Mysteries {Darkness} (1)

Um conto erótico de Cw
Categoria: Homossexual
Contém 381 palavras
Data: 29/09/2012 08:23:19

OOOiiiii genteee!!! Como vcs estão ? Bom, espero que bem. Hoje vou começar a nova fase do meu conto, espero que vcs gostem. Agradeço desde já pela leitura e peço desculpas pelos erros de portuguêsMysteries{Darkness} (1)

Algum lugar da Alemanha:

Estamos caçando e matando os integrantes da equipe das sombras, até agora matamos quatro faltam três...

Perseguimos o lider da equipe , seu nome dasmond, ele é um dos decendêntes dos criadores da guerra e iremos mata-lo a qualquer custo. Faz três meses que não vejo Alejandro mas sei que ele esta bem, ja que esta acompanhado de seu guardião e quem sabe novo amor. Sou despertado dos meus pensamentos com um comando dado pela Patricia :

P — vamos entrar pelos fundos da casa e ir direto ao ponto, arrancar a cabeça e o coração dele!

Cw e Al — ok!

Fomos sorrateiramente para o fundo da casa e ao chegar mais perto da porta, ouvimos alguns sons que eram dificeis de distinguir se eram grunhidos de dor ou de pazer, então aos poucos levanto a cabeça em direção à janela da porta e tenho uma visão impressionante.

Tinha hum rapaz acho q tinha uns 19 a 20 anos, cavalgando no colo de Dasmond.A situação seria bem excitante, um homens subindo e descendo em um enorme membro de uns 22 cm, se ñ fosse justamente com aquela pessoa se é que o podemos chamar disso.

Coitado do rapaz, acho que não tinha noção de que com quem estava mexendo. Usei um feitiço para ampliar a minha visão, para tentar descobrir quem era aquele rapaz e a minha surpresa foi pior ainda. Era Thiago, ex-namorado da minha irmã e ex-recruta da equipe alpha. Pessima hora para descobrir isso.

Virei para minha irmã, a Patricia e falei:

Cw- Acho melhor mata-lo amanhã, sera mais facil e não teremos que matar mais niguem.

P- tudo bem, mas espera que eu quero ver quem esta lá dentro com ele!

Cw- Não( Disse quase gritando) , vamos embora!

P- Aff! Vamos!

Saimos rapidamente de lá. Essa tinha sido por pouco! Se a patricia tivsse visto aquela cena, eram o fim da nossa missão. Mas mesmo após disso, eu não cnseguia tirar essa sensação de perigo da minha cabeça.

Algo de terrivél estava para acontecerMsn: caiowilliamcw@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários