Comedor de Gordinha pt1

Um conto erótico de comedor de gordinha
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 04/09/2012 18:54:18
Assuntos: Heterossexual

Primeiro gostaria de deixar o meu contato para quem quiser conversar:

dinho2012cam@hotmail.com

Pode me adicionar no msn ou enviar email. Adoro provocar e ser provocado. Adoro me exibir na web cam e também gosto muito de um bom sexo virtual. Óbvio que adoooooro sexo presencial também. Entrem em contato!

Quero contar essa estória real que aconteceu comigo, mas acho que um conto apenas é pouco, então vou quebrar em partes. Conforme vocês tiverem sugestões, me falem.

Conheci ela em uma baladinha e ela estava com uma calça apertada para disfarçar o peso um pouco acima. Mal sabia ela que eu sou muito pirado em uma gordinha. Os seios dela eram pequenos e bem delineados. Tinha um pouquinho de barriga, mas só aquela bordinha deliciosa para a gente segurar enquanto mete de quatro. Foi exatamente isso que pensei no exato momento que a vi: imaginei-a de 4 sobre a minha cama, se segurando na cabeceira, enquanto eu metia por trás segurando em sua bunda.

Claro que eu cheguei todo atencioso e fui conversando com ela. Percebi que ela gostava muito de falar e fui deixando-a falar a vontade enquanto eu analisava seu olhar, espiava seu corpo, sentia seu hálito perfumado e me aproximava cada vez mais, fingindo que a música estava alta só para ficar mais perto. Ela, naturalmente, percebeu meu interesse e foi ficando mais faceira. Em um primeiro momento acho que ela estranhou meu interesse, pois depois mesmo ela me veio confessar que não se achava muito atraente. Isso é uma coisa que me atiça nas garotas um pouco acima do peso. Elas acham que os caras não vão se interessar por elas, e ficam extremamente lisonjeadas quando um cara bonito demonstra interesse.

Não deu outra, em menos de duas horas eu a convenci a deixar a balada comigo e irmos para um lugar onde a gente pudesse se ouvir sem gritar, ou seja, meu apartamento. Ela estava um pouco receosa, pois havíamos nos conhecido ali mesmo, mas quem não tem uma vontade louca de se jogar de vez e trepar loucamente com um semi-desconhecido. E era isso, desde o princípio ela notou claramente pela forma como eu a olhava que eu queria comê-la de todas as formas possíveis.

Chegando em meu apartamento, abri um vinho branco, coloquei uma música legal (que durante o papo, ela tinha comentado a respeito). Ela se sentiu super a vontade em ouvir algo que gostava e foi ficando mais relaxada a cada gole de vinho. Nos beijamos ainda na primeira taça, comecei a beijar seu corpo na segunda taça, e enquanto eu servia a terceira taça para ela, ela tirava meu pau pra fora e o acariciava. Fim da primeira garrafa e ela chupando meu pau com vontade!

"Vai, gostosa! Chupa com vontade, vai! Eu sei que você estava pensando em meu pau desde a primeira taça que você tomou" eu dizia para ela enquanto ela chupava cada vez com mais vontade e mais rápido. Ela estava decididamente querendo me fazer gozar em sua boquinha pequena e carnudinha. Mas eu queria mais! Eu queria chupá-la também, e qual não foi sua surpresa quando eu levantei, a joguei no sofá, pulei por cima dela em posição de 69 e mordia a bucetinha dela enquanto oferecia meu pau já duro e úmido em seu rosto.

Ela confessou que gostava que batessem o pau na boca dela e assim eu fiz. Ela de boca aberta e eu dando tapas com o pau na língua dela enquanto mordia seu clitóris. Ela foi ao delírio e gozou na minha boca.

Pausa para abrir a segunda garrafa.... desta vez um tinto, e eu ainda não havia gozado. Quando transo com uma garota pela primeira vez eu fico muito motivado para fazê-la gozar e esqueço de relaxar. Percebendo isso, a danadinha me colocou sentado no sofá, pegou a garrafa de vinho e começou a molhar os dedos, passar no meu pau e lamber com vontade. Ainda lambendo meu pau de cima em baixo ela começou a brincar com minhas bolas e depois passou a chupar com vontade. Foi só eu relaxar e enchi a boca dela de porra. Deliciosamente....

Este foi apenas o começo. Daqui a pouco eu volto para contar o restante.

Agora me add aí e vamos conversar um pouco enquanto eu posto o resto.

VEM: dinho2012cam@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho2012CAM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0