O motorista 4

Um conto erótico de Gangrel
Categoria: Homossexual
Contém 2515 palavras
Data: 19/08/2012 01:06:52
Assuntos: Gay, Homossexual

Agradeço novamente os comentarios que vocês postam, eles são importantes!

O motorista 4

- Boa tarde! – Cumprimentou a recepcionista do motel assustada ao ver Natanael e Davi machucados.

- Boa! – respondeu Davi. – Eu quero um quarto o mais rápido possível.

- Irei ver para o senhor. - Natanael olhava para o relógio de 10 em 10 segundos.

- Vai demorar muito moça? – Perguntou Natanael impaciente.

- Só temos as suítes presidenciais. – Disse a recepcionista com um sorriso de desdém para os dois. – Os demais quartos estão ocupados e as suítes são caras.

- Pode ser uma suíte. – Natanael olhou para Davi e balançou a cabeça negativamente.

- Preto como vamos pagar a suíte? – Perguntou Natanael em seu ouvido. Davi ignorou sua pergunta

- E também quero duas garrafas de champagne, de preferência o mais caro, no gelo. – Natanael ficou com medo do valor e não ter dinheiro suficiente para pagar. – Fica calmo, hoje vai ser inesquecível! – E Davi deu um apertão no pau de Natanael que deu uma leve gemida.

- São R$ 2.547,96. – Disse a recepcionista novamente com o sorriso de desdém. Vão pagar agora ou na saída? – Quando Davi ia responder o gerente chega.

- Houve alguma coisa Camila? – O gerente olhou atentamente para Natanael e Davi e viu que ambos estavam sujos e machucados.

- Esses senhores pediram uma suíte presidencial e duas garrafas da nossa melhor champagne.

- Entendo. – O gerente, novamente, olhou os dois da cabeça aos pés. – E como os senhores pretendem pagar? – Davi já estava ficando nervoso e o Natanael com medo.

- Qual é o seu nome? – Perguntou Davi para o gerente.

- Esta no meu crachá! – E o gerente apontou o dedo para seu crachá.

- Eu não perguntei onde estava e sim qual é o seu nome. – Disse Davi nervoso, porem, com toda educação do mundo.

- Alberto Almeida. – Respondeu com um sorriso amarelo. – Então, como irão pagar?

- Eu vou pagar com cartão de credito. – Respondeu Davi.

- Vamos embora Preto! – Pediu Natanael.

-Não! Eu pedi a suíte e vou ficar nela ate eu terminar o que vim fazer. – Davi pegou sua carteira e retirou seu cartão. Quando o Sr. Alberto viu o cartão olhou para o Davi e Natanael fez a mesma coisa. Camila estava calada e sem graça e permaneceu do mesmo jeito. – Vai ficar olhando pra minha cara ou pegar o cartão? Ah! É debito – Sr. Alberto pegou o cartão e quando viu o nome ficou paralisado por segundos. Passou o cartão e liberou os dois.

- Sr. Davi, me desculpa os meus modos.

- Claro. Ao contrario do senhor eu sou educado e não julgo as pessoas pela aparência. E eu quero minhas champagne em 5 minutos na minha suíte! – Davi pegou o seu cartão e o cartão-chave do quarto e foi em direção ao elevador junto com Natanael sem entender nada.

Chegando ao quarto, Natanael foi direto para o janelão e ficou maravilhado com a vista. Davi o abraçou por trás, deu um beijo em seu pescoço e depois o arrastou ate a cama e o jogou. Davi ficou olhando Natanael deitado e começou a passar a língua nos lábios e sorrir maliciosamente, subiu encima dele e começou a beijar sua boca, sentia o gosto de sangue do seu lábio inferior. Lambeu sua bochecha ate sua orelhar e mordeu de leve, Natanael estava curtindo de olhos fechados e gemendo baixo.

- To esperando você me estraçalhar. – Sussurrou Davi. Natanael abriu os olhos e tirou Davi de cima dele, foi para o janelão.

- É isso que você que? – Perguntou Natanael.

- É o que eu mais desejo no momento! – Disse Davi safadamente. Natanael virou rindo, foi em direção ao Davi pegou com força e o levantou. Ficou perto do seu rosto e olhou nos seus olhos e depois o beijou com força dando uma mordida nos lábios do garoto, empurrou Davi na parede com violência depois o enforcou deixando-o vermelho. Vendo Davi desse jeito riu e o beijou loucamente, Davi não agüentando mais deu um tapa no braço de Natanael que o soltou rápido e o Davi começou a tossir.

- Já desistiu?

- Jamais! – Davi riu para seu macho e deu uma banda nele que caiu no chão. Subiu um cima dele e deu um tapa no rosto de Natanael que estalou e ficou vermelho, Natanael ia devolver o tapa, mas Davi segurou as duas mãos dele prendendo com suas mãos no chão. – Deixa elas ai e não levanta! – Davi levantou e foi ao telefone. – Boa tarde! Eu falo da suíte 2 e ate agora não chegou minhas garrafas de champagne.

- Um momento Sr. Irei ver o que aconteceu. – Disse a moça do outro lado da linha. Natanael quis levantar, mas Davi jogou o travesseiro nele que deitou novamente. – Suas garrafas de champagne já estão a caminho Sr.

- Ótimo! Eu também quero uma faca.

- Claro Sr. – Davi desligou o telefone e voltou para cima de Natanael.

- Pra que você que a faca? – Perguntou Natanael assustado e excitado ao mesmo tempo. Davi deu outro tapa no rosto de Natanael.

- Não é da sua conta!- Natanael ficou com raiva e tirou Davi de cima dele invertendo as posições e ficando por cima e deu dois tapas em Davi que sangrou. Davi sorriu e quando Natanael ameaçou a dar o terceiro tapa parou com a mão no ar e em vez do tapa começou a beijar Davi desesperadamente. Davi passando as mãos nas costas do seu macho e arranhando por cima da camisa pólo que Natanael estava usando. Davi envolveu com suas pernas na cintura de Natanael e ele começou a se esfregar em Davi mordendo e dando chupões no pescoço do garoto.

A campainha tocou interrompendo o amasso dos amantes.

- Deve ser o serviço de quarto. – Deduziu Davi. O próprio levantou e foi abrir a porta. O garçom entrou e colocou as champange na mesa junto com a faca, ele levou um susto quando viu Natanael deitado no chão. Davi riu da situação. – Uma festinha particular! – Davi deu uma gorjeta para o garçom e ele foi embora. Davi pegou uma garrafa de champagne e a faca, voltou e sentou em Natanael. O motorista colocou as mãos atrás da cabeça e ficou observando o que o Davi ia fazer. O garoto abriu a garrafa tomou um gole da champagne. – Você quer um pouco?

- Ahã!

- Abre a boca! – Davi começou a derramar champagne de baixo para cima, molhando a blusa de Natanael, rosto, cabelo e por fim deu na boca dele.

- Você é maluco, molhou minha blusa. – Davi pegou a faca e cortou a camisa dele. Natanael riu.

- Se for por isso não é problema! – Davi derramou champagne na barriga do Natanael e começou a lamber, jogou no umbigo sugando o liquido, jogou no peito e sempre lambendo depois nos mamilos, que ficaram durinhos, e lambeu, chupou e mordeu levando Natanael a loucura. Davi tirou sua camisa e jogou champagne em seu pescoço. – Vem me lambe! – Natanael sentou e começou a lamber o pescoço do Davi , pegou a garrafa da mão do garoto e jogou mais champagne nele e lambendo, sugando e chupando, deitou Davi e repetiu o que Davi fez com ele.

Davi foi pegar a outra garrafa de champagne, tirou a calça ficando só de cueca Box. Natanael ia fazer a mesma coisa, mas Davi não deixou.

- Eu faço isso pra você. – Davi pediu para Natanael sentar na poltrona que tinha no quarto. Davi se ajoelhou entre as pernas do seu macho e pediu para ele abrir a garrafa de champagne. Natanael deu um gole generoso, jogou em Davi e depois devolveu a garrafa para o garoto. Davi colocou a garrafa no chão e tirou a calça de Natanael deixando-o só de cueca também, olhou para Natanael que riu e lambeu os lábios, apertou, cheirou e depois beijou o pau duro do seu macho. Pegou a garrafa de champagne e jogou encima do pau de Natanael e chupou por cima da cueca, Natanael colocava a cabeça para trás e gemia.

- Deixa eu segurar a garrafa pra você! – Davi entregou a garrafa para seu macho e ele jogava champange em cima do seu pau para Davi chupar. – Agora chega de champange eu quero que você chupa meu pau!

- Seu pedido é uma ordem! – Davi tirou a cueca de Natanael com os dentes, deu um beijo na cabeça ate a base do pau, depois nos ovos, voltando para a cabeça e enfiou o pau na boca. Natanael gemeu alto e segurou a cabeça do Davi ate ele se engasgar, Davi ficou chupando o pau dele desesperadamente, chupava só a cabeça, lambia toda a extensão do pau.

- Chupa meu saco! – Davi chupou um ovo na boca e ficou sugando, depois o outro e por fim os dois e ficou chupando como se fosse a bala mais gostosa r doce do planeta. Natanael já estava em êxtase com a boca do Davi. – Que boquinha gostosa! – Davi parou de chupar e deitou a cama ficando só com a cabeça de fora.

- Quero que você fode minha boca como se fosse meu cu! – Natanael levantou e foi fazer o que Davi pediu. Natanael dava tapas no rosto de Davi seguidas de pirocadas, enquanto recebia tapas e pirocadas Davi se masturbava. Natanael deu um beijo de língua no Davi e em seguida enfiou o pau na boca dele e começou a, praticamente, estocar com força a boca do garoto.

- Era isso que você queria? – Davi ia tirar a piroca do seu macho da boca para responder, mas Natanael deu um tapa no rosto do garoto. – Eu mandei você tirar meu pau da boca? – Berrou Natanael e Davi meneou a cabeça negativamente. Agora Natanael estocava a boca do Davi brutalmente que já estava lacrimejando. – Isso é pra você aprender a não me desobedecer! – Natanael fodia a boca do Davi com prazer que chegava a fazer barulho da fricção do seu pau com a boca e do seu saco batendo nos olhos do Davi e ele percebia que seu pau ia na garganta do Davi quando a mesma fica inchada. Apesar desse estupro em sua boca Davi estava gostando, seu rosto estava todo melado da sua própria baba e da baba do pau do Natanael. Depois de 15 minutos fudendo a boca do Davi, Natanael tirou seu pau alegando que não queria gozar agora. Quando Natanael tirou o pau de sua boca Davi começou a tossir e o motorista a rir da cara dele.

- Você estuprou minha boca. – Disse Davi entre uma tossida e outra.

- Você pediu pra eu fuder sua boca e eu fiz o que você pediu! – Natanael estva com aquele sorriso safado e o seu cavanhaque ajudava. Davi riu e puxou Natanael para a cama e começou a beijar a boca do seu motorista de ônibus com volúpia e mais desejo ainda, chupava a língua áspera de Natanael como um picolé. – Fica de quatro pra mim que eu vou da um trato nesse cu antes de te fuder.

Davi ficou de quatro e Natanael começou mordendo a bunda do garoto e depois deu tapas, deu um beijo de língua no cu do Davi e começou lamber. Lambia do períneo ate o cu, enfiava a língua no cu seguidas de dedadas e o Davi gemia alto, mordia os lençóis

-AHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHH Enfia a língua! – Pedia Davi revirando os olhos. Natanael enfiava a língua ate onde dava, depois lambia, sugava. Natanael deu dois dedos para o Davi chupar e em seguida enfiou no cu do Davi que foi na lua e voltou, ficou enfiando e tirando. Davi pediu para enfiar três dedos em seu cu que foi atendido, o rapaz estava com o tesão a mil. – Me fode! Me arromba! – Natanael Deu mais algumas linguada no cu do Davi. Natanael foi pegar a camisinha que estava na sua carteira e pediu para o Davi colocar com a boca.

- Vem, cavalga no meu pau! – Natanael deitou e Davi encaixou a cabeça na entrada do cu e foi sentando devagar. Natanael pegou na cintura do Davi e forçou para baixo, Davi sentiu dor e tesão ao mesmo tempo, Davi ficou parado uns segundos para acostumar com o pau do Natanael e depois começou a subir e descer devagar. Já acostumado, Davi começou a quicar no pau do seu macho, subia só deixando a cabeça do pau dentro do cu e sentava com força, repetiu varias vezes e Natanael urrava de tesão. Como Davi estava de frente para Natanael, ele apertava os mamilos do garoto a cada sentada forte que Davi dava. E sem tirar o pau do cu, Davi virou e ficou de costa para Natanael que ficou vendo seu pau entrando e saindo do cu do Davi. Natanael tirou Davi de cima dele numa rapidez e colocou ele na de ladinho, levantou a perna do Davi e começou a fuder ele de ladinho, enquanto Natanael fodia o cu do Davi ele gemia na sua orelha e gemia ao mesmo tempo.

- Que cu gostoso e apertado! – Sussurrava Natanael no ouvido do Davi. – Quero te fuder todo dia. – Davi só sabia gemer na hora.

- HAAA HUMMM!!!

- Agora quero te fudeu de quatro. – Davi se posicionou de novo e Natanael deu um tapa na bunda, cuspiu no seu pau e no cu do Davi, pincelou o seu pau e enfiou de uma vez só no cu do garoto, que gritou. Natanael começou a estocar com força que o barulho da virilha com o encontro da bunda do Davi era alto. Os dois já estavam molhados de suor, Natanael metia freneticamente no cu do Davi que já estava com as pernas bambas, Natanael encostou seu peitoral nas costas do Davi e começou a gemer no ouvido do garoto, morder a orelha e dar chupões no pescoço do Davi que de tantos chupões o pescoço já estava todo roxo. Natanael diminuiu o ritmo das estocadas e Davi já como tesão na flor da pele gozou sem ao menos tocar no pau. Foram 3 jatos fortes de porra direto no lençol, com a gozada Davi apertava o pau do Natanael com o cu e ele gemia mais e mais no ouvido do garoto.

- Que cuzinho gostoso... To quase gozando.

- Goza na minha cara! – Natanael virou o rosto do Davi e deu um beijo em sua boca. Levantou rápido e tirou a camisinha, segurou a cabeça do Davi e enfiou o pau em sua boca e ficou fudendo. Davi olhava para Natanael e deu uma piscadela, Natanael tirou o pau da boca do Davi e começou a se masturbar e minutos depois gozou no rosto do Davi, que Natanael fez questão que Davi espalhasse pelo seu rosto. Davi levantou e beijou Natanael, sujando o rosto de Natanael com a sua própria porra.

Cansados, os dois deitaram na cama e Davi colocou a cabeça no peito do Natanael. Davi ficou acariciando o peito de Natanael e ele ficou fazendo cafuné em Davi, sem falar uma palavra, só curtindo o momento. Davi olhou para Natanael riu e deu um beijo na boca de Natanael e voltou a deitar em seu peito, e Davi fechou os olhos e dormiu. Natanael percebeu que Davi tinha dormido, deu um beijo em sua cabeça e também fechou os olhos que, em poucos minutos adormeceu também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gangrel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Derramar champange de baixo pra cima foi boa rsrsrrsrsrs....

0 0