Uma foda no rio

Um conto erótico de Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 601 palavras
Data: 20/08/2012 13:35:50

O episodio que vos vou contar passou-se no ultimo domingo, fui para o rio com os meus filhos e com um amigo, chegamos lá e os meus filhos foram para a água e nós ficamos na toalha ao sol na conversa.

Ele começou-me a por protector solar nas costas e nas pernas e ao colocar nas pernas um dedo deslisou-lhe para a minha cona (na cueca do bikini) e ele ficou um pouco atrapalhado e corado e eu para o pôr mais a vontade disse:

-“Aí não é preciso protector”

e ele respondeu envergonhado:

”Precisa, mas não é desse!”

Daí começamos uma conversa mais preversa.

-Como é que aguentas tanto tempo sem foder? O teu homem tá cá raramente..

-Não é fácil mas consigo.

-Mas toda a gente tem as suas necessidades.

-Queres que eu foda com o cão? É o único macho lá de casa

-Com o cão não, mas mas com alguém que te faça uma boa manutenção.

-Eu faço a manutenção com os dedos. (Ao mesmo tempo que disse isto passei a mão pela cona e comecei a ver o pau dele a crescer).

-O que tu precisas é de uma boa piça, o teu marido tá lá não precisa de saber, de certeza que ele faz o mesmo.

-Conheces algum homem que me queira foder? Tou aqui cheia de tesão só com esta conversa…

-Tou aqui eu.

Ao mesmo tempo que ele dizia isto passou-me a mão pela cona e reparou que a cueca tava mesmo molhada.

-Só esta conversa pôs-te assim?? O meu pau já te vai fazer a manutenção.

Eu fugi até á agua para me fazer de difícil e acalmar um pouco o tesão, mas ele foi atras de mim, estavamos num local sossegado e os miúdos andavam todos entretidos de barco que não estavam a ver nada, ele veio por tras de mim e começou-me a apalpar toda, meteu a mão dentro da cueca e introduziu os dedos na cona, que delicia. O pau dele estava enorme mesmo dentro de agua,ele deixou-me e foi dar um mergulho quando veio eu tava despevenidada e ele apanhou-me por tras e disse:

-Agora vou-te foder!

Ao mesmo tempo que disse isto arredou-me a cueca e deu-me uma bombada na cona, apeteceu-me ficar ali a foder dentro de água mas os miúdos vinham lá e fugi até á toalha, ele ficou lá um pouco para tentar acalmar o caralho e depois foi ter comigo.

-Ainda te fodo hoje. –disse ele.

Decidimos ir dar uma volta á beira do rio pelo mato, onde eu vi que já era suficiente para ninguém nos apanhar ajoelhei-me e fiz-lhe uma mamada ele gemia que nem um louco, tirei o meu soutien e a cueca pus-me de quatro na toalha e disse:

-Fode-me agora caralho!

Ele obdeceu e bombou na minha cona, depois levantei-me encostei-me a uma arvore e ele fodeu-me em pé, adoro foder em pé. Quando já estava cansada de estar em pé mandei-o deitar e sentei-me em cima do seu pau a cavalgar, ele foi as nuvens chamava-me todos os nomes possíveis, ele não sabia mas eu adoro ser maltratada enquanto sou fodida. Ele acabou por se vir na minha cona ao mesmo tempo que eu, era so leite a escorrer e eu limpei-lhe o instrumento e engoli cada gotinha do seu leite. Á noite já em minha casa pediu para me foder o meu cuzinho, pôs um preservativo e comeu o meu cuzinho apertadinho, foi uma delicia. Agora já tenho mais um amigo que sabe que de vez em quando eu preciso de lubrificação. Até á proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matossantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha fantazia e penetrar bem gostoso em uma portugueza. tenho 23 cm de puro tesao. meu msn é oantoniocarlos98@yahoo.com. br me add ai. quem sabe realiza minha fantazia.

0 0