Betão e eu (Ep. esp. 2 - O lado do Beto)

Um conto erótico de Onceupon
Categoria: Homossexual
Contém 2283 palavras
Data: 19/08/2012 06:04:13
Assuntos: Gay, Homossexual, padrasto

Continuação: Ep esp. 2:

Como passei a acordar mais cedo pra trabalhar não encontrava mais o meu enteado na parte da manhã, só nos víamos rapidamente durante a noite, ele ficava me encarando com uns sorrisinhos de puta que ele tinha e eu saindo fora. Não ia arriscar ser pego ali e perder minha chance com a mãe dele.

A Vera era muito gente fina e principalmente muito mão aberta, morava na casa dela sem pagar nada e fora o dinheiro que eu economizava do meu salário que eu tava juntando pra abrir um negócio com meu primo a Vera me ajudou muito, me conseguiu um empréstimo e desse modo em pouco tempo eu ia conseguir juntar tudo o que eu queria.

Embora eu ficasse ignorando o Jonas, todos os dias que deitava a cabeça no travesseiro pra dormir era aquele viadinho que vinha na minha mente, acordava excitado e fodia a vera pensando nele, a porra toda é que a mulher não liberava a bundinha, que por sinal eu sempre fui tarado num bom rabo. Ver a mulher ali se contorcendo com a minha ferramenta rasgando ela, gostava de me sentir o machão, e agora pensando bem subjugar o Jonas foi tão gostoso talvez por isso, mostrar pra outro macho quem manda, fazer dele minha fêmea. Eu ficava imaginando isso em todo lugar.

Uns dias depois indo pra casa, ainda faltava cerca de meia hora até a era chegar, e eu naquele pique sabia que o Jonas ficava a tarde sozinho em casa, provavelmente tava enfiando algo no rabo e pensando em mim, notava a cara de mais tarado dele a cada dia, fui na intenção de deixar ele me dar uma bela mamada de novo. Mas pra minha surpresa quando entrei em casa vi o Jonas com o cabelo molhado como quem tomou banho e na sala um muleque com cara de maloqueiro, que porra era aquela? Filho da puta do menino devia estar com tanto fogo no furingo que chamou qualquer macho pra vir ali, na minha casa, comer na minha área, eu sou do tipo que não atura essas coisas, gosto de marcar o território e não gosto de dividir os meus brinquedos com ninguém. Nunca gostei. A Vera também chegou nesse momento o que me impediu de expulsar aquele rapaz da minha casa e dar um bom corretivo na minha puta, pra ele aprender a não fazer isso de novo. Tive que me segurar, de repente a porra do Jonas inventou de querer pedir pra mãe pra ir dormir na casa do tal cara, que estudava com ele, até me parece sim, ele era bem mais velho que o Jonas, embarreirei na hora, sabia o que ele queria muito bem e isso só eu ia dar pra ele. Se ele fosse rebolar na pica de alguem, que fosse na minha então que já tava subindo pelas paredes mesmo.

No dia seguinte deixei a Vera sair e fui pro banheiro preparado, deixei a porta encostada e fiquei esperando quando o JOnas entrou, pensei que ele fosse me ver nu e entrar direto, mas ele parou.”pensei que nao tinha ninguem a porta tava aberta". Não entendi pq ele não veio pra cima de mim e disse "Tem algo aqui que vc não tenha visto antes?" acariciando a minha rola que crescia. Ele disse que não. Eu disse "Deixei a porta aberta pra vc, eu quero você"... já cheguei agarrando ele, ele não resistia quando eu tocava ele e viçava todo arrepiado, eu achava graça, tirei a roupa dele e fiquei me esfregando nele e ele rebolando e mordendo os lábios de olhos fechados, comecei a lamber o corpo dele, era uma delicia e de repente lembrei do que ele tinha feito ontem, eu ia mostrar pra ele o que era um macho de verdade, fazer ele gozar e nunca mais querer outro, tirei a cuequinha dele e chupei o pauzinho dele, eu nunca imaginei fazer isso na vida, mas sei lá, o tesão me bateu e uma vontade de dar prazer pra ele. Virei ele e metí a língua naquele buraquinho, lambia e mordia, apertava com as duas mãos, aquela bundinha fofinha, meu pau tava do tamanho de um poste já, explodindo, levante puxei ele pelos cabelos fiquei de pé e coloquei ele ajoelhado enfiando meu pau na boquinha dele e mandei"chupa viadinho, chupa gostoso", ele obedeceu, ele tava doidinho, chupou com ontade, lambendo meu cacete todo da cabeça à base e depois tentando engolir o máximo possível e eu fudendo aquela boca carnuda. Levei ele pra baixo do chuveiro e fiquei me esfregando dele contra o Box enquanto a água caía sobre nós cuspi na Mao, passei no pau e no cuzinho dele e meti sem dó, Ele gemeu alto e bambeou as pernas, gozando ali mesmo, comecei a bombar no cuzinho dele, ele tava adorando aquilo, rebolava e gemia mais que uma puta no cio, eu aumentei o ritmo da foda e ele foi à loucurabotei ele de quatro no chão e comecei a foder ele com vontade, dei uns bons tapas naquela bunda branca que logo ficou vermelhinha. ele gritava "Vc é meu macho, me fode, que gostoso, hmmm ai ai" senti que ia gozar, puxei o pau pra fora e meti tudo de uma vez só enchendo ele com a minha porra, fiquei me esfregando nele que tava molinho nos meus braços, tinha dado pra ele um tratamento de pica que ele não ia esquecer tão cedo. Agora ia deixar ele pensando no que tinha acontecido e na palhaçada que ele tinha feito ontem.

Ele saiu do banheiro com a maior cara de santinho "Vc vai perder a hora".Eu ia agora tirar as minhas satisfações pra ele entender que não podia fazer isso novamente: "Não importa, que porra foi aquela ontem? Quem era aquele muleque?" Ele veio com o mesmo papo de ontem de amigo da escola "Você acha que eu acredito nessas merdas que você fala Jonas?" comecei a gritar com ele um monte de merda que nem me lembro bem, acho que assustei ele porque ele começou a chorar. "Pq MERDA VOCÊ FEZ ISSO CARALHO??”

Ele não dizia nada minha vontade era meter a mão na cara dele, mas olhando pra ele assim tão frágil, tão delicado com a cara vermelha de choro, ele parecia uma boneca, uma garotinha, não resisti e beijei ele, senti meu corpo vibrar como nunca antes, o que era aquilo? "Droga, garoto do inferno, porque que eu não consigo resistir a voce, por que você nao sai da minha cabeça".Não conseguia entender o que tava rolando entre nós dois, mas o que quer que fosse era forte e precisava parar. Ou não, ou podia continuar, se ele fosse só meu, e mantivesse nosso segredo. Perguntei "Você quer ficar comigo? Mas só comigo?". Ele não respondeu. Pq ele não falou nada? Ele queria o que dar pra qq um? Ah não aguentei e saí puto dali.

Fui esfriar a cabeça num bar ali perto, estava sem beber a algum tempo e acabei passando um pouco da conta, depois passei na casa de um amigo meu pra resolver umas paradas de uma venda que eu estava fazendo para a Vera de um terreno que ela não estava podendo cuidar em Cabo Frio. De noite cheguei em casa e o Jonas estava lá como um anjinho. Conversaos, eu tava começando a sentir algo por ele mas joguei um caô que ele me ajudava com meu fogo e eu ajudava ele com o fogo dele, e que a gente podia ficar brincando assim. Ele aceitou e fizemos as pazes.

Mais tarde nesse dia fomos ver um filme na TV, a vera fez pipoca, sentou no meu colo no sofá menor e o Jonas deitou enrolado num cobertor no sofá maior. O filme era legal, mas como era de ação a vera logo se enjoou e foi dormir. Daí a 5 minutos notei que o Jonas ficava espiando meu peito porque eu tava sem camisa, eu ri e resolvi brincar um pouco com ele, estiquei as pernas e olhei pra ele com cara de puto, mordendo o lábio e piscando pra ele, ele tava MT nervoso, com a possibilidade da mãe dele descer. Mas seu nervosismo foi passando conforme ele via minha pica crescer sob minha calça, eu não tava de cueca então em pouco tempo aquilo virou uma tenda. Ele olhava babando.

Eu disse "Po tá frio aqui, posso me esquentar aí com você?" Ele riu, lambeu os lábios e fez sinal que sim... levantei fui até lá levantei o cobertor e deitei atras dele, assim de conchinha, ele deu uma reboladinha de modo que aconchegou bem minha piroca bem no meio das nadegas dele e ficou ali se esfregando em mim, eu encostado sentindo o cheiro do pescoço dele, Meu pau já tava todo melado. Eu sentei e pedi baixinho "Dá uma chupadinha no seu papai vai". Ele achou graça e disse que a mae podia descer, eu disse que ficaria de olho na escada.

Ele relaxou e caiu de boca, começou a chupar minha pica ali no escurinho, só com a luz da tv, foi lambendo toda a extensão do cacete, as bolas, eu tentava conter os gemidos mas tava difícil, aquela boca era uma delicia, ainda mais quando ele começou a mamar num vai e vem.

Deitamos de volta na posição que estávamos, nos cobrimos com o cobertor eu abaixei as calças até as canelas e tirei a calça dele por baixo dos panos, cuspi na mão e passei no rabinho dele, segurei o pau pela base e ele ficou bem inchado e durasso, ele levantou a perninha e eu fui enfiando. Mas o garoto ainda era apertadinho, dei umas dedadinhas até abrir caminho aí meti o pirú que foi escorregando pra dentro devagar , ele se contorcia sem fazer barulho e respirava rápido "hmmmmm" ele gemeu alto, e começou a rebolar no meu cacete daí a 1 minuto ele gozou, mas eu continuei metendo na bundinha dele, lambendo a pele dele, mordendo, ele dizia que eu era o macho dele, que eu era o papaizinho gostoso dele pedindo pra eu fuder ele eu perdi a noção do perigo que a gente tava correndo.

Ouvimos um barulho lá em cima, meu coração foi a mil, pulei dali e coloquei as calças q só estavam abaixadas voltei pro lugar onde estaa antes colocando uma almofada na frente do volume do meu pau duro era difícil disfarçar mas tava escuro, não demorou a vera desceu as escadas com cara de sono, "não vão dormir?" e passou pra cozinha que era atrás de nós. "Tá acabando o filme já amor, falta a melhor parte". A parte da minha gozada, não ia dormir sem dar leitinho pra minha putinha. Ela foi até a cozinha, bebeu água com um calmante e subiu pro quarto, antes disse "Termina e já pra cama seu Jonas, amanhã tem aula cedo e já são quase 2 da manhã." O jonas depois que a mãe subiu levantou peladinho e disse, "Eu to com mt sono, vou dormir agora". Deixou sem querer cair a calça no chão e abaixou pra pegar deixando aquela bundinha empinadinha a mostra, meu pau saltou dentro da minha calça. Ele foi em direção ao quarto dele e eu corri atrás já fui agarrando e encoxando ele, trancamos a porta, tirei a roupa e joguei ele na cama, cuspi no pau e voltei a enrabar ele de bruços, metia cada vez mais rápido. e disse que ia gozar, ele ficou num frango assado e eu coloquei tudo de uma vez, fui fundo dentro dele, ele fechava os olhos e fazia cara de quem tava indo ao paraíso e voltando, comecei a aumentar o ritmoaté encher o cu dele de gozo, uma delicia, ficamos ofegantes abraçados, eu fui pro banheiro tomar banho. Daí a 2 minutos ele entrou no banheiro e veio tomar banho comigo, achei graça e deixei, ele me deu banho lavando meu corpo com espuma, passando a mãozinha fininha em cada parte de mim. EU tava realmente curtindo aquele muleque, nunca tinha sentido uma coisa assim por nenhuma mulher antes. Eu era o mundo pra ele, ele que desejava mais que tudo dava pra ver na cara dele. E eu tava adorando aquele carinho dele comigo.

No dia seguinte ele foi pra escola e eu trabalhar, no caminho passei no bar novamente, depois de voltar a beber é difícil parar, tomei umas 4 doses e fui trabalhar. Na hora do almoço bebi mais um pouquinho e me deu logo aquele fogo, queria dar umazinha e fui procurar quem me satisfizesse. Liguei pra Soninha que era uma coroa casada que morava ali perto. Eu sei que tava com a era e estava curtindo com o Jonas, mas a vera não tava dando conta e eu não podia ficar me ligando muito no garoto porque eu não queria acabar virando viado também, o Jonas era uma curtição gostosa, uma brincadeira. Eu tinha que pegar umas mulheres por fora, fui lá ela disse que tava livre, transamos ali no sofá da sala, ela me chupou e depois abriu as pernas e eu meti-lhe vara. Achei estranho que embora eu tenha gozado não senti mais o prazer que eu tinha antes. Culpei a bebida que eu tinha tomado e voltei pensando nisso pro trabalho.

Quando chego quem estava lá, o Jonas me esperando. No meu trabalho. Imaginei logo que que ele tinha ido fazer ali, ele disse que estava passando e precisava de dinheiro emprestado pra fazer um trabalho. Achei estranho, mas dei. Achei a atitude dele muito suspeita. O que aquele muleque tava aprontando?!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onceupon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ler esse conto eh certeza ter uma ereção. Valeu !

0 0