Encoxado no Treino de Futebol (6)

Um conto erótico de Breno Jogador
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 20/08/2012 22:16:49

Aceitei a proposta do Thyago. Estava valendo a pena. Titular do time, jogando sempre e o Thyago deu uma aliviada pra mim, nem tava muito em cima pra me fuder sempre, ele e a turma pegaram outro moleque novo que tinha chegado, armaram pro cara e estavam se satisfazendo com ele. Pegaram um moleque igual me pegaram e fodiam geral, eu sabia de tudo que estava acontecendo, porque eles me falavam e contavam os detalhes. Eu estava mais de boa, mas quando o Thyago tava a fim eu tinha que fazer minha parte do combinado. Ultimamente era uma vez a cada 20 dias mais ou menos, até que aconteceu o que eu menos esperava. Ele precisava de grana e me vendeu pra um carinha novo que tinha chegado no time, mas que ele já conhecia de outro clube que jogaram juntos. Era o Santiago, moreno claro, bem alto e forte, cabeça raspada, 19 anos, um volante musculoso que foi aprovado no teste do time porque resolvia tudo na posição dele em campo. Depois de uns 10 dias que o carinha chegou, o Thyago me procurou, chamou pro quarto e disse:

- Aí Breno, to precisando de um favor seu, mas fica sussa que é di boa.

- Fala aí.

- To precisando de R$ 100,00, e o Santiago vai me dar a grana. Só tem uma coisa.....eu não vou te comer mais, mas você vai ter que liberar aí pro Santiago. É uma troca que eu fiz valeu?

- Que isso porra, nem a pau. Se é assim, não vou dar pra ninguém não, nem pra você mais.

- Qual é moleque, depois de tudo que eu fiz por você? Você é titular, ta com moral, vai pisar na bola comigo? Já falei com ele e até já me deu a grana. Fica sussa que o cara é di boa, eu conheço ele, é parcero meu!

- Vai se ferrar véio, você tá me vendendo?

Nisso o Santiago entra no quarto e percebe que a gente tava discutindo, e aí falou pro Thyago:

- Que foi galera, o que está acontecendo?

- Esse viado aí não tá querendo fazer o esquema que eu te falei.

- Deixa isso queto Thyago, devolve a grana e fica tudo certo. - falou Santiago.

- Deixa queto o caralho, eu já gastei a grana. Aí Breno, tu vai dar sim pro Santiago se não eu te quebro.

O Santiago fez cara de preocupado e resolveu acertar as coisas.

- Espera aí, ou a grana ou o esquema, vocês se acertam aí.

O Thyago ficou nervoso e começou a xingar e saiu do quarto batendo a porta. Quando eu ia falar alguma coisa, o Santiago veio pra cima de mim:

- Eu sei que você tá dando o cuzinho direto pro Thyago, ele não vai te comer mais porque ele passou pra mim em troca de grana, então eu quero que você vai se fuder, não quero nem saber, eu vou te comer de qualquer jeito. Ah e tem mais, serão 5 vezes e quando eu quiser. Hoje a noite eu te espero no vestiário do clube pra primeira, vai ta escuro mais pode entrar que eu vou estar lá.

Enquanto ele falava dava pra perceber o pau dele estufado no calção branco de futebol, que pelo jeito devia estar sem cueca. Antes de sair do quarto ele deu uma pegada no pau e mostrou o que me esperava a noite.

Eu não fui! Naquela noite estava no meu quarto o Thyago e o Saulo, um carinha menor que só treinava no time. Vendo que eu não iria, o Thyago me falou:

- Você não vai Breno?

- Vai aonde essa hora? - falou o Saulinho.

- Não é da sua conta moleque. - retrucou o Thyago.

Eu fiquei quieto e não falei nada. Não demorou muito e alguém bateu na porta do nosso quarto. O Thyago levantou e saiu, vendo que era o Santiago. O Thyago voltou pro quarto e mandou:

- Saulo, vamo comigo ali na padaria da esquina compras umas bolachas pra gente.

Na hora o Saulo topou. Uns dois minutos depois entrou o Santiago e fechou a porta. Tava combinado, o Thyago levou o Saulo na padaria e vão demorar por lá. Pela cara do Santiago o negócio era sério.

- Aí moleque, você não foi mas eu vim. Levanta daí, tira o calção e a cuequinha que eu vou fuder seu cuzinho.

Antes que eu fizesse alguma coisa, ele sentou no meu peito, tirou a jeba dele pra fora e mandou eu chupar.

- Calma aí Santiago, eu te pago os R$ 100,00 que você deu pro Thyago e pronto!

- Tarde demais Breno, xupa que depois eu vou te comer.

O pau dele devia ter uns 20cm eu axo, grosso e uma cabeçona grande, mais ele não era muito sacudo. Ele prendeu meus braços com os joelhos e socou o pau na minha boca, me fazendo engasgar na primeira. Depois de muita chupetinha ele saiu de cima de mim e mandou eu tirar tudo e deitar de bundinha pra cima. Enquanto isso ele ficou pelado também e colocou uma camisinha no pau dele enquanto jogava um colchão no chão. Ele estava muito tarado e não deu nem tempo de pedir pra ir devagar, o pau dele já tava alojado no meu cuzinho e os bagos encostados na minha bunda. Ele metia igual um cavalo no cio e parecia nem escutar meus gemidos abafados no travesseiro, até que ele deitou com o corpo todo em cima de mim e gozou. O pau dele tava inchado e parecia ter dobrado de grossura e não queria nem saber de amolecer. Ele começou a bombar de novo.

- Tá bom Santiago chega.

- Eu não acabei ainda, quando terminar eu te falo.

Demorou tanto que a porta do quarto abriu. Era o Thyago e o Saulo voltando da padaria. Percebendo que não tinha acabado ainda, o Thyago tratou de tampar a boca do Saulinho pra ele não falar nada alto e já pegando ele por trás dando aquela encoxada.

- Tá vendo Saulo, nada é de graça aqui, nem essa bolacha que tá na sua mão, e pra você não contar nada pra ninguém, você vai dar essa bundinha agora pra mim igual o Breno ta dando pro Santiago.

Dava pra ver a cara de assustado do Saulo sendo encoxado na cama pelo Thyago, tentando convencer ele a baixar o calção e a cueca. Depois de muita encoxada, insistência e muita conversa na cabeça do Saulo, o Thyago tava lá engatado com o pau no cuzinho virgem do moleque, que fazia cara de dor.

- Aí Saulo aqui tem os moleques que dão e os que comem e agora você vai dar pra mim e o Breno vai dar pro Santiago.

Com isso, o Santiago gozou mais uma vez fazendo a camisinha vazar de tanta porra das duas vezes que ele gozou. O Thyago gozou no cuzinho do Saulo fazendo a porra escorrer pelas pernas do moleque, que ainda tava meio assustado.

Santiago e Thyago sairam do quarto e foram conversar lá na calçada do alojamento, ficando eu e o Saulo no quarto mudos por um tempo. Levantamos, colocamos a cueca e o calção até que o Saulo falou:

- Eu vou embora daqui amanhã cedo. Eu não sou viado pra esse cara ficar me comendo sempre que ele quiser.

- Calma Saulo, eu já passei por isso e sei como é, segura as pontas e fica aqui, logo você acostuma.

Nisso o Thyago entrou com um sorriso no canto da boca e cada um foi pra sua cama e dormimos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Breno Jogador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo...Quem mada você ser gostoso...Pois a galera está até ti comprando.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tava matando cachorro a grito. V fica todo esse tempo sem postar a continuação. Seu tema é totalmente diferente do que eu já viii aqui e dá próxima não demora tanto ok? 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... Fico entrando todo dia no seu perfil esperando ancioso pelos proximos contos seus. Adoro o tema abordado por vc. «sacanagem com futebol» abracao cara, depois add ae pra gente trocar ideia. Rafaeubsb@live.com

0 0