Amor com a Tia e a namorada

Um conto erótico de Dia de Sorte
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 19/08/2012 22:19:00

Há alguns anos eu tenho comido minha tia em segredo. Ela é uma mulher jovem e extremamente deliciosa, tem coxas grossas, cinturinha fina e principalmente seios fartos, bem redondinhos e duros, eram naturais e com mamilos rosados muito provocantes.

Minha história com ela já era antiga, como ela trabalhava e estudava bastante, não tinha tempo para namorar e quase nunca saia com ninguém. Depois de nossa primeira vez (lá pelos meus 14 anos) nunca mais paramos. Tivemos inúmeras aventuras sexuais com direito a sexo em escadaria de prédio durante uma festa de família. Dentre todas as aventuras que vivemos a que vou contar agora é uma das mais emocionantes.

Faz alguns anos que resido em um apartamento alugado perto da casa de minha tia. (foi um local estratégico, porque minha tia havia se mudado para outra cidade, então resolvi me mudar para perto dela com a desculpa de estar mais perto da minha faculdade) Como não haviam outros parentes morando na cidade, nós saíamos com frequência. Vivíamos como um casal, passeávamos durante nossas folgas, jantávamos em restaurantes e até nos beijávamos em público (já que ninguém sabia que éramos parentes). Com o tempo eu fui fazendo amizades, e conhecendo garotas. Minha tia já havia me dito que não haveria problema se eu tivesse algumas namoradinhas por ai, ela não queria me prender. Foi ai que conheci Rosana, uma garota sem igual. Além de compartilhar os mesmos gostos tínhamos pensamentos muito semelhantes e começamos a ficar próximos, até demais!

Não demorou muito para que nossa intimidade crescesse e acabamos por virar namorados. Nos primeiros meses foi tranquilo, minha tia já sabia do meu namoro e ficava feliz por mim, mas ainda transávamos muito. Tudo começou a ficar mal quando minha tia teve que trocar o horário de trabalho provisóriamente. Como eu passava a manhã inteira fora e ela a tarde toda, quase não nos viamos, e passamos semanas sem transar. Mas nesse tempo foi quando eu e Rosana começamos a transar juntos. Ela era maníaca por sexo e chegávamos a fazer quase todos os dias. Rosana é uma garota ruiva, com quadris largos, pernas provocantes, bunda enorme e seios enormes (pouco menores que os da minha tia e tinha mamilos grandes e avermelhados e com uma marca de biquini que davam o toque final naqueles seios divinos), sua buceta era bastante larga e com lábios grandes, e com bastante pelos aparados precisamente.

Naturalmente minha tia sentiu minha falta e me procurava carente as vezes. Sendo que na maioria delas, minha namorada estava por perto (afinal não queria estragar minha relação com Rosana, que já sabia sobre nosso parentesco). Minha tia ficou meio cabisbaixa durante dias, e em uma de nossas conversas eu notei seu desgosto por pensar que havia sido abandonada:

- Tia, eu sei que estamos distantes, mas isso não significa que não a desejo mais.

- Mas eu estou muito só, preciso de você do meu lado - Disse ela

- Vamos fazer o seguinte, amanhã a Rosana vai passar o dia fora, ela vai resolver uns problemas pessoais, podemos aproveitar o dia inteiro. - Respondi

-Certo, eu falto no trabalho e digo que estou doente.

Depois de combinarmos melhor minha tia mudou de humor, estava alegre novamente. No dia seguinte Rosana saiu cedo e liguei para minha tia. Quando ela chegou, pulou logo em cima de mim feito uma louca e passamos o dia fazendo sexo.

Quando Rosana chegou já estávamos esperando por ela e devidamente vestidos. Conversamos por horas.

Precisei ir ao banheiro e deixei as duas conversando, elas se davam bem e eram até amigas. Quando voltei elas estavam falando sobre sexo, as duas estavam bem a vontade falando de suas experiencias. Minha tia falou muitas experiencias nossas mais sem revelar nosso segredinho. Até que Rosana pergunta:

- Qual dessas vocês fizeram juntos?

- Rosana...mas como? - Reagi assustado

- Calma sobrinho, eu contei a ela que já fizemos sexo juntos.

Um clima constrangedor ficou no ar até que Rosana disse:

- Eu gostaria de transar com vocês dois.

Nessa hora eu olhei fixamente para minha tia bastante desconfiado, e ela diz:

- Por mim ótimo, você é bem gostosinha.

Então as duas começaram a se beijar suavemente. Sem exitar tirei o pau e bati olhando pra elas. Tiraram a roupa e chuparam seios peitos suculentos até que Rosana veio me chupar enquanto titia chupava seus peitos. As duas gemiam e gritavam como loucas, elas dividiram meu pau e chuparam todo ele.

Mesmo estando exausto de comer minha tia o dia todo, eu me esforcei e comi a buceta de Rosana enquanto minha tia enfia o dedo no cu dela. Sua buceta estava completamente molhada e bem vermelhinha, Rosana se contorcia de prazer e dizia sacanagens no meu ouvido "Vai me come seu pirocudo", "Enfia a rola todinha vai caralho".

Depois deitei no carpete e minha tia veio com a buceta em minha boca enquanto Rosana cavalgava no meu pau. Minha tia estava completamente excitada e suava bastante, deixando aquele corpinho ainda mais divido todo molhadinho. Ela esfregava aquele bucetão em toda minha face e eu chupava seu grelo até deixa-lo bem vermelho, gozei dentro da buceta de Rosana que passou a vez para minha tia.

Ela se apoiou de 4 na mesa da sala e comi ela ali mesmo feito um selvagem, e enquanto eu a comia ela limpava a gala da buceta de Rosana com a língua. Comi as tuas em várias posições durante horas. No fim da suruba meu pau estava vermelho e latejando, mas valeu a pena.

Depos dessa experiencia nossa relação mudou bastante, quase não fizemos outras surubas como essa, mas pelo menos eu ainda como Rosana e a minha na maior naturalidade e até formamos um ótimo trio amoroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavalobom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho 16 anos e procuro amiga de foda de 15 a 40 anos, moro em guarulhos

vickthor_freak@hotmail.com

0 0