HETEROS...OU QUASE HETEROS

Um conto erótico de Lucca Joane Germanotta
Categoria: Homossexual
Contém 438 palavras
Data: 25/09/2012 13:47:35
Última revisão: 13/12/2013 03:44:34
Assuntos: Gay, Homossexual

a história a seguir é fictícia, contendo apenas alguns fatos reais. (este é meu primeiro conto, então espero que gostem)

Meu nome é Lucas, tenho 14 anos, sou magro, olhos e cabelos castanhos claros, cabelo grande, raspado dos lados, parecido com o da Rihanna. Sou gay assumido, e um tanto afeminado.

No começo desse ano, entrei em uma classe nova da minha escola. Logo conquistei a amizade das garotas (que eram apenas 5), e mantive a maior distância possível dos garotos, pois não gostava muito deles.

Algumas semanas se passaram, e começei a reparar em 2 dos meninos da minha sala: Vitor (pele clara, cabelos curtos e escuros, uma boca grande, corpo invejável, e um volume na bermuda que ninguém deixava de reparar, e que já era comentário na escola inteira) e Lucas (moreno, cabelos lisos e escuros, um corpo bom, coxas enormes e uma bundinha empinada), ambos "totalmente resolvidos" sexualmente, tanto que brincavam de me encoxar, me xinxar, pegar minha mão e colocar no p... deles, mostrar o p... para mim e etc, mas eu finjia que "não ligava", pois nunca fui de paquerar héteros, por respeito (sempre achei que isso não fosse coisa que hétero faz, mas tudo bem).

Um certo dia, estavam todos na quadra fazendo excercícios, apenas eu na sala, desenhando, quando ouço alguém entrar.

Era o Vitor, que já estava suado, sem camisa, vestindo apenas um shortinho (daqueles de futebol) que evidenciava seu volume mais ainda). Tentei desfarçar as olhadas que dava para o volume em sua calça, mas acho que ele reparou, até que ele disse:

- "Está gostando do que vê?"

Na hora eu gelei, fiquei sem saber o que falar, se eu dissesse que não, poderia perder uma oportunidade, e se eu dissesse que sim, poderia levar um soco na cara.

Então eu me fiz de desentendido:

-"Do que você está falando?"

Vitor se aproximou de mim, colocou a mão por dentro da calça, tirou seu pênis para fora, o colocou bem perto da minha cara (a poucos centímetros) e disse:

-"É disso que eu estou falando. E ai, ta gostando do que vê?"

Se eu já estava nervoso, nessa hora eu fiquei paralizado, uma mistura de medo, e prazer, pois nessa hora eu já estava começando a ficar excitado, vendo aquela cena: Um pênis de mais ou menos 22cm (ainda mole) com uma cabeça enorme, e depilado. Não sabia o que fazer, mas estava começando a gostar daquilo tudo, e já tinha uma coisa em menteCONTINUA....

espero que tenham gostado. comentem, deixem suas opiniões e idéias, digam se devo ou não continuar, e não percam o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BITCHQUEEN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível