Espiei minha mãe sendo comida pelo meu tio... eu quis também! Parte 4-Final (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Grupal
Contém 2162 palavras
Data: 25/09/2012 08:04:03
Última revisão: 01/01/2020 07:25:25
Assuntos: Grupal

Tudo transcorria legal e com minhas safadezas gostosas com muitas coisas boas pra mim... sempre tinha presentes muito bons e novas experiências que eu ia vivendo intensamente.

Como eu não estava bem na escola as notas estavam ruins minha mãe pegou no meu pé não deixando sair pra lado nenhum durante uns dez dias. Pra piorar meu padrasto tio Jorge foi viajar pra uma fazenda e ficaria uns 15 dias fora, meu tio Marcos ( o pica grossa ) também viajando vendendo as roupas dele... minha mãe estava de férias do serviço e então ficava o dia inteiro me cuidando e me mandando estudar... não estava fácil, meu tesão estava no limite...

quando ia tomar banho era obrigada a bater uma siririca bem longa pra acalmar meu grelinho grande. Rss.

Quando meu tio Jorge voltou minha mãe também carente de pica levou ele pro quarto e meteu a tarde inteira... gemendo e levando uns tapas que titio adorava aplicar com vontade... aqueles gemidos altos me deixaram mais tarada ainda... mas fazer o que... mamãe estava muito brava com minhas notas baixas e não deixava sair pra rua de jeito nenhum.

Meu drama só iria acabar dali a dois dias ela voltasse a trabalhar e eu poderia voltar a dar minhas "voltinhas" pela cidade.

Tio Marcos também voltou de viagem e passou em casa pra visitar-nos e aproveitou pra convidar meu tio Jorge pra ajudá-lo no outro dia em fazer umas coisas na casa dele... tipo ajudar a refazer a fiação da energia elétrica que tinha dado uns problemas e comentou sorrindo que o pagamento seria em cervejas.

Eles se davam muito bem... alias com certeza sabiam muito bem que eu era um putinha muito safada, pois dava para os dois sempre que podia.

Na cozinha da minha casa os safados alternadamente passavam a mão em enfiavam os dedos na minha bucetinha toda sedenta a toda hora, apesar de minha mãe estar em casa, eles eram bem espertos pra me arretar sem que ela percebesse nada.

No outro dia cedo comecei a bolar um plano pra acabar com a seca de pica que eu estava passando e ia ser em alto estilo com muita sacanagem. Como meus dois tios safados iriam trabalhar na casa iria dar um jeito de aparecer por lá.

Comecei a imaginar que tinha que fazer com que os dois me comessem juntos... só de imaginar que poderia fazer isso acontecer... minha buceta já ficava toda melada. Eu iria sofrer um bocado, mas com certeza eu iria gozar como nunca.

Depois do almoço após minha mãe ter ido trabalhar... coloquei uma sainha curtinha e uma blusinha apertadinha... calcinha fio dental vermelha toda enterrada no reguinho e fui em direção a casa do tio Marcos.

Não era longe e logo cheguei e quando fui entrando pelo portão lateral escutei a voz deles e incrivelmente eles estavam comentando sobre mim e tio Jorge dizia:

-aquela vadia é mais safada que a mãe meu irmão... tem horas que tenho medo que a mãe descubra... mas fazer o que... acabou de fazer 18 aninhos... toda durinha... uma bunda linda... qualquer dia vou enrabar aquele cuzinho... ela é muito gostosa.

Tio marcos respondeu:

-Verdade... é uma vadia deliciosa... nasceu pra meter... se vc comer o cuzinho dela também vou querer depois... rsss... meu pau é muito grosso... tenho medo de tentar e machucar... e ai pode dar problema... apesar de que a vagabunda já faz tempo que tá dando.

A conversa continuava sobre mim e cada vez mais interessante.

-tem hora que eu gostaria de testar a resistência da putinha... a mãe agüenta uns tapas bem dados... eu gosto de tratar mulher na cama... como puta mesmo... não aliso não... tapa na bunda... na cara... a maioria das vadias adora... apanhar... eu tenho vontade de pegar a Moniquinha sem dó!

-faz isso... acho que não tem perigo não... a vagabunda gosta... eu só dei uns tapas nela... mas ela gosta de tudo... é um puta safada... alias... faz dias que eu não como uma buceta gostosa... tô precisando... vc que mora com a mãe da vadia... já tirou o atraso né seu safado... eu tô na seca. Rss.

Aquela conversa me deixou com a buceta toda molhada... aqueles dois machos deliciosos estavam dizendo que queria me comer com vontade... só tinha um pequeno problema... eles estavam afim de praticamente de me estuprar... bater na bunda e na cara... quase fiquei com medo... rss... só de imaginar por instantes... minha buceta já estava escorrendo.

Eu estava adorando ouvir aquilo da boca daqueles safados... resolvi entrar pra ver o que iria acontecer... minha buceta encharcada não deixava eu ter medo de nada.

Bati umas palmas pra disfarçar que tinha acabado de chegar e fui entrando dizendo:

- oieeee... meus tios preferidos... tá todo mundo trabalhando direitinho é?

Eles não esperavam que eu aparecesse por lá... mas rapidinho sorriram e me beijaram no rosto me cumprimentando contentes, tio Jorge disse:

-tua mãe deixou vc sair? Ela disse que vc estava de castigo!

-ela nem sabe... foi trabalhar... e vc não vai contar vai?

-vc é ligeira né menina... dá nó até em pingo d’água... eu não vou contar lógico... e vc Marcos vai contar pra mãe dela?

-claro que não... minha sobrinha predileta e mais linda!

Eu então decidi que iria escancarar minha safadeza e disse:

-é tão legal ter segredos com meus queridos tios rsss.... se vcs quiserem eu posso ajudar.... faço qualquer coisa que vcs pedirem... basta mandar!

Tio marcos e tio Jorge se entreolharam e sorriram com a com a frase safada que acabei de dizer e continuei:

-eu ajudo vcs direitinho e se fizer tudo direitinho... ganho um beijo... se fizer alguma coisa errada... pode me dar um tapinha na bunda... eu deixo. Rss.

Eles estavam com shorts bem folgados, de tênis e sem camisa.

Tio Marcos ( o pica grossa ) já dava sinais que tava bem entusiasmado com minha safadeza e já entrou no clima dizendo:

-pra ajudar primeiro tem que fazer um pequeno teste... sobrinha deliciosa...sobe naquela escada ali... devagar pra gente ver se vc sabe trepar na escada... precisamos ver se a roupa tá adequada para o serviço.

Mais que depressa fui em direção da escada e comecei a subir bem devagar, empinando a bunda mostrando minha calcinha vermelha toda enfiada no rego... os dois ao lado da escada... já alisavam aqueles paus enormes maravilhosos... lá em cima rebolando safadamente perguntei:

-e ai titios... está aprovada minha roupinha pra trabalhar?

Tio Jorge como sempre querendo dominar a situação, talvez por ter tirado o meu cabacinho e por ser uma safado meio sádico já começou a dar ordens dizendo:

-Tira a calcinha, Moniquinha, aqui putinha só trabalha sem calcinha... vc concorda Marcos?

Eu adorei... a ordem... e então devagar em cima da escada tirei minha calcinha e joguei-a... tio Marcos pegou-a e cheirou-a dizendo:

-tá cheirosa e toda molhada... a vadia está taradinha e louca pra levar vara!

Mais que ligeiro os dois tiraram seus shorts e ficaram nus só de tênis... aqueles paus maravilhosos estavam completamente duros... ameaçadores. Decidi então ser bem fresca pra irritá-los e ver o que iria acontecer comigo... a conversa deles que havia escutado antes de entrar na casa havia me deixado com vontade de experimentar coisas mais fortes.

E continuei dizendo bem safada e cheia de frescuras:

-nossa... não vou descer daqui não... vc ficaram pelados com estes pintões duros assim...eu só queria brincar um pouquinho... vcs são muito tarados.

Tio Jorge ja entrou na minha pilha dizendo bravo:

-quer só brincar é vadia... desce daí e vem chupar nossas picas sua putinha safada... desce logo.

-Eu não.... tô com medo.... da minha calcinha... seus tarados!

-Desce logo sua puta... senão vou te encher de tapas... sua vagabunda safada... vamos!

Tio Marcos com aquela pica super grossa se masturbava lentamente só olhando minha bucetinha no alto da escada.

Devagar fui descendo fingindo resmungar e reclamando que queria ir embora ( rsss ) que estava com medo... quando faltava dois degraus, com a bunda arrebitada, fingindo estar com medo... tio Jorge me deu um tapa forte na bunda e disse:

-sua puta safada... chupa nossas picas sua vadia... chupa gostoso senão vai se arrepender de ter vindo aqui... assanhar a gente... sua vagabunda vadia!

Eu continuei fingindo que não queria e disse:

-eu quero ir embora... vcs tão muito bravos... eu... eu... tô com medo!

Aconteceu aquilo que eu imaginava... não sabia que iria doer tanto... mas eu estava ali pra experimentar tudo... dois tapas explodiram em meu rosto e um voz forte disse:

-chega de frescura... puta vadia... chupa logo... deixa de ser fresca!

Eu abri a boca e o pau enorme do Tio Jorge enfiou fundo na garganta... do lado estava o pau grosso do tio Marcos... peguei-o com a mão e comecei a punhetá-lo... tio Jorge me pegava pelos cabelos socava a pica com força na minha boca e dizia:

-isso assim... puta... chupa... assim... vagabunda... hj vai vai aprender a fazer o que toda puta tem que fazer... chupa vadia... engole fundo!

Eu ajoelhada sentia escorrer um monte de líquidos que fluía de minha bucetinha super tesuda... meu grelo estava muito enorme e duro... devagar me conduziram pra o sofá... meu tio Marcos se sentou eu me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau super grosso... meu tio Jorge... por trás de mim começou a enfiar sua pica super dura... e sem dó... me encheu a bunda de tapas dizendo:

-rebola... sua putinha vagabunda... mostra que é uma puta de verdade... vc quis brincar com fogo... agora vai ter que mostrar que é uma puta de verdade... rebola sua vadia!

Os tapas se sucediam... comecei a gozar que nem louca... apanhava na bunda e de pica!

Tio Jorge me levantou e me fez sentar no colo do tio Marcos... aquela pica grossa entrou gostoso enchendo minha buceta... era muito grossa... comecei a cavalgar aquela pica majestosa... meu tio Jorge atrás de mim... começou a enfiar dedos no meu cuzinho.. .senti que não iria escapar... mas tentei reclamar... levei mais tapas ainda... logo senti a cabeça da pica do tio Jorge na porta do meu cuzinho querendo penetrar... a pica grosa do tio Marcos... já toda enfiada na minha bucetinha. Sem dó... tio Jorge foi enfiando aquela vara dura no meu cuzinho que não tinha como escapar... sem parar foi enfiado tudo... gritei de dor... ai foi que ele mostrou que não iria parar de jeito nenhum... socou com vontade... me senti completamente empalada por aqueles paus gigantes e duros... tio Jorge deu um urro e jorrou um rio de porra fervente dentro do meu cuzinho... logo em seguida meu tio marcos encheu minha bucetinha de porra também... gozei que nem louca... gritando de prazer... foi uma loucura incrível.

Eu estava toda dolorida... minha buceta... minha bunda então de tantos tapas que levei tava parecendo um tomate bem vermelho... meu cuzinho cheio de porra escorria pelas minhas coxas... tio Jorge levantou e foi tomar banho... sem antes me dar um tapa no rosto dizendo:

-aprendeu putinha safada... a não brincar com homens sua vadia.

Quando me levantei peguei minha calcinha e dizendo que ia ao outro banheiro me lavar... tio Marcos... me abraçou e me beijou bem gostoso... dizendo que queria ficar um pouquinho mais junto comigo.. .ele me beijava e me bolinava me deixando em instantes com tesão de novo... e então o safado me deitou de bruços no sofá com uma almofada por baixo e disse:

-Moniquinha... meu tesão... minha putinha safada... também quero comer teu cuzinho... tô louco de vontade de te enrabar!

-ai titio...teu pau é muito mais grosso que... do tio Jorge... não quero... tá doendo muito... tá doendo!

-minha sobrinha gostosa... relaxa... eu vou comer seu cuzinho... vc querendo ou não... senão vai apanhar de mim também...

Ele pegou aquele monstro que estava novamente duro e colocou na porta do meu cuzinho todo melado....tapou minha boca com a mão... e foi enfiando... enfiando... senti-me rasgada... só parou quando senti seu saco na minha bundinha... me pedia pra rebolar na pica dele... devagar foi enfiando e tirando aquela pica monstruosa de dentro de meu cuzinho... quando menos percebi... aquilo tudo entrava e saia de dentro de mim com força... quando ele começou a gozar dentro de mim... parece que senti um choque e gozei junto... um gozo intenso e intermitente... gozei mais gostoso levando vara na bundinha do que na buceta.

Meu tio Jorge saiu do banho e ficou olhando tio marcos me enrabar sem dó e disse:

- que puta mais maravilhosa que temos hein... e ainda vai melhorar mais ainda... é muito vadia... e gostosa....

Fiquei quase uma semana sem poder sentar direito... pelo menos as minhas notas melhoraram.

Mamãe parou de pegar no meu pé... e acabei ficando viciada em vara grossa no cuzinho... uma delicia.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

zzzzzzzzzzwq

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"só parou quando senti seu saco na minha bundinha" Eu adoro quando a penetração vai fundo assim kkkkk!

0 0