Agarre-se aos 16 - 16

Um conto erótico de Walmir Paiva
Categoria: Homossexual
Contém 745 palavras
Data: 01/09/2012 11:05:07

• 16 – Novo filho

– Seja bem vindo ao lar!

Eu não entendia a reação daquele homem. Tudo bem meu pai ser o juiz mais importante daquela cidade. Mas aquele homem era vereador. Estava por cima de todas as leis.

– Obrigado. – Falei sem graça e abaixando a cabeça.

– Sinta-se como se fosse meu novo filho. Você pode visitar a nossa casa com frequência, mas tem que marcar os dias, pois às vezes recebo visitas de candidatos aliados. Desculpe-me pela forma que lhe tratei quando lhe conheci. Não fazia ideia do berço que você veio. – O pai de José olhou para ele e disse: – Agora José... Que tal mostrar os cômodos ao garoto?

– Sim pai!

José segurou minha mão e saiu correndo para o imenso jardim antes que Eu perguntasse qualquer coisa ao seu pai. Ele me deu um abraço e caímos por cima da grama. José começou a me beijar e Eu estava gostando daquilo, mas precisava ter uma conversa com ele. Interrompi nossos beijos, com muito esforço, e consegui falar:

– José? Por que essa mudança repentina de comportamento do seu pai.

José olhou para mim por um longo tempo e depois respondeu.

– Porque agora ele sabe quem é seu pai.

– E quem é meu pai? – Perguntei incrédulo. – Porque Eu preciso conhecer ele mais um pouco.

– Amor... Seu pai é o cara mais poderoso dessa cidade. Nem o prefeito daqui barra ele em poder. Ele pode ter qualquer coisa que quiser na hora que quiser. E isso não é pelo fato dele ser o juiz mais importante daqui. Quando falo “poder”, me refiro a capital. Seu pai é muito rico amor.

– Sério? – É! Pelo visto Eu não conhecia muito bem meu pai. – Meu pai sempre se mostrou um homem de posses. Mas nunca se mostrou tão poderoso assim. A casa em que vivemos...

– Não é nada se comparada à fortuna que ele tem. – Disse José me interrompendo – Aquela casa ele comprou para viver sozinho. Quantos quartos ela tem? Três?

– Cinco. Contando com o quarto de empregada.

– Viu só. Seu pai deve ser o cara mais rico que conheço.

– Okay! – Pus a mão na minha cabeça e José percebeu que Eu estava confuso. – Vamos parar de falar no meu pai e vamos voltar ao que interessa.

José abriu um sorriso largo e começou a me beijar. Depois dos amassos ele me levou para conhecer toda a casa. Havia a garagem subterrânea, assim como em minha casa; Em cima tinha a sala, a cozinha (enorme por sinal), e os quartos dos funcionários. E no segundo andar havia o escritório de seu pai e umas salas de diversão, com computadores, jogos e uma coleção de brinquedos. Depois ele me levou ao andar de cima. Era onde ficavam os quartos. Havia quatro quartos no total. José me explicou que era um para o pai dele, um para ele, um era de Plinio que era o melhor amigo dele e o outro era para visitas. No quarto de visitas havia dois beliches e uma cama “solteirão”. Todos os quartos tinham acesso a banheiro (No caso, não eram quartos, eram suítes) exceto o quarto de visitas. Eu havia ficado impressionado com o tamanho da casa. A minha era grande, mas só havia segundo andar.

José me puxou para seu quarto e me jogou em cima de sua cama. Deitou-se por cima de mim e começou a me beijar. Depois de alguns amassos na mesma posição, seu pênis começara a dar sinal de vida. Ele deu um sorrisinho cínico e disse:

– Acho que minha criança quer brincar...

– Já disse que não. Não adianta insistir José. Eu ainda estou dolorido. Estou vendo que foi uma péssima ideia ter vindo para cá. Vou embora. – Eu tive que fazer esse drama senão não iria funcionar.

– Não, por favor! Fica! – José disse desconsolado. – Eu não prometo me controlar, mas Eu juro só fazer o que você quiser. Se não quer transar Eu entendo.

E antes que Eu respondesse ele começou a me beijar. Como resistir?

...

Quando a noite começara a surgir. José me levou para o jardim e fomos servidos na mesa ao lado de fora. O jantar estava uma maravilha. Estava tudo ótimo: o clima, o lugar, o homem que estava ao meu lado. Eu estava feliz.

Depois nós dois tomamos banho em banheiros separados e ficamos na cama de José assistindo uns filmes bens legais. Peguei no sono e dormimos em forma de conchinha. Mas uma noite Eu passara ao lado da pessoa que tanto amava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, amanhã/ segunda Eu, José Otávio, respondo as dúvidas de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto; mais comentando sobre o pai do jose È

muito engreçado e a cara de politico brasileiro mesmo(brincadeirinha eim) UM ABRAÇO.

0 0
Foto de perfil genérica

Motivos pelo qual postei o capítulo 16 ainda hoje: 1 - Amanhã vai ter a pelada (jogo de futebol) de domingo e o Walmir não entra aqui. Logo, não ssei se vou estar disposto; 2 - Achei o capítulo quinze pequeno; 3 - Tô querendo agradar vocês, meus leitores.

0 0