Fui comida por 5 pedreiros

Um conto erótico de Alessandra
Categoria: Grupal
Contém 432 palavras
Data: 25/09/2012 17:38:31

Meu nome é Alessandra minha primeira vez aqui , bom tenho 18 anos, morena, cerca de 1,62 de altura , peitos médios , uma bariga lisinha bem gostosa e um bundão e umas coxas de dar inveja e deixar os homens loucos. Já moro sozinha a 1 ano pois meus pais trabalham em Londres então me deram um apartamento, eu adoro transar mais nunca dou minha bucetinha para homens da minha cidade para não ficar mau falada. Essa história é real, fui a uma festa na cidade vizinha a minha. botei um vestido bem curto colado e decotado, fui de carro até um pedaço e depois resolvi ir a pé pois adoro ver os homens me olhando com tesão. Mas quando passei na frente de uma construção vi 5 pedreiros sentados sem camisa e bem sarados quem babou fui eu, me fiz de tonta fui até eles e pedi se eles sabiam aonde teria uma festa e eles disseram que não sabiam mas podiam fazer uma comigo lá nos fundos da obra, eu louca de tesão aceitei na hora, enquanto caminhava até lá eles pegavam na minha bunda e tiraram meu vestido começaram a mexer na minha bucetinha. Quando chegamos no lugar eles rasgaram minha calcinha e meu sutiã me botaram de joelhos e tiraram aqueles paus gostosos e enormes, chupei um por um enquantos ele me chupavam tambem. Logo um deles o mais roludo , me botou de quatro e sem dó meteu na minha buceta e começou a meter com força enquanto 2 lambiam meu belos peitos e eu pagavam um boquete para os outros dois, trocaram um deles se deitou e pediu para mim cavalgar no pau dele fiz como ele pediu matando ele de tesão enquanto pagava um delicioso boquete para os outros, o 3 me fudeu de quatro , o quarto e o quinto tambem, quando chegou no quinto ja estava me dolorida mas ele meteu com mais força que todos e gritava vai sua vadia tu que pediu. eu não conseguia gemer nem falar pois sempre estava com uma pika na boca. Até que o primeiro que tinha me fudido se deitou e mando eu sentar com o meu cuzinho no pau e de costas para eles. A posição perfeita para uma dupla penetração e foi isso que fizeram meteram um a um na minha buceta entquanto o outro ficava só fudendo meu cuzinho, até que me botaram de joelhos tocaram uma punheta e gozaram na minha boca todos os cinco, bom a minha festa acabou ali mesmo logo após fui para casa pois não tinha mais folego para nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will Paes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mana! Vim ler seu conto! A história é clichê, mas é legal, com um detalhe, quando a gente acha que vai começa, ela termina??? Tá muito curta, ficou tipo ejaculação precoce, sacou!

0 0
Foto de perfil genérica

hun adoro chupar o pau de um pedreiro... principalmente quando são esses coroas... ah! bebo leite até ñ aguentar mais...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essas trepadas são as melhores. Construção é um dos lugares que mais gosto de dar. Saciar pedreiros e me saciar.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, adoraria pegar uma mulher assim, tenho 19X13 de pau sou negro, meu msn arierep.j@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto podemos teclar. msm luizcarlosnobrega@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aq estao os meus delicia tronlive@hotmail.com e edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, AMEI SEU CONTO E GOSTARIA MUITO DE TECLAR COM VOCÊ. mEU MSN: fotografoliberal arroda yahoo.com.br

0 0