Transa com a patroa é bom demais

Um conto erótico de Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 03/09/2012 16:06:18

Caminhando para casa sem muita vontade de ir, parei em uma barraca de cachorro quente e resolvi levar a janta para casa, visto estar sem tesão de cozinhar, optei em levar 2 cachorros quentes para comer a noite. Ao chegar em casa, minha surpresa foi enorme ao ver minha esposa de volta de uma viagem a casa de seus pais. A noite estava garantida!

Comemos os 2 cachorros quentes e como sou um bom marido fui lavar as louças que sujamos.Enquanto minha esposa tomava banho eu dava um jeito na cozinha lavando a louça e ajeitando a bagunça. Ao terminar a limpeza me dirigi para o banheiro , pois Também desejava uma ducha e um relax. No banheiro cheguei tirando a roupa e colocando no cesto aquela montoeira de roupa suja (sou organizado).Porem ao ver o vulto da minha esposa através do Box o tesão imediato. Fiquei contemplando um corpo escultural de 1,65 de altura com 50 kg muito bem distribuídos.Confesso que apesar dos 5 anos de casamento ela manteve a forma.

Ao me ver ali parado fez sinal para que eu entrasse no Box junto com ela e aproveitasse o momento.Não me fiz de rogado e entrei com o pau em riste. Ela se virou de costas para mim e pediu para que eu esfregasse suas costas.Atendi imediatamente tal desejo e ela percebendo minha excitação esfregava a bundinha em meu membro.Sinceramente o tesão estava incontrolável.Assim como eu esfregava suas costas também esfregava meu pau na bunda dela e ela rebolava no mastro. Em certa hora não pude mais me conter segurei por trás seu corpo agarrando seus seios e colocando na sua bucetinha por trás meu pau. Ela fechou os olhos e gemia baixinho.Comecei com movimentos de vai e vem lentos e fui acelerando até escutar aquele maravilhoso som do meu saco batendo na polpa de sua bundinha.Em determinado momento percebi que ela estava tendo um orgasmo pois começou a se contorcer e pedir para foder ela com tudo que tinha direito.Ela se curvou para baixo deixando a mostra uma bucetinha depilada receptiva para meu pau. Não me contive e coloquei tudo de uma única vez, ela deu um urro e pediu para mexer no grelinho. Atendi sua solicitação imediatamente e ela gozou novamente.Nos enxugamos e fomos para o quarto onde pude fazer um sexo oral divino, ela gemia alto e se contorcia nos lençóis brancos da cama.O orgasmo veio varias vezes e cada vez que vinha ela segurava minha cabeça dentro das pernas não me deixando sair. Como não sou de deixar por menos coloquei-a de quatro de com o pau lubrificado fui esfregando devagarzinho no cuzinho dela. Ela percebendo minhas intenções abriu as pernas mais ainda e deu um sorrisinho safado como quem dissesse: “ Venha que eu te dou”. Pude ver que seus olhos se fechavam à medida que eu a enrabava. Foi uma delicia gozar naquele cuzinho apertado. Depois de uma trepada destas tomei um banho decente e fomos nos deitar na cama onde dormimos brincando de massagem recíproca um no outro.Em outros contos contarei mais algumas brincadeirinhas deliciosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

1 0
Foto de perfil genérica

muitoo bom... tenho 3 anos junto com meu companheiro... e tbm nunca me descuidei, e o sexo então nem se fale..... ta cada dia melhor...nota 10 pra vcs...

0 0