Imploração de um amigo... 4

Um conto erótico de D. A
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 29/09/2012 19:06:23

Oi, obg pelos comentários dos contos passados espero que estejam gostando. O conto 3 n sei onde foi parar mais ele está postado.

Bom na Quarta feira na escola foi a mesma mesmice, e assim foi nossa manhã, passamos juntos as horas e no final vinhemos juntos pra casa, pois ele já iria para o sítio de minha casa, assim foi, pegamos o ônibos e fomos, chegando lá deixamos nossas coisas dentro de um quarto que eu tinha, e fomos andar pelo sítio, então decidimos ir a outro do lado, que é o da minha prima, ao chegar lá ele pede pra ir a um banho de cachoeira que o mesmo tem. Assim fizemos eu e ele.

ele: quer saber de uma coisa?

eu: cabe vc a colocar ela pra fora se n eu n sei.

ele: ingnorante.

eu: n sou realista....

ele: que lindo, vc é realista mais me curte.

eu: curto, sabe pq? pq a realidade estamos vivendo juntos.

Aqui pra nós, n queria me envolver com ele, pq ele era sempre atv e só vivia pegando meninas, e acho que pra ele eu era algo que vinhece só pra tirar da seca, e acho isso até hj. assim foi nosso dia, n tivemos mais nd além de um bom oral e uma boa trepadinha bem safadinha dentro da água da cachoeira. Melhor esperiência que já tive, é diferente mais vale apena. Voltamos para nosso sítio e lá tivemos uma conversa que iria mudar nosso futuro.

eu: vey, n da mais agente viver com essa pegação.

ele: mais pq, o que foi que eu fiz agora?

eu: vc nd eu.

ele: o que foi que tu fez?

eu: só n quero ficar com uma pessoa que só me quer na hora de trepar, e que se chamar sabe que eu vou num estante pq eu curto.

ele: n é bem assim, eu que sempre quero, e vc n faz se vc n quiser, ai tu agora decidiu isso?

eu: é decidi agora, pq foi hj que eu me toquei na pessoa que vc.

ele: é sou podre e n presto num é isso?

eu: n tire palavras de minha boca pfvr, nunca falei isso e vc sabe, só acho que vai mudar nossa amizade com esse lance, e isso eu n quero perder.

ele: eu sei, eu n quero perder nd principalmente vc.

eu: é mais vamos da um tempo pfvr.

ele ficou calado o tempo todinho e só falou comigo depois de 2 semanas, daí fiquei com muita raiva de mim mesmo por ter feito aquilo com ele, mais ele entendeu minha situação, nesse decorrer de semana ele ficou com muitas garotas, e foi daí onde eu fiquei mais triste por ver que ele n me dava vlr realmente. Passouce dias e com quase 1 mês ele me ligaPróximo conto vcs vêem.

CONTINUA. COMO JÁ FALEI TA SENTO CURTO PQ A CADA HISTÓRIA É UMA FASE OU DIA, MAIS APARTIR DE SEGUNDA FEIRA EU VOU CONTAR POR TEMPORADAS POIS DEVE FICAR CANSATIVO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Meira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários