Eu me tornando garota 1

Um conto erótico de Beto Beatriz
Categoria: Homossexual
Contém 1258 palavras
Data: 21/08/2012 00:47:57

Olá meu nome é Beto (nome fictício) tenho 18 anos, desde o inicio da minha adolescência tive um corpo magro de cinturinha fininha bumbum empinado, ou seja um corpo realmente bem feminino, tenho olhos verdes e um cabelo castanho liso que sempre gostei de usar pela altura do queixo. Sempre fui considerado um garoto bonito entre as garotas devido aos meus traços bem finos e também levemente femininos (para um homem). Quando tinha 15 anos tinha muitas garotas amigas e algumas ficantes, no meio das conversas delas sempre que elas falavam sobre sexo anal ou oral eu sentia uma curiosidade imensa, já havia feito sexo algumas vezes mas sentia que podia ter outras experiências, aos 16 entrei na academia, nunca gostei de malhar a parte de cima do corpo e acabei me focando mais na parte inferior, e rapidamente engrossei as pernas e almentei o bumbum.

O que conto agora aconteceu a cerca de 1 ano e 4 meses, eu estava uma tarde jogando papo fora com uma amiga minha quando ela falou brincando que se eu me vestisse de mulher fácil fácil eu enganava qualquer homem. Aquilo me deixou encucado e ao mesmo tempo excitado. Fiquei com isso a semana inteira na cabeça. Quando chegou o fim de semana meus pais viajaram para um sitio de uns parentes no interior e eu resolvi ficar em casa, eu moro em uma rua com poucas casas e muitos prédios comerciais, o que faz dela uma rua bem parada a noite, naquele sábado depois que meus pais saíram eu senti que aqueles pensamentos não iam parar e eu queria me tornar menina ao menos uma noite.

Então comecei o processo. Me depilei todo, perna, axilas e etc. Fiz chapinha no cabelo (que estava um pouco maior do que costumo deixar) ele ficou quase encostando no ombro. Coloquei maquiagem, um batom bem vermelho, fui no quarto da minha irmã (ela faz faculdade e so passa as férias em casa) e peguei um vestido rosa bem curtinho dela, caiu como uma luva, peguei uma calcinha fio dental na gaveta e coloquei, ajeitei meu pau para não aparecer em baixo do vestido, coloquei um salto médio, passei um perfume feminino e estava pronto ou pronta kkk.

Me olhei no espelho e até me assustei, eu estava uma garota todinha, e bem gostosa alias. Então peguei uma bolsinha e sai. Quando estava chegando na esquina eu meio que senti medo e comecei a voltar, ai vi que na calcada estava vindo um rapaz, bem arrumado como quem vai pra festa, quando ele passou por mim eu olhei meio de lado e ele sorriu e deu um assovio, eu parei meio que automático e ele chegou em mim perguntando meu nome, eu disse Beatriz (minha voz sempre foi meu fina, então foi fácil deixa ela mais fina ainda), ele me elogiou, e começamos a bater um papo ali na calçada. Ele devia ter uns 1.80 m (eu tenho 1,70) era um pouco forte, nada exagerado, era bem bonito de rosto, cabelo bem curto e bem cheiroso. Enquanto a gente conversava ele me olhava bem fixamente, meio que analisando, e eu meio q com medo dele perceber que eu não era garota.

Então do nada ele disse: Você é uma garota ou um garoto? Eu fiquei vermelho na hora e meio que vi que não dava pra mentir e disse: Sou garoto.

Ele riu baixinho me olhou dos pés a cabeça e disse: Parabens hein. Você costuma sair sempre assim?

Eu disse: Não, é a primeira vez que faço isso, queria experimentar ser uma menina por hoje.

Ele riu mais um pouco e disse: Sabe, você é muito gostosa, se for ficar só entre nós eu te faço garota hoje.

Eu ri também e disse que podia ser, disse que morava ali logo em frente e estava sozinho em casa. Então fomos pra casa, chegando la ele me escorou na parede na sala e me tacou um beijo, meu pau endureceu na hora e eu comecei a bejar com gosto, quando paramos ele perguntou: Já chupou alguma pica?

Eu disse: Não.

Ele disse: Quer chupar a minha hoje gatinha?

Sim, quero sim.

Eu me ajoelhei, meu nervoso em fazer isso, ele então colocou o pau pra fora. Eu tinha um pau de 15cm, o dele devia ter mais ou menos uns 18cm, e era um pouco grosso, tinha um cheiro bom que me deu mais tesão. Cai de boca, lembrei do que minhas amigas sempre falavam de como se fazia bons boquetes, e também peguei uma base nos que já havia recebido, e comecei a chupar, era gostoso, diferente, aquela coisa grossa, quente, gostosa na boca, ele gemia e dizia : Porra, tu chupa bem, uma gatinha que chupa muito, nem parece a primeira vez.

Com isso eu chupava mais, e não queria parar, meu batom borrava o pau dele e eu não parava. Ele me parou e disse: Calma gata, não me faz gozar que tem mais coisa ainda, hora de dar esse bumbum grandão ai.

Eu senti frio na barriga ao mesmo tempo que meu latejava de tão duro, era isso, estava me tornando uma garotinha, ele me levantou, e começou a beija minha nuca e disse pra nós irmos pra um quarto, eu levei ele pro quarto da minha irmã que era mais feminino, ele ainda em pe se abaixou atrás de mim, levantou meu vestido por tras e beijou minha bunda, depois me deitou na cama de quatro, triou meu fio dental, e meteu a língua no meu cuzinho raspadinho e cheirosinho, eu piscava ele sem nem controlar, então ele colocou uma camisinha, deu mais uma boa lambuzada com saliva no buraquinho e começou a meter, no inicio doeu bastante, parecia algo me rasgando e cheguei quase a desisti, mas ele pos aos poucos e quando estav tudo dentro ele deixou alguns minutos, ai parou de doer, então eu disse que ele podia ir.

Que maravilha foi aquele pau entrando e saindo de mim, meu próprio pau estava quase explodindo de tão duro, e ele metia rápido dizendo: Tá gostando minha putinha? Tá gostando de ser minha menina safada essa noite?

Eu muito excitado comecei a dizer com uma voz de menininha inocente: To sim, mete vai na tua putinha, fode esse cuzinho com gosto.

Ele agarrou no meu cabelo e começou a meter bem forte, então comecei a me gozar, nunca havia gozado tão gostoso na vida, esporrei muito, e ele continuava, e dizia: Tá gozando gatinha? Goza na pica do teu macho goza.

E eu dizia: Ai to gozando gostoso, me fode quero gozar mais.

E ele me fodia sem dó, eu me satisfazia como garota alí, então gozei de novo e minhas pernas começaram a tremer, ele tirou do meu cu, tirou a camisinha e mandou eu chupar que estava quase gosando, ele deitou na cama e eu comecei a chupar com gosto, quando ele começou a gozar, ele segurou meu cabelo, e deixou o pau bem dentro da minha boquinha.

Ele disse: Engole toda minha galar vai.

Eu olhei com um olhar meu inocente meio safado e fiz um uhuuum, então ele começou a gozar muito, era um gosto meio doce a gala dele, eu axei ótimo e quando encheu minha boca eu engoli tudo de uma vez.

Naquela noite ele ainda me comeu mais duas vezes, mas essa é apenas a primeiro passo de mim se tornando um garota e me satisfazendo assim.

Nos vemos nos próximos relatos do que houve nesses mais de um ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive B Beatriz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto bem excitante..... adoraria comer uma putinha como voce ou putinho hehehe....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia. Quem dera arrumar uma menininha como voce.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female
Feminização
Melhores contos de Feminização