minha namorada deu para o motorista e o cobrador

Um conto erótico de ro
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 20/08/2012 21:10:17

Minha namorada deu para o motorista e o cobrador

Meu nome e José, tenho 32 anos, sou branco um pouquinho baixo e tenho o corpo franzino, ou seja sou fraco fisicamente. Namoro com Regine faz dois anos e meio, ela tem 21 anos tem cor morena, altura média, cabelos pretos tocando a cintura, bunda e seios graaaaaandes, muito chamativos. Quando esta de costas e de parar o transito, tem o rosto bonito, mas e o corpo que mais chama a atenção dos homens, eu a amo, morro de ciúmes quando saio com ela, pois a todo momento ficam homens mexendo com ela, não respeitando o meu porte físico, pois sou fraquinho. Quando esta comigo, Regine não olha, mas percebo que gosta que mexem com ela.

Regine gosta de vestir muito curto, saias minúsculas e rodadas, vestidos bem apertadinhos, e shorts deixando o pircing e a barriguinha de dar inveja em qualquer mulher a mostra, adora mostrar um pouquinho da bunda, eu me irrito com isso mas morro de medo de perde-la e não falo nada.

Ela se comporta muito bem, vai sempre a igreja, tem poucos amigos, quando esta comigo ela fica tímida, mas quando esta sozinha ou junto de algum amigo homem fica toda soutinha, morri de raiva um dia, em que cheguei sem ela perceber no bar em que so frequenta homens pois ela trabalha a noite neste local, enquanto servia a mesa eu vi quando um homen enfiou a mão por baixo da saia dela e apertou a buceta dela, e ainda levantou a saia para os outros verem, ela estava com uma saia curta e rodada de cor vermelha e uma calcinha branca que mal dava pra se ver, pois tava toda enfiada no rabo , ela deu uns tapinhas no cara, mas ficou rindo, eu cheguei e perguntei o que estava acontecendo, os homens ficaram todos rindo de rim, foi quando meu amor me chamou e me xingou, dizendo que eu nao devia estar la, e se eu tava querendo que ela perdesse o emprego, eu me arrependi e pedi desculpas para ela, sempre a respeitei muito, pois ela sempre sonha em casar virgem, eu me esforço para resistir as tentações e poder realizar o sonho dela.

Sempre que estamos namorando, minha sogra fica por perto disse pra mim que não deixa suas filhas fazerem besteiras antes do casamento, e fica escondida nos espiando, eu acho bom, pois isso nos ajuda a comportar direito, mas nas oportunidades que tenho eu aproveito um pouquinho para pegar na bunda dela por cima do vestido, teve um dia em que consegui pegar nos seios dela. Luana gosta de usar vestidos quando estamos namorando, os preferidos são um vermelho e outro preto, ambos muito curtos, quase mostrando a bunda.Ela me disse que ouve um namorado dela que aproveitou a inocência dela e ficava levantando o vestidinho dela colocava a mão dentro da pequena calcinha e tocava a bucetinha com os dedos com muito cuidado para nao machucar, apenas chupava, pois dizia que tinha medo de machucar a xaninha por ser virgem, ela terminou com ele por isso.Ouve um acampamento em que fomos a beira de um rio, ela tomou um pouco mais e ficou muito alegre,ficou taradinha igual uma cachorra no cio,ficava gritando "estou com a xotinha meladinha" abria e fechava, e " gritava pra eu enterrar meu cacete dentro dela, Eu ri muito, pois ela ficou muito engraçada bebada, eu pedia para falar baixo e nao fazer aquelas coisas, pois as pessoas podiam pensar mal da gente, eu não consigo, sinto pena pois tenho medo de machucar a bucetinha dela que e muito apertadinha, ela me disse que o ginecologista falou, que eu vou ter muito trabalho para quebrar aquele cabacinho, pois o buraquinho era muito pequeno.

Eu e ela namoramos apenas aos finais de semana, pois eu trabalho muito, e so me resta os finais de semanas para namorar, Regine reclama muito, pois diz esta carente, sente minha falta, achei esquisito um dia em que encontrei em seu caderno uma carta dela para mim, mas ela anda tao preocupada com um amigo nosso que mora em outra cidade que trocou o nome meu pelo dele, por engano. dizendo assim "Sinto falta do seu dedo acariciando minha xotinha, aquela mao com dedos enormes que não sai de dentro da minha calcinha quando estamos juntos, Hoje a tarde eu raspei minha xaninha, ta lisinha do jeito que voce gosta, Adoro quando voce goza em minha boca fico com a calçinha enxarcada de porra quando vc encosta o cacete por baixo do meu vestido, soca esse pau enorme, todinho dentro da minha buceta, e me recompensa , chupando em seguida. Achei lindo, e vi o quanto minha namorada gosta de mim, esta escrevendo o que ela tem vontade de fazer comigo, mas percebia que Regine já não estava satisfeita apenas com meus beijos, pois a todo momento pedia para eu enterrar aquele cacete na sua rachadinha, ficava sem graça e pedia para ela parar de brincadeira, e ficava preocupado pois na rua da casa que ela mora, passa um motoris e um cobrador que falta comer ela com os olhos, são dois morenos altos, fortes, duas vezes maiores que eu, ela dizia que eles sempre olhavam para a bundinha dela, quando ela entrava no ônibus para viajar, isso me deixava com medo, pois temia pela segurança de minha namoradinha.

Era uma quarta feira, Regine me ligou pedindo pra que eu fosse em sua casa, pois disse estar sozinha, sua mãe estava viajando, e que estava com medo de ficar sozinha, eu falei que não podia ir pois se a mãe dela soubesse não ia gostar, alem do mais nos poderíamos fazer besteiras. Ela não gostou ficou com muita raiva me xingou de tudo quanto foi nome, e desligou o telefone muito furiosa.

Eu fiquei preocupado, pois ela estava sozinha em casa, tive medo que algo de ruim acontecece com minha namoradinha. Se passou umas três horas depois, era 10:35 da noite quando resolvi ir ate sua casa, que fica a 5km da minha, cheguei na frente do portão e vi um carro preto parado sem ninguém dentro, fiquei com medo, vi o portão um pouco aberto e entrei, quando cheguei perto da porta de entrada ouvi uns gritos de dor, pensei em ligar pra policia naquele momento, mas aumentei os passos e entrei dentro da casa, quando olhei pro quarto, vi dois homens morenos, altos, fortes e estavam amassando Regine todinha, ela estava peladinha, um dos homens sugava os seu seios como um bezerro, o outro enrrabava o cuzinho dela igual um tarado um esfomeado que não via comida a muito tempo, socava com muita força, ela britava muito, um deles disse: ``Que delicia de bucetinha, que delicia em motorista…! Eu vou arrebentar esse cuzinho tambem cobrador agora, minha namoradinha gemia de dor e de tesão, o cobrador colocou-a de lado, e o motorista enterrou o cacete naquela boquinha, ela chupava bem devagar, logo depois o cobrador ficou cuspindo dentro da xaninha dela, passou cuspe no pau dele, e ficou passando na porta daquela xerequinha linda, toda lizinha suja de cuspe e um pouco gozada, era um cacete enorme e grosso, ele abriu as duas bandinhas da xereca dela como se fosse uma bolacha recheada na qual o recheio do meio ele ia comer naquele momento. Colocou aquela cabeça enorme , ela gritou muito, ele aproveitou que tava dentro e enterrou o restante do cacete, ela gritava tanto que fiquei com pena pois a dor parecia estar rasgando a bucetinha dela toda, mas o cobrador não teve dor, socava com muita força fazendo um vai vem rapidamente, entrando e saindo naquela bucetinha que estava deixando de ser virgem. Ela com a cabeça no colo do motorista que fazia carinho nos seu cabelos, e ao mesmo tempo enterrava todinho o caçete na boca da minha namoradinha, os dois gozaram quase que ao mesmo tempo o motorista gozou dentro do cuzinho dela, e o cobrador gozou na cara, eu fiquei com raiva, pois aqueles dois selvagens socavam igual uns cavalos naquela bucetinha que eu tinha tanto cuidado, olhei pro lençol e nao vi sangue, e minha namoradinha dizendo que queria fuder mais com eles, os dois olhando um pro outro deram uma risada, colocaram ela no colo e começaram de novo ...! eu fui embora chorando depois de ver aquelas cenas. mas no outro dia eu liguei pra ela e terminei o namoro, porem depois de 6 meses eu liguei pedindo pra voltarmos, ela aceitou e estamos juntos ate hoje...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodroddddddddddd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A não mano a vai tomar no cu o faz academia po ou termina com ela mano não abaixa a cabeça ñ e melhor fodase ela também mano tem tanta mulher nesse mundo

0 0
Foto de perfil genérica

Você namorando e outros comendo, quando você descobre toma uma atitude depois liga perguntando se ela que voltar. É logico que ela quis, toda mulher safada quer um homem babaca pra marido, ela vai da mais que puta na zona e você vai morrer de trabalhar par dar casa e comida.

2 0