AMANDO UM LUTADOR DE JUI JITSU.

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 25/09/2012 16:30:43

Eai galera tudo certo me chamo tiago e vou compartilha um pouco da minha historia com vcs.sou moreno claro 175 alt. 68 cabelos ondulado olhos cor de mel claro boca carnuda e uma bela de uma bunda sou um verdadeiro cdf sou meo calado tenho poucos amigos tudo começo quando minha mãe chega em casa e diz que precisa falar comigo pense lá vem bomba dito e feito .

Mãe- filho recebi uma promoção no trabalho .Eu- que bom mãe

Mãe – só que precisamos nos mudar

Eu- tava muito bom pra ser verdade, mais mãe eu tenho uma vida aqui meus amigos e já começou as aulas na faculdade

Mãe- eu sei meu filho mais pra onde agente vai tem faculdade

Eu- e onde essa maravilha de cidade?

Mãe- novo Hamburgo , vale dos sinos

Eu- eu amo porto alegre tudo que eu gosto ta aqui.

Mãe- filho pense vamos começar uma vida novo num lugar novo onde não vamos nos lembra das coisa de ruim que aconteceu com a gente ano passado.

É que aconteceu uma tragédia na nossa família meo pai morreu em um acidente de carro voltando pra casa foi muito dolorido pra mim e é claro para minha mãe também, mais a vida continua .Eu – certo se é para vc melhorar na carreira que seja vamos

Duas semanas para arrumar as coisa fazer a transferecia de facul. Arrumar a casa nova e pronto chegamos de mala e cuia como diz o gaucho a casa era bonita pra quem morava num AP tinha pátio grande que dava para um jardim bem bonito diga de passagem .

Mãe- vai tomar um banho que vou pedir um lanche para a gente comer ,tomei um belo banho depois desci , nossa tava com uma baita fome.

Mãe- filho vai descansar que amanhã é seu primeiro dia de aula

Eu- certo mãe vou dormi dei um beiju nela e fui pra cama, me acordo meio sonolento olho a hora, meu deus estou atrasado me levanto tomo banho faço minha higiene pessoal pego meus livros cadernos e saio as pressas Chegando olho em volta, meu deus como vou encontra a minha sala já sei saio correndo pra diretoria, mais do de frente numa parede bowm caio podre no chão meus livros espalhados começo juntar tudo.

pessoa- tu não olha por onde anda seu Mané

eu- me desculpa não o vi, quando eu olho vejo um cara moreno 187 alt. 95kl olhos verde vestindo uma camiseta branca com uns braços enormes parecia um deus me olhado com raiva, geleiCONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente