Invasão de Privacidade parte 2 - O troco! As fotos do papai!

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 1786 palavras
Data: 20/08/2012 02:43:16

Invasão de privacidade parte 2 – O Troco! As fotos do papai!

Oi pessoal... queria dar um ultra mega brigadinha para todos que comentaram e todos que entraram em contato por email.. Fiquei muito feliz!!

Bom, vou continuar a história que contei no conto “Invasão de privacidade parte 1” Quem não leu, sugiro que leia para que compreenda melhor as coisas que vou falar..

Sempre faço que aquela apresentação, copiar e colar de mim mesma.. por isso me perdoem... colei de um conto antigo.. minha idade certa é 22! OK?! Segue..

Vamos lá.. para quem não me conhece.. sou Gaby.. tenho 22 anos .. sou baixinha.. peitos e bunda proporcionais mais bem bonitinhos.. procuro sempre me cuidar.. tenho a pele bem branquinha.. cabelos longos ou curtos.. depende!!.. as vezes clarinhos.. as vezes escuros.. rss Apresentada?

Então, depois daquela louuucurraa!! Rss.. comecei a ficar mto preocupada com as minhas fotos.. não tinha certeza absoluta que meio pai as tinha copiado.. mas as evidências que ele estava interessado nas minhas atividades sexuais eram bem CLARAS! Né? Rss..

Como eu já havia procurado em todos os lugares e não achava os hds externos dele.. estava um pouco desanimada.. mas a grande oportunidade de um fds.. meus pais iam viajar.. meu namorado estava competindo pela faculdade e meus irmãos não são mto de ficar em casa aos fds.. Fato que eu ia passar o tempo todo bagunçando tudo atrás desses hds!

A primeira coisa que fiz foi ligar o pc do meu pai.. o do escritório e logo me deparei com uma senha.. na terceira tentativa BINGO! Rss.. vcs homens são tão previsíveis.. era o nome da minha mãe!! Fui direto nos “lugares recentes” e lá constavam algumas pastas com nomes estranhos.. “meu bebe” e “meu anjo” estavam lá e datavam do dia anterior.. rss.. que vergooooooonhaa!!

Comecei a achar esquisito pq haviam várias pastas.. “Michele”, “Jack” “Nathalia”, “Carol” Muito , muito estranho.. os nomes eram de ex-namoradas dos meus irmãos.. tava concluindo que meu pai era um exímio colecionador de fotos!! Um taraaaaado!! Pelo menos não tinha nada da minha irmã menor.. pelo menos isso!!

Dei uma navegada pelo computador dele.. e logo me deparei com muita pornografia.. rss.. mto safado!! Videos violeeentoss.. mta coisa pesada.. sexo anal forçado.. lindas garotas.. mta coisa amadora tbm.. e foi sentada na mesa do computador que comecei a reparar que tinham algumas gavetas na parte de baixo da mesa.. meio que escondidas que eu nunca havia reparado.. e elas estavam trancadas a chave! A-há!! Te peguei!! Procurei bastante as chaves e achei um molho na gaveta da cabeceira da cama no lado dele.. fui seca.. desci as escadas.. abri a gaveta certinho e lá estavam os dois hds preciosos!! Rss... Dei mais uma olhada no pc do meu pai.. apaguei os rastros.. e decidi ir pro meu quarto e ligas os hds lá!

Liguei o meu laptop.. tranquei a porta por via das dúvidas.. coloquei o primeiro hd.. vasculhei bastante.. e nada.. soh arquivos de trabalho e programas.. mtas planilhas.. rs.. não dou sorte.. rs.. mas confirmei tudo!!! Assim que liguei o segundo hd.. dezenas de pastas foram surgindo.. e estava até com receio do que estava por vir.. antes de clicar em nada identifiquei as pastas que estava procurando e abri.. juro que não queria acreditar.. mas lá estava.. todo o conteúdo erótico que tinha produzido na minha vida.. como o pudor já havia passado.. e nada mais me surpreendia comecei do inicio.. primeira pasta.. “antigas” CA-RA-LEEEE-OOOOWWW!!!

Meu pai é um puta de um pervertido.. várias fotos.. muitas fotos.. dele e da minha mãe.. uhauhUHuha.. mas mta coisa mesmo.. de antes de eu nascer! Coisas que tinham sido escaneadas nitidamente!! Cara.. sem palavras.. ver minha mãe novinha.. com a aquele púbis cheeeiooo de pelinhos encaracoladinhos.. rss.. mto engraçado.. pq q ngm se depilava?!! Rs.. Era até engraçado ver aqueles pelinhos dela sujos de esperma.. rs.. ela com os seios naturais.. linda!! =) e meu pai.. abdome de tanquinho! e olha pús até em questão minha paternidade em questão pq tinha tanta foto deles com mais gente que.. sei não hein!! uahuauhAUH era um putaria só.. tem uma série de fotos que minha mãe está com 4 homens.. e nenhum deles é meu pai.. provavelmente ele era o fotógrafo! Rss.. Cara.. tinha uma dela sentando em um homem negro.. sabe como sãos os negros né?? Qntooo dote!!! =P essa foto é absuuuurdaa!! Sério.. o maior pênis que já enfiei atrás de mim deve ter um palmo a menos no mííínimo.. confesso uma pontinha de inveja da coragem! =P

Então.. abismada eu já tava!!.. fui então conferir tudo que ali havia.. e vou descrever de forma breve.. pra não ficar mto repetitiva.. uma verdadeira PUUUTARIAA!!!! Abria as pastas e tinha uma surpresa atrás da outra.. só de namoradinhas dos meus irmãos.. rss... tinha foto pra um ano!! Geeennte somos uma família mto pervertida!! Kct!!

Bem.. selecionando só as mais interessante.. tipo.. meu irmão com a Jack no meio da neve!! Rss.. que doidera!! Foi em uma viajem dele pro Canadá!! Rss.. mta loucura.. mas a ideia é sensacional o cenário e magnífico.. e tome gozada na cara.. huumm delícia! Olha a posturraa!!! Hehehe.. voltando, outra que achei interessante foi uma suruba que aconteceu na piscina da minha casa!! Que loucura!! Tinha umas 15 meninas nuas na piscina... sem sacanagem.. 15 meninas pro meu irmão e + 3 amigos.. e todas do colégio!! =/ e ngm me chamou!! Rss.. como tem vagabunda nessa vida!! Tinha tanta camisinha naquela piscina que tenho nojo só de pensar hein entrar nela novmente.. hehehe.. tem uma foto de uma menina que está com dois na boca.. um na frente e outra atrás.. e eu juuurroo.. juuurro que se quer tinha reparado nela alguma vez no colégio.. de tão quietinha que era..

Encontrei mais um monte de fotos.. dos meus irmãos.. e dos meus pais.. inclusive em várias viagens deles.. e talz.. e como era engraçado ver minha mãe com um triangulozinho de pelinhos nas últimas fotos.. heheheh.. ria alto sozinha.. nem me ligando com o que realmente estava presenciando.. mas como é engraçado me comparar a ela.. é o mesmo triangulozinho que costumo usar.. às vezes!! =P gosto de variar!

Enfim, resolvi que se meu pai podia então eu também podia ter aquelas fotos.. não? Sai de casa.. sem saber de nada.. fui ao shopping.. torrei uma graaanaa preta num hd externo.. ô coisinha cara! Voltei pra casa e copiei tudinho!! Rs, malvada.. ainda fiz umas cópias em DVD.. sabe né.. caso aconteça alguma coisa.. tenho como me proteger.. hehehe.. além de obviamente apreciar todos aquele material a hora que quisesse.. sou uma exímia apreciadora de fotos.. e ali tinham várias.. =P

Não que desejasse fazer sexo com alguém da minha família.. nem quero! Eh que é legal vc ver fotos de pessoas que vc conhece.. sempre fico imaginando como os casais que conheço fazem sexo.. como é a intimidade das pessoas.. e é legal mto legal ver como isso acontece em fotos e vídeos.. A safadeza das pessoas é uma coisa incrível! Tantos vídeos inusitados.. tanta coisa que vc pensa que as aquela pessoa jamais faria.. o som da pele batendo na pele.. os gemidos.. é tão inusitado.. prazeroso.. ou o contrário.. as vezes ei criava tanta expectativa e acabava por assistir um papai e mamãe.. bem do sem graça! Rss.. Acho que deveria ser psicóloga e não médica!

Bom, vou confessar.. me masturbei horrooooores.. vendo e revendo aquilo... em especial vendo as fantasias que eu ainda não tinha feito.. esfreguei mto minha menininha.. meus brinquedinhos saíram todos do armário!! Fiquei num final de semana de êxtase.. solitária mas fiquei até inchadinha de tanto que me mastrubei.. sério gozei umas 10 vezes no fds! Meu recorde! Cheguei até a dormir com um vibradorzinho dentro de mim.. soh pra acordar e liga-lo!

Sabe.. duas coisas me fascinam.. primeiro, ver um menina recebendo sexo oral.. sabe como é.. adoro ver um homem se empenhando em dar prazer.. ver aquela língua percorrendo o clitóris.. aquela combinação dos pelos com o monte de vênus e os olhos de que está fazendo o sexo.. a boca.. a saliva.. o líquido.. aff... principalmente se pegar um pouco dos seios e da barriga.. naquelas fotos por cima.. como se a menina tivesse tirado.. são liiinndass... vcs ficam com umas caras de bobos.. me sinto poderosa!! E a segunda coisa é mto mto safada.. mas tenho que compartilhar.. sou looouucaa por esperma (assunto para outra hora, combinado?? Podem cobrar.. rss) ... acho lindo.. fantástico.. ver alguém recebendo o líquido no rosto.. e na boquinha.. é uma das coisas mais humilhantes e safadas que uma mocinha pode fazer.. é pelo puro prazer de fazer.. rs.. huuumm..

Bem, minha vingança foi muito maligna.. após todas as constatações acima resolvi sacanear.. qndo eles voltaram de viagem logo fui falar com meu pai.. disse que tinha comprado um HD externo.. uhauhUHAuh.. precisavam ver a cara dele.. caramba. Ficou pasmo.. saiu pergunto o pq? Qndo... onde estava.. qual era a necessidade.. e eu fui bem cara de pau.. disse q tinha um monte de fotos que queria salvar.. HAHAHA!

Minha malvadeza não ficou ai.. criei uma pasta no meu computador.. em um lugar não tão difícil de achar.. esperando que dentro de alguns dias ele fosse receber uma visita de um enxerido! Advinha o que coloquei nessa pasta.. um monte de fotos dele com mamãe! E escolhi umas bem pesada.. peguei umas deles em sexo grupal.. peguei uma da minha mãe chupando ele.. e algumas de Londres da sacada de um hotel.. direto pra rua.. pervertiiiidoss!!hauhauha.. ele não tinha minhas fotos? Pronto, eu tinha as dele!

Não demorou mto para que numa tarde dessas eu chegasse em casa de “surpresa” e pegasse meu pai no meu computador.. depois de terminar fui conferir e estranhamente ele não às apagou.. até conferi.. sim! ele viu!.. sabe o que isso queria dizer.. q era minha vez de ir conferir o que ele e minha mãe faziam!! uhauhauhaUH e não deu outra.. prometo que eu conto!! =) conto em um conto! =P

Bem.. não sei q q o pessoal vai achar desse conto.. mas espero que gostem.. beijos a todos que estão lendo.. comentando.. entrando em contato.. continuem por favor.. estou respondendo o mais rápido que posso! Aguardem pelos próximos contos..

Mandem fotos pro meu email.. quero ver vcs meu leitores e leitoras.. não sou lésbica mas acho lindo o corpo feminino e adoro trocar experiências! tô namorando!! Rss.. Mas gosto mto de me divertir sozinha.. principalmente com casais.. tô trabalhando essa ideia na cabeça do me namorado! Hehehe!!

Brigadinhaa!!

Mandem para: rafafrantz09@gmail.com é meu fake mais eu respondo.. sabe como é né.. tenho que dar uma selecionada! X)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bem safadinha, ne? vou te mandar uma foto pra voce ver como me deixou..

0 0
Foto de perfil genérica

fiquei curioso... parabéns vc. criou expectativas...rss.bjão.

0 0
Este comentário não está disponível