casada do cú apertado

Um conto erótico de hannibal
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 30/09/2012 16:10:08

OI VOU CONTAR UMA HISTORIA QUE ACONTECEU Há UNS MESES.

EM UMA SEXTA FEIRA TINHA UM CHURRASCO NA CASA DA UM AMIGO DO SERVIÇO ELE CONVIDOU UMA GALERA, COMO NÃO TINHA NADA PRA FAZER EU FUI CHEGANDO LÁ CONHECI UMA BAIXINHA LINDA GOSTOSA LOIRA OLHOS VERDES UMA BUNDA QUE DA VONTADE DE BATER UMA PUNHETA TODA VEZ QUE EU LEMBRO,FIQUEI TROCANDO UMA IDEIA COM ELA UNS 10 MINUTOS FOI QUANDO O MARIDO DELA CHEGOU JÁ FIQUEI COM RECEIO MAIS O CARA SÓ CHEGOU FALOU UM OI E FOI BEBER CONTINUEI TROCANDO IDEIA, QUANDO A FESTA ACABOU FUI EMBORA COM O NUMERO DO CELULAR DELA, NA SEGUNDA-FEIRA E MANDEI UMA MENSAGEM PRA ELA RESPONDEU DE BOA COMECEI A MANDAR UMAS IDEIAS MAIS FORTES PRA VER SE ELA ERA SANTA NOSSA A BAIXINHA ERA MUITO SAFADA.

NA QUINTA-FEIRA MARQUEI A DE ENCONTRAR ELA NO PARQUE, NOSSA QUANDO CHEQUEI LÁ ELA ESTAVA USANDO UMA CALÇA BEM APERTADA QUE DESTACAVA MAIS AQUELE RABO GRANDE, FIQUEI CONVERSANDO COM ELA UMA MEIA HORA LOGO JÁ DEI UMA PRESCIONADA NELA PARA SAIRMOS DALI E IRMOS PARA UM LOCAL MAIS CALMO, ENTRAMOS NO CARRO ELA JÁ PERGUNTOU.

VOÇÊ SABE UM LUGAR CALMO POR AQUI.

LOGO JÁ RESPONDI.

TEM UM MOTEL AQUI PERTINHO, ELA JÁ LANÇOU.

NOSSA VOÇÊ E BEM APREÇADINHO NÉ,

SIM NÃO GOSTO DE PERDE TEMPO, ELE JÁ RESPONDEU.

NEM EU

FOMOS PRO MOTEL LOGO QUE EU ENTREI NO QUARTO JÁ FUI JOGANDO ELA NA CAMA FUI BEIJANDO ELA E TIRANDO A ROUPA DELA, NOSSA QUE CORPO ESCULTURAL, ELA ESTAVA USANDO UMA MINI CALCINHA QUE JÁ ME DEIXOU DE PAU DURO NA HORA JÁ FUI METENDO O DEDO NA SUA BUCETA QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADA ELA COMEÇOU A PASSAR A MAO SOBRE A MINHA CALÇA APERTANDO MEU PAU DEREPENTE ELA ABRE I ZIPPER DA CALÇA SE AJOELHA E COMEÇA A MAMAR NOSSA ELA CHUPAVA MUITO ELA FICOU MAMANDO ATE EU QUASE GOZAR , QUANDO EU SENTI QUE ESTAVA QUASE PRA GOZAR EU EMPUREI ELA E JÁ FUI COLOCANDO ELA DE QUATRO NOSSA QUE RABO LINDO DEI UMA CHUPADA NA SUA BUCETA E UMAS LAMBIDAS NO SEU CÚ ELA GEMIA COMO UMA DOIDA TODA VEZ QUE EU PASSAVA A LINGUA NO SEU CÚ LOGO IMAGINEI QUE O CORNO DO MARIDO DELA NUNCA COMEU O CÚ DELA E ISSO ME DEIXOU COM MAIS TESÃO AINDA, PASSEI O MEU PAU NA SUA BUCETA SO PARA DAR UMA LUBRIFICADA NO MEU PAU, ACHO QUE ELA ESTAVA DOIDA PARA SENTIR MEU PAU DENTRO DELA, PEDI PRA ELA ABRIR O RABO PRA MIM.

ABRE ESSE RABO PRA MIM SUA VAGABUNDA QUE EU VOU COMER ESTE CÚ SUA VACA.

ELA ARREGANHOU AQUELE RABO PRA MIM NOSSA QUE COISA LINDA COMEÇEI A FORÇAR A CABEÇA DO MEU PAU NO RABO DELA MAIS COMO ELA NUNCA TINHA DADO O CU FOI MEI DIFICIL DE ENTRAR MAIS EU FUI COM CALMA ATE ENTRAR DEMOROU MAIS ENTROU MEU PAU NAQUELE CÚ APERTADO, COMECEI A BOMBAR NO BARO DELA E ELA PEDINDO PRA EU IR COM CALMA.

VAI COM CALMA SEU FILHO DA PUTA QUER ME RASGAR.

QUE CALMA SUA PUTA VOU TE ESTORA SUA VACA SÓ VOU TIRAR MEU PAU DO SEU RABO DEPOIS QUE EU ENCHER SEU CÚ DE PORRA.

FIQUEI BOMBANDO DAVA UNS TAPAS NA BUNDA DELA ELA GEMIA FEITO UMA LOUCA E GRITAVA EU DAVA CADA ESTOCADA NO CÚ DELA QUE ELA GRITAVA, QUANDO EU ESTAVA QUASE GOZANDO ELA GRITAVA FALANDO VOU GOZAR NÃO PARA VOU GOZAR ISSO ME DEIXAVA MAIS DOIDO, CONTINUEI BOMBADO ATE GOZAR DENTRO DO CU DELA, ACHO QUE NUNCA SAIU TANTA PORRA DO MEU PAU.

NOSSA QUANDO TERMINAMOS ELE PEDIU PRA IR EMBORA QUE O BOI JÁ DEVERIA ESTAR CHEGANDO EM CASA

SÓ COMI ELA UMA VEZ MAIS NÃO VOU ESQUECER AQUELE RABO TÃO CEDO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hannibal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Taí. Foi apressado, não soube conduzir as coisas que estavam tão fáceis. E perdeu a chance de continuar comendo o rabinho dela por vários meses. Tem que saber fazer as coisas. Essa história de chamar a mulher de puta, de vaca ou coisa parecida, só fica bem num ambiente de muita intimidada. E, no mais, tem que aprender a comer o rabinho dela, com jeito e com carinho. Quando estiver bem laceado, amaciado, aí sim, você pode brincar de tudo isso, podê mudar de posição, e até convidá-la para que ela tome a iniciativa de escolher a posição que achar melhor. O que você acha disso? Tente comer de novo, faça mais carinho, e terá um rabinho legal para comer por muitos e muitos anos. Pois, pelo jeito, ela gostou, mesmo com as grosserias que você aprontou. Não se despreza assim um rabinho apetitoso e que foi dado na maior confiança, né?

0 0