Sou moreno, 1.76 de Altura e 84 Kg e um pau de 22 cm de puro tesão.

A história que estou postando abaixo foi algo verídico que aconteceu comigo e que vale a pena relembrar.

Foi há aproximadamente 5 anos atrás. Eu era instrutor de Informática em uma importante Escola da cidade que eu moro e dava aula de segunda a sábado, todos os dias.

Como tínhamos sempre 10, 15 minutos de intervalo entre cada aula, eu passava sempre alguns momentos no MSN procurando esfriar a cabeça.

Na época tinha uma outra instrutora que era linda, casada, branquinha tipo leite, cerca de 1,57, era aquele tipo de mulher que tinha um brilho no olhar que encantava a todos que passavam por ela.

Tinha um bumbum redondinho, coxas grossas e que fazia parte da imaginação de todo homem que passava por ela.

Assim que cheguei para teclar na sala, ela estava lá. Eu pedi licença e me assentei em umas cadeiras atrás da que ela estava.

Claro, eu jamais imaginava que teria alguma chance com ela. Por isso, pedi para lhe adicionar ao MSN e ela me adicionou e começamos a teclar.

Conversa vai, conversa vem, começamos a falar sobre assuntos do dia a dia que tínhamos em comum.

Entre alguns assuntos, começamos a falar de nossas vidas íntimas (ela era casada e eu também) e o assunto foi se aprofundando.

Nessa, começou a surgir uma amizade gostosa e muito forte.

Ela curtia homem inteligente, com pinta de policial (eu havia acabado de sair das forças armadas), gentil e carinhoso.

Ela passava na minha sala enquanto eu estava dando aula, do vidro me cumprimentava, ficava horas ao fone comigo, lanchava comigo, almoçava... até que um dia em um restaurante perto da escola, levei ela para o local mais vazio, sentamos, eu comecei a falar que curtia ela, que gostava do seu jeito, tal e ali rolou o primeiro beijo.

Ela estava muito carente, pois o esposo não se preocupava em elogiá-la. Muito pelo contrário, era grosso e só a tratava mal.

Após dias nessa de lancha junto, beija, fala ao fone, acabamos por marcar em ir a um motel.

Ela que se arrumava muito bem, no dia vestiu uma roupa linda, super fininha, que fizeram de suas pernas as mais lindas que já vi.

Como eu não tinha carro, ela viu um horário que não tinha aula, pegou o carro dela e veio me buscar.

Hmmm, que delícia. Eu nem sei como chegamos ao motel. Só lembro que chegamos no quarto e já comecei a tirar a roupa dela.

Deitei ela na cama e caí de boca, como se nunca tivesse chupado mulher nenhuma.

Dei-lhe longos banhos de língua, beijando todo o seu corpo, acariciando seus seios, bumbum e levei aquela potranca para debaixo do choveiro.

UUUUAUUUU, acariciei toda aquela mulher, beijei aquela boca gostosa, apertei ela todinha e em seguida abaixei ela até chupar meu pau.

É... não posso dizer que foi das melhores, pois ela não sabia chupar bem e toda vez que passava os dentes na cabeça do meu pau machucava. Então, dei um jeito de levá-la para a cama e lá eu continuei a sessão de chupadas.

Depois de um bom tempo preparando, coloquei ela deitada de barriga pra cima, para penetrá-la.

Essa foi uma parte difícil, pois ela era muito apertada, mas após alguns momentos investindo, tendo paciência, consegui por a cabeça.

Hmmmm, que delícia. Ele entrou gostoso. Não tive como colocar tudo, mas o que entrou, eu procurei fazer bem feito.

Dei várias estocadas gostosas, fazendo ela rebolar o quanto pode e perguntei se ela queria ir além.

Como ela permitiu, eu enterrei tudo até o saco, onde gozamos loucamente.

Enterrar tudo foi uma puta burrice, pois depois daquele dia, ela teve que ficar 2 semanas sem fazer nada nem comigo, nem com o marido dela, pois feriu ela por dentro.

Bem... após ela se recuperar, saímos mais algumas vezes, mas depois como ela estava começando a falar em largar do marido pra ficar comigo, fazia declarações públicas de afeto, ligava em minha casa pra arrumar confusão, decidi sair fora pra não arrumar problema.

Durante um tempo até mantivemos contato. Hoje ela está em meu Facebook, mas por terminar de uma forma não muito agradável, decidi manter apenas uma amizade, mesmo contrariando-a. Sendo assim, nunca mais rolou.

Se você é uma amiga casada, noiva ou solteira, mora na Região de Campinas e quer algo "discreto" com um cara que sabe respeitar seu espaço, entre em contato comigo. Email: marcelinhosurfistasp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcelinhosurfistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamarcelinhosurfistaspContos: 10Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Camilla, com certeza quero. Puxa, que legal... falamos a mesma lingua! Me escreve. Garanto que você não vai se arrepender. Bjs. marcelinhosurfistasp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Camilla, com certeza. Vamos manter contato? Me escreve para combinarmos direitinho. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou professora de informática também...quer colocar seu cabo na minha entradinha USb? Amei seu conto... gosto de safadezas.

0 0