Uma grande história de amor 3

Um conto erótico de Lore Mattioli
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 03/09/2012 23:27:29

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que estejam todos bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha ausência essa semana, sofri um pequeno acidente de carro, acabei capotando meu carro, quebrei o pé fiquei alguns dias hospitalizado, mas já estou bem, pronto pra continuar a minha história.

Então let's go...

Com a viagem de meus pais pra nossa fazenda, a casa estaria sob meus cuidados, o que era pra ser uma festa particular virou uma balada total, não sei como mas a minha sala inteira ficou sabendo da festa e todos compareceram no meu evento, Ricardo foi o ultimo a chegar, eu já estava entrando em desespero que ele não viesse, mas valeu a pena esperar cada segundo, ele estava lindo.

Começou a tocar a música YOU LEARN da Alanis Morissete uma musica que eu amoo de paixão, uma batida calma, com uma letra bem forte, já estava bem louco por causa dos copos de whisky, então perguntei se ele não queria dançar comigo, foi tão bonitinho, ele disse que não sabia, eu estendi minhas mãos olhei bem nos olhos dele e disse:

-Cara, pode confiar em mim, venha.

Ele me estendeu a mão, e fomos. Abracei ele pelo pescoço, e ele me abraçou pela cintura, cantarolei o refrão da música, no ouvido dele, que em português diz:

" Você vive, você aprende.

Você ama, você aprende.

Você chora, você aprende.

Você perde, você aprende.

Você sangra, você aprende.

Você grita, você aprende."

(Recomendo essa música, a quem se interessar.)

Ele olhou nos meus olhos e disse:

-Vou fazer uma coisa que eu não vou me arrepender, e... ah foda-se.

Nisso ele me beijou tão gostoso, tão suave, que eu me entreguei de vez, não foi uma pegação selvagem, eu senti amor nos lábios dele, amor de verdade, ficamos de romance a festa inteira, só trocando carinhos.

O pessoal foi todo embora, a casa estava uma bagunça, as meninas estavam desmaiadas de bebadas, eu com uma puta de uma dor de cabeça, sobrou pra mim e pro Ricardo arrumar a casa, pois a empregada estava de folga, e eu não ligaria pra ela só para vir arrumar uma bagunça que foi culpa minha.

Então eu e o Ri começamos a arrumar a casa, recolher garrafas, cacos de vidro, acreditem, até camisinha tinha grudada no vidro da TV pelo banheiro, pensei comigo: " Meu Deus minha casa virou uma zona".

Terminamos de arrumar tudo já se passavam das 07:00 da manhã, então fomos até meu quarto, deitamos na cama, e adormecemos, abraçadinhos, como um casal de namorado.

Acordei já se passavam das 16:00 horas da tarde, as meninas estavam na sala vendo filme e comendo pipoca, tava com uma fome desgraçada, arranquei a bacia de pipoca da mão delas, e mandei ver, e elas só ficaram reclamando.

Ricardo acordou em seguida, veio até a sala, me abraçou por trás, beijou meu pescoço.

As meninas ficaram olhando e rindo, a Naty, toda simpática, disse:

-Hummmmmmmmm, pelo visto a noite foi boa né?

Todos riram, olhei pra ele e disse:

-Ainda não a gente tá apenas se conhecendo né Bebê?

Ele apenas concordou com um selinho, as meninas iam embora, porque precisavam tomar banho que elas iam, pra uma festa, num clube, e por isso precisavam estar glamurosas, preferi ficar em casa, pois estava quebrado, Ricardo tambem preferiu não ir e perguntou se podia ficar comigo em casa, clarooo que respondi que sim né? rsrs.

Como a Ana não tem um carro só pra ela, emprestei o meu à ela e disse que qualquer coisa usaria o do meu pai, ela se despediram, e foram todas contentes para o evento, que serio segundo elas o evento do ano.

-Então quer dizer que a casa agora é só nossa né moço?

Fui até ele e o abracei.

-Ele disse é isso ai patrão. E me beijou.

-Patrão? eu? tudo bem? Então agora o seu patrão quer tomar um banho com você, e não é um pedido é uma ordem.

- Sem problema. Disse ele com um sorriso safado no olhar que eu adorei.

Agora pessoal querem saber o que rolou no banho, fica pro próximo conto.

Sabia que eu já estou começando a me sentir melhor, contado pra vocês um pouco da minha vida? muito obrigado a todos que comentam que votam, isso está sendo essencial pra minha recuperação, um beijo no coração de cada um.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lore Mattioli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, e mais uma vvez esppero que esteja mlhor!!

0 0
Foto de perfil genérica

parabens pelo conto.

É sempre bom desabafar, dividir com alguem o que sente, nos deixa mais leve, fazer isso com um estranho é mais fácil do que com alguem que voce conhece, o medo do julgamento é a causa dessa diferença. Caso queira conversar me add : olavoandrade@live.com

Obrigado pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

amo essa musica. e amei seu conto continua

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito lindo sua historia continua logo! nota 10000000000000

0 0