Segunda vez em que faço sexo com meu irmão! :) "Meu bebe" Capitulo 2!

Um conto erótico de Luiz Guimarães
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 21/09/2012 01:04:57
Última revisão: 24/09/2012 21:20:51

Meu nome é Luiz, e isso aconteceu faz apenas dois dias, estava na minha casa, moro com meus pais e meu irmão Lucas, como disse anteriormente, Lucas tirou minha virgindade, desde então, não transávamos há dois anos!

Lucas é do tipo garotão, malha todo dia, e me deixa babando naquele corpo!

Nós mudamos faz pouco tempo, Lucas e eu estamos dividindo quarto!

Não gosto de fazer isso, pois Lucas tem uma mania que me incomoda muito, ele dorme pelado, e por enquanto estamos dividindo a mesma cama, pois falta metade dos nossos moveis chegarem, Lucas não se orgulhava de ter tirado minha virgindade, pelo contrario tinha vergonha, por isso nem tocava no assusto com ele.

Eu e Lucas pegávamos o carro de nossos pais e saiamos quase toda noite, para conhecer a nova cidade em que morávamos como Lucas chegou primeiro do que eu na cidade, eu era meio desenformado, não sabia se ali tinha gays.

Lucas é bem atencioso comigo, e viu que sentia falta de alguém, para conversar, beijar e etc. estávamos um pouco longe de casa, um ex-namorado meu me ligou e eu atendi ficamos falando um cinco minutos, desliguei, e fiquei meio triste com saudade e beijar na boca e etc., Lucas logo percebeu algo diferente em mim, e perguntou o que estava havendo, respondi “ nada só estou sentindo saudade de dar uns amaços”, ele logo parou o carro e meu deu um beijo.

sem mais nem menos ligou o motor do carro e resolveu seguir em frente, quase chagando em casa, perguntei a Lucas o por que do beijo, ele disse “Lembro como foi nosso primeiro beijo, lembro como foi bom, só quis repetir.

chegando em casa, subi rapidamente pro quarto tomei meu banho, me vesti como se fosse um dia como outro qualquer, Lucas demorou um tempinho para subir, quando subiu já chegou no quarto sem camisa tirou a roupa na minha frente e foi tomar banho.

Como é de costume ele demorou uns 20 minutinhos no banho. Quando ele saio parece que tinha adivinhado que naquela note apósdois anos iriamos transar de novo.

Como nessa noite estava bem frio, e Lucas não abre mão de dormir pelado, ele logo veio do meu lado, me abraçando e me agarrando e etc., eu no começo não estava afim, mais com o tempo fiquei excitado, logo comecei a pagar boquete pra ele, ele pra mim, e depois nos beijamos muito, e ele subiu em cima de mim, me dando beijos muito gostosos no pescoço e de dando beijos de língua e etc.. Quando vi ele já tinha colocado a camisinha e já estava me virando para me fuder, e de repente sinto aquele lindo e enorme pênis entrando em mim, fudemos de varias posições diferentes, e ele dessa vez acabou gozando dentro da camisinha.

mais mesmo assim, fomos tomar um banho e ele foi muito carinhoso comigo, e dormimos abraçadinhos!

Hoje pela manha recebi flores e bom bons que ele mandou!

<3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipeguima! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

atendeendo os pedidos de muitos, vou fazer um novo conto, mais dessa vez mais detalhadoo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, ficou muito bom o seu conto. Também espero que detalhe mais o fato. Até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana, vcs estão namorando?

Da próxima vez detalhe mais o sexo. Qdo viemos a esse site, estamos em busca de histórias de sexo, você é muito rápido no conto inteiro, falta descrição das coisas, locais e fatos, mas quando chega no sexo em si, você consegue ser mais veloz ainda...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que gostoso. Seu irmão deve ser bem gostoso mesmo. Tenho um irmão lindooo mas nunca me imaginei fazendo sexo com ele, mas o que importa é que vocês se intendem e não fica aquile clima chato. Gosto dos seus relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro essa minha vidinha de soxo com o Lucas, meu irmão é tudo gente!

0 0