Fiz cabelo, barba e bigode da cabeleireira do interior/MG......

Um conto erótico de Caio-bhmg
Categoria: Heterossexual
Contém 1247 palavras
Data: 24/09/2012 09:23:17

Olá pessoal, estou de volta depois de um longo tempo sem escrever nada, mais sempre lendo os contos e mantendo informado sobre os comentários e números de leitores que frequenta meus contos.

Estava eu numa manha no serviço, sem nenhuma atividade, resolvi entrar no bate papo Uol –salas BH, chamei algumas mulheres para teclar, e fui respondido pela a pessoa que usava o Nick – Casada a procura. Trocamos algumas palavras, ela 38, dois filhos, casada há quase 20 anos e era do interior de MG, ela disse: nunca ter traído, mais era louca por tal loucura, devido o marido não dar conta de apagar suas chamas que consumia suas entranhas. Saímos dali e fomos para o MSN. Mandei algumas fotos e ela fez questão de tirar um pra mim na hora e me enviar, retribuição pelas fotos que enviei, e ela fez questão de enviar fotos à altura do que enviei, só de calcinha mostrando o seu lindo e gostoso rabo. Depois disso ela teve que sair, e fiquei babando naquelas fotos, meu pau duro, melado e latejando por aquelas lindas fotos, passei o resto da tarde babando naquelas fotos e ansioso pelo retorno dela, pra atentar ainda mais, enviei para o e-mail dela um dos meus vídeos a tentadores.

No outro dia as 07:30 ela já estava no msn, viu meu vídeo na tarde anterior e ficou doida, excitada, maluca. Começamos a teclar e ela já foi pedindo pra abri a cam, ela estava no quarto ainda na cama, só de calcinha branca atoladinha, e atrás na bunda acima do cofrinho o logotipo da playboy na calcinha, e apenas uma camisete azul escura tampando os seios, fiquei maluco com aquele visual. Começamos um papo caliente, logo ela já estava se masturbando, num tesão danado, enfiava os dedos na xota e me mostrava eles todos melado, nossa! Que vontade de lamber eles, mais no momento era apenas virtual. E assim ficamos por mais de um mês, nos falando todos os dias, quase o dia todo, cada dia ela estava mais sexy, calcinhas de todos os jeitos, tamanhos e cores. Diversas fotos que ela fazia e me enviava, diversas gozadas que ela dava por mim, claro comigo sempre dando ordens e dizendo como queria. Ela tem um consolo, fazia ela penetrar tanto a xota como o cu, enfiava os 20 cm de consolo em qualquer buraco sem piedade, é uma verdadeira cavala. Nunca pensei em algum dia arrumar uma casada tão safada, submissa como essa. E ela mostrava cada dia mais, que estava totalmente na minha, fazia o que eu pedia, o que quisesse, deixei ela totalmente submissa aos meus desejos e vontade.

Depois de um mês de inteira putaria e tesão, resolvemos marcar minha ida na cidade dela, falei na empresa que ia resolver problemas particulares, na manhã as 06:00 fui rumo ao interior de Minas, as 08:10 estava no local programado, as 08:20 ela chega numa moto taxi, ela desceu deu uma despistada ate a moto sair e entro no carro. Puxei o carro e menos de 05 minutos já estávamos no motel, encostei o carro na vaga, e já a peguei pelos cabelos e dei um gostoso beijo de língua, ela estava sedenta, me retribui com mais vontade ainda. Descemos e entramos para o quarto. Já fui desabotoando minha calça mostrando a o volume, peguei ela pelos cabelos novamente beijando vorazmente, forçando a cabeça dela pra baixo, descendo lambendo meus peitos, barriga ate chegar no meu pau, ela engolia ele totalmente numa vontade assustadora, pedi ela pra por a língua pra fora, coloquei meu pau todinho na boca dela, e a língua por baixo dele lambendo e comecei a socar a garganta dela, rapidinho ela começou a fazer vômitos, mais falei pra ela não tirar, e continuei a socar, e ela não aguentou e vomitou no meu pau, fiz ela limpar ele todinho com a língua, e prontamente ela lambeu todinho.

Tirei a calça dela, e o que achei que era uma blusa, era o vestidinho que ela ficava se exibindo pra mim na cam, a mandei ficar de quatro na cama para observar, que visual deslumbrante, que rabo. Fiquei em pé na cama, a chamei novamente dizendo: Vem de quatro, igual uma cadela, quero socar sua garganta de novo, obediente como ela só, veio andando de quatro e rebolando o rabo, ela já veio com a língua pra fora, acomodei meu pau todinho na boca dela e fui socando sem dó, ela fazia vômitos, mais segurou a onda, fiquei uns 10 minutos socando a garganta dela, e como gostava de mamar a putinha, nunca vi mulher tão voraz por rola, ela mamando e eu dando tapas na cara dela, chamando de puta, vadia, cadela, e ela delirava, eu disse a ela agora quero você de quatro, quero fuder seu cu, e ela disse: só se for agora meu puto.

Ela de quatro, arredei sua calcinha, dei uma cuspida no pau e já fui atolando de uma vez, que cu apertado, gosto. Comecei a socar com força, puxando ela pelos cabelos, e quando mais socava, mais ela gemia, gritava de excitação, não demorou muito ela ficou com a respiração ofegante e explodiu num gozo, gostoso, o cu dela mordia meu cacete, apertava como se fosse com a mão, ai que socava mais forte ainda ela gemia, gritava, pedia pra não parar, mais fui obrigado a parar, tinha que mudar de posição. Tirei o pau do cu dela, tirei a camisinha e mandei-a mamar, como mamava gostoso a safada, ela era capaz de ficar horas mamando, se deliciando com meu pau, e aqui ela pode mamar mesmo, pq uma mulher pra conseguir me fazer gozar mamando tem que ser muito boa nisso. Depois dessa bela mamada e mais de 01h30min transando eu já queria gozar, a mandei deitar de costas, empinar a bunda, e entrei de cocas por cima dela, segurei pelos cabelos e comecei a socar a xota dela com muita força, e ela gemia, urrava, e gozamos os dois juntos num gozo alucinante, como gozei viu.

Tentei da uma relaxada, mais logo veio ela com a boca nele, ele mole, precisando de um tempo e ela engolindo ele todo, não demorou muito e ele já estava de pé de novo, nunca havia passado por uma experiência assim, logo depois a mulher já vir mamando querendo mais. Ela ficou quase 30 minutos degustando ele, lambendo, mamando, engolindo, beijando, passando a língua desde o saco ate a ponta da cabecinha. Nesse momento ela fica de quatro e me implora pra fuder o cu dela, dessa vez a mandei deitar de costas, arreganhei a bunda dela, abrindo uma banda pra cada lado e coloquei de uma vez só, e fiquei fudendo aquele cu de todos os jeitos e maneiras impossíveis, ela veio a gozar novamente como o pau no cu, e eu continuava a socar ate não aguentar mais, tirando o pau do cu dela e a mandei ela mamar, fiquei socando a garganta dela, ate encher a goela dela de porra, saiu porra te pelo nariz da putinha, que gozada mais gostosa e ela me mostrando a porra na boca e engolindo tudo, e depois ainda veio limpar meu pau todinho. Depois dessa transa maravilhosa já estava na hora de voltar, foram 03:00 maravilhosas de sexo, prazer, tesão, inesquecíveis, que não vejo a hora de repetir, a próxima ela ficou de vir me dar aqui em BH, estou no aguardo delicia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caio_bhmg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei Morena, estou aqui, ate que enfim resolveu aparecer. sabe meu e-mail né? Me chama lá.

0 0
Foto de perfil genérica

ual que conto mais excitante tenho mta vontade o que me falta é coragem...

0 0
Foto de perfil genérica

hum delicia de conto tenho mtas vontades mais até então me falta coragem queria um caio deste para me ensinar...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível