UM TESÃO DE BAHIANO!!!!!

Um conto erótico de Kiapantera
Categoria: Heterossexual
Contém 2320 palavras
Data: 22/09/2012 23:01:17

UM TESÃO DE BAIANO.....!!!!!

Algum de vocês teve uma experiência que transcendeu a internet... e deixou vocês loucos? Bom, esta é minha... espero que gostem.

Minha vida estava naquele ritmo: trabalho, casa, filha, estudos e ..... internet. Me sentia sozinha, assim como muita gente que eu cheguei a conhecer. Minhas aventuras na net variavam entre salas de bate-papo em inglês (minhas preferidas), salas com temas de amizade, salas de idade (sempre vou nas de mais de 40 anos ou 50, porque as conversas são um pouco mais interessantes...) e salas de sexo. Mas nestas últimas, eu conseguia apenas rir muito, com os nicks que as pessoas colocam....

Eu nesta época estava conversando com algumas pessoas. As conversas iam até tarde, mas eu sentia que faltava alguma coisa....

Então, aconteceu. Sabe, as melhores coisas acontecem quando você menos espera... quando está relaxada...

Era uma quinta-feira a noite, e eu tinha conversado bastante com a mãe de uma amiga da minha filha, na saída da escola dela. Ambas queríamos fugir para bem longe, aquela sensação de precisar de uma praia, deserta, se pudesse ter apenas a comida aparecendo tudo bem. Nem precisava de um garçom gostoso....rsrsrsrs. Fomos falando besteira, até chegar nos cantores favoritos, as vozes que fazem a gente se arrepiar... e ambas detestávamos os atores que a maioria acha bonito. Ela me indicou um local para praticar o inglês, e eu agradeci.

A noite, entrei e conversei pelo msn com uma amiga. Ela vinha com a filha em casa no sábado, e a gente ia conversar mais.

Chegou o dia. Estávamos sentadas na sala, eu no computador e ela na mesa. Falávamos abobrinhas e eu teclava em uma sala de bate papo. Ela tinha me mostrado e desde o primeiro dia, eu tinha gostado da idéia. Bom. De repente, eu comecei a teclar com um cara. O nick me chamou a atenção, e ele sabia conversar sem dizer “quero pau na cam”.

Em inglês, começamos a teclar, e depois foi em português. Queria conhecê-lo melhor e não lembro quem começou a falar de música. Acho que eu fui eu.... Então eu estava animada, falando várias músicas legais e ele curtia. E ele falava bandas que eu amava. Foi uma sensação incrível, que foi aumentando conforme as músicas rolavam. Falei pra minha amiga.. Ei! Tem um cara muito dez aqui! Olha do que ele gosta! Ela queria que eu perguntasse se ele gostava de uma banda. Eu falei da minha amiga ali, e ele respondeu. Me apresentou bandas muito boas. Reggae. Nunca tinha ouvido muito, mas gostava.

Deste dia, minha amiga pediu para adicionar ela também no msn. Eu falei pra ele, mas ele achou que era eu com outro nome. Rimos muito até desfazer o mal entendido...kkkkk.

Mas era mais do que isso, eu sentia uma conexão diferente.. Um arrepio quando falava e uma vontade de continuar falando com ele...

Acho que foi recíproco, pois trocamos MSN. E ele começou a falar comigo por lá. Lembro do primeiro email que nós trocamos: eu mandei para ele um conto que escrevi, foi emEu falava com ele, e estava chamando-o de My Bro. Adorava conversar com ele, me sentia bem, livre, sem precisar fingir ser uma coisa, sabe? Bom.. fiz um pacto. Já estava cheia de pessoas desaparecendo e aparecendo... eu queria sempre ficar conversando com ele. Ele topou, falou que adorava tc comigo também.

Nossa relação ia focando cada vez mais louca, um dia ele estava no msn pelo celular e a gente conversou. Outro dia também, ele estava em uma praça e seu primo tocava.. Nestas horas ficava imaginando ele, o sotaque dele, como estaria vestido... e sempre tentava manter a amizade.

Lembro o dia que vi uma foto dele, que foto era. Lembro quando nos vimos pela net pela primeira vez. Foi um baque para mim... me senti meio estranha... Mas me concentrei na amizade.

Ele ia me ajudando com umas neuras... e senti ele diferente pela primeira vez quando pedi ajuda. Eu estava sentindo uma ansiedade louca, uma falta de algo que não sabia o que era. Só sabia que sumia quando falava com ele. Ele aparecia online, e eu amava..

Eu estava meio mal. Minha filha tinha ficado na casa da amiga. Fui até uma benzedeira, lembro até hoje como foi. Queria parar de conversar pela net, ou sei lá. Aí ele entrou online. Acho que até hoje ele deve achar estranho, mas a verdade é que senti algo ruim perto. Estava ficando meio ligada em duas pessoas que eu conversava. Conversava com ele como amigo, tipo um amigo para todas as horas. Falei para ele que queria mudar isso e pedi ajuda. Ele perguntou como. Falei que queria deletar algumas pessoas de quem falei (nesta hora senti ele estranho, quando falei dos outros.. mas achei que era minha cabeça.) e conversar somente com ele. Mas fora do MSN. Sumir um tempo. Não ligar. Íamos conversar pelo skype. Ele topou na hora.

Achei que estava pedindo demais pra ele, mas ele sentiu como eu estava angustiada.

Começamos e em uma semana eu já estava melhor. Meus “fantasmas”, como chamávamos, sumiram. E ele começou a fazer parte da minha vida. Seus planos, seu cachorro (que eu adoro de paixão!), sua vida e histórias.

Acho que foi mudando um dia, quando ele falou de um churrasco onde ficou com uma menina.. Fiquei tão excitada... imaginando ele e a menina, deitados ao lado da piscina... Suas palavras teciam minha imaginação... e aos poucos, fiquei molhada.. e falei pra ele...

Na hora ele perguntou se era verdade... e eu descrevi como estava... Fiquei meio sem jeito, pois não queria que nossa relação mudasse.. era bom demais falar com ele, ser eu mesma...

Ele falou e eu me tocava... cheguei a gozar e falar pra ele isso, que ia precisar de um banho frio depois daquilo....

Rimos muito juntos, falando besteiras que aconteciam com a gente, eu comecei a falar minhas também... mas até hoje, se ele fala CHURAS, eu fico excitada... e ele sabe disso... rsrsrsrs. Me provocava com suas histórias, e eu ficava ansiosa por conversar com ele.

Um dia voltamos para o MSN. Ele me mostrou fotos dele, ele surfando, fazendo slack line. Amei. Mostrou sua família, os lugares onde foi... e começamos a compartilhar mais do que amizade..

Eu me vesti um dia. Coloquei uma blusa preta de alça, colada no corpo até pouco abaixo do umbigo... uma calcinha pequena... e em cima uma saia. Fui pro MSN querendo deixar ele louco.

Ele entrou, e começamos a conversar. Coversa vai, conversa vem, falei que ele estava um gato... sempre sem camisa pra mim... Ele riu... estávamos vendo fotos. E eu pedi uma dele em uma cachoeira... Ele colocou para vermos. E depois outras. Mas eu clicava sempre na da cachoeira. Até que ele comentou rindo, que eu tinha gostado daquela. Aí foi que percebi que ele via também o que via e sabia que tinha gostado. Falei que tinha uma surpresa para ele...

Me levantei.. e disse que ia mostrar o que as fotos faziam comigo... levantei a saia bem devagar... dançando para ele na cam... e a calcinha apareceu.. minhas mãos nas minhas coxas, fazendo ele sentir que eram as dele... a blusa acima do umbigo, minha barriga e a calcinha apenas decorando uma parte do meu corpo.... me toquei para ele.... e ele se tocou. A hora que eu vi o pau dele pela primeira vez, quase desmaiei!!! Enorme... gostoso... ele moreno gostoso, seus braços e mãos me fazendo imaginar o que fariam comigo pessoalmente... Ele riu da minha reação... e eu falei que tinha ficado mais excitada ainda... me toquei e tirei a calcinha...devagar.... tirando aos poucos... insinuando tirar... me virando de costas e tirando um pouco, a respiração ofegante...E o mais louco de tudo é que me arrepiei como se as mãos dele estivessem sobre meu corpo... Ele falava e eu ouvia e ficava mais excitada ainda... Até que subiu um calor, meu corpo ficou quente e eu só conseguia vê-lo... mais nada... Tremi toda... gozei forte... ele falava comigo... isso gata, vai... e me estimulava... Ele gozou também, e mostrava para mim o quanto....

Rimos juntos depois, e eu falei que não queria que isso mudasse nossa relação, mas que eu estava mudando a forma de pensar nele... Ele disse que já tinha mudado, mas não queria falar nada...

Depois disso, sempre que eu ligava para ele (sim, já estávamos nos falando pelo telefone) e dizia que tinha sonhado algo, ou estava excitada pensando nele, ele falava que estava também. Ele falava de uma música e eu dizia que estava ouvindo ou tinha ouvido naquele dia. Parecia uma ligação muito louca..... Nós costumamos chamar de uma onda muito louca...

Músicas, problemas, alegrias, tudo era motivo para a gente trocar ideias e ficar conectado. Nem sei se é assim que ele lembra de tudo, mas eu sim. Briguei muito comigo mesma para não mudar as coisas, pois estava começando a sentir algo diferente por ele e não queria isso. Estragar a amizade sabe? Era muito bom poder contar com ele quando podia... não queria perder isso.

Mas algo foi mais forte.. e depois de nos vermos pela cam, eu ou ele (nem lembro quem foi primeiro..), começou a falar que o outro mexia de uma forma diferente, que deixava a gente imaginando.. e eu me vi me abrindo e falando que as vezes sentia tesão com ele. Pronto! E medo de mudar tudo? Era uma onda só... mas batia e voltava, igual. Ele também estava assim...

Uma vez a mãe dele passou na cam, e passei a conversar com ela também. Adorei e até hoje trocamos emails. É uma pessoa divertida, inteligentíssima e sempre me tratou bem.

Ele na Bahia, eu em São Paulo... eu só sonhava... e ele me mostrou fotos, falou de viagens e sonhos. Comecei a compartilhar isso também. Sabe aquela onda de querer ver a pessoa bem, de realizar seus sonhos?

Quando ele sentava na cam, na cadeira, de frente pra mim, me dava até um arrepio... e ele sempre percebeu como me deixava! Nem dava pra esconder... ele sentado com os pés apoiados na cadeira, relaxado... falando dos sonhos dele.. e eu querendo pegar ele e me ajoelhar e chupar o pau dele...

Eu via os vídeos dele, as fotos e queria sentir minhas mãos naquele corpo... ficava excitada só de olhar... Ele falava comigo até com sono, ou mal. Um dia falou que a menina do CHURRAS estava chamando ele no msn. Para sair, etc. Então que começou a relação mais louca que tive... Começamos a conversar na real, sem fingir. Eu falava.. que tesão hein, vai lá.... pega ela e depois me conta... Ele ria... e falava que tinha de extravasar o tesão que sentia. E o mais louco disso tudo? É que eu não sentia ciúmes. Começamos a desenvolver uma idéia de relacionamento, que ambos queríamos: Poder estar com uma pessoa, falar a verdade quando algo estava excitando a gente, ir em um bar de swing ou ter uma pessoa a mais transando com a gente.. A gente viajava, e falava os detalhes do que imaginávamos.. e aquilo me excitava mais do que qualquer outra coisa...

Falei que tinha percebido com ele, que eu queria uma relação aberta. Poder falar para a pessoa com quem estava, que tinha achado um cara gostoso, ou uma menina... e a gente curtir isso junto. Poder ir a um sex shop, ou curtir sozinho algo...

Começamos a brincar com a idéia de se encontrar.. E nesse meio tempo as pessoas a minha volta, amigas, em viam mais leve. Brincando mais e de bom humor. Sonhando acordada. E descobri que todas tinham uma história com um baiano.... uuhhuuull!!! Eita povo quente.... mas meu tesão dourado era diferente.. rápido nas respostas, criativo, e não me deixava enganá-lo nem de brincadeira, mesmo quando eu fazia charminho pra ele na net.. ele sacava logo e ria...

Ele teve suas coisas para fazer e ficamos um tempo falando de vez em quando, dias sim e dias não. Ele foi para o Rio de Janeiro, mais perto de mim. Meu coração ficava cada vez mais louco, pensando na idéia de encontra-lo...

Eu Ligava e falava... ai que vontade de te abraçar agora... estar contigo.. ou então... que vontade de pular no teu colo quando estiver voltando da praia, do surf... te jogar na cama... beijar teu corpo de sal e deixar você louco...

Nossa onda era muito forte... a sensação era quase como que ele estando comigo... ao meu lado... eu me arrepiava, meu coração batia mais rápido.

Nas vezes que eu tentava esquecer ele.. porque ficar separado dói.. ele também tentava.. e eu sinto isso... Quando deixei uma mensagem para ele que estava querendo ver ele surfar... ele me falou depois que naquela hora conseguiu uma prancha e estava dentro d’água...

Agora... sentada na frente do computador... sentindo uma falta enorme dele... me pergunto como posso seguir com minha vida ou mudar.. faço escolhas e elas refletem nas pessoas a minha volta... mas ao mesmo tempo quero ser feliz..

A situação é a seguinte.. preciso ter uma desculpa para viajar e poder vê-lo em outra cidade... preciso encontrar.. tocar nele.. pelo menos uma vez...

Meu corpo sente falta dele e minha alma também. O carinho que ele me passa é tão grande que até dói ficar sem. Até minhas loucuras ele topa! Quero tirar fotos sensuais e mandar para ele de presente. Até já arrumei o fotógrafo e a amiga que vai me acompanhar na loucura.. kkkkk. E ele está adorando... Quero alguém assim do meu lado... me apoiando... será difícil? ...

Assim que puder coloco novas aventuras.. e espero que desta vez seja a aventura mais gostosa da minha vida.. quando eu encontrar com ele pessoalmente pela primeira vez.. depois de um ano conversando!

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kiapantera a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada princesa.. e não é algo delicioso??? rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível