Enrabado pelo casal de ativos

Um conto erótico de cumhunter
Categoria: Homossexual
Contém 950 palavras
Data: 18/08/2012 23:31:55

Conto #4: Sou gaúcho, sexualmente versátil, tenho 31 anos, 1,89m de altura, 80 kg, moreno jambo, olhos verdes, e uma pica de 18 cm bem grossa.

Segue relato de quando eu fiz uma ménage à trois com um casal de ativos. O mais velho deles, que vou chamar de Chris, tem 30 anos, 1,75m de altura, pele branca, olhos negros, calvo de cabeça raspada, e um pau de 10 cm (parece brincadeira, mas era, e considerei-o como brinde do namorado); o mais novo, o Diego, tem 20 aninhos, 1,74m de altura, cabelos castanhos claros, moreno claro, olhos verdes, lábios carnudos, um verdadeiro deus grego tesudo, e um pau de 16 cm grossinho e curvo pra esquerda. Ambos são depilados, com os braços fortes e peitorais bem definidos. Convidaram-me para ir ao apê deles para ser o passivo do casal, e claro que aceitei!

Depois de algum tempo conversando com eles, Chris foi ao banheiro se lavar enquanto o gostoso do Diego me levou ao quarto deles, pediu que eu ficasse à vontade. Fiquei só de cueca e e deitei-me na cama, e ele veio nu em minha direção e, de pé, me ofereceu o pau ainda mole para que eu o cuidasse, e punhetei-o até que ele cresceu aos poucos na minha mão. Lambi aquela pica grossa e saborosa e chupei-a, enquanto eu sentia o cheiro gostoso de seus pentelhinhos que já começavam a crescer após a depilação. Punhetei bem sua pica e chupei e lambi seu saco enquanto Diego passou a se interessar pelo conteúdo da minha cueca. Ele tirou meu pau duro para fora e chupou-me também, fazendo um 69 meio sem jeito por cima de mim. Logo tirei toda a cueca e ele deitou na cama, fazendo o 69 de forma completa. Depois ele engatinhou pela cama e ficou de joelhos sobre a minha bunda, e roçou seu pau no meu cu, em seguida cuspiu um pouco nele e na pica, e encaixou a cabecinha do bicho na porta do meu buraco, e fez movimentos de vai-e-vem só pra zuar. Quando dei por mim, ele começou a meter a pica e eu pedi que ele colocasse o lubrificante, o que ele fez, e depois passou a socar o pau em mim enquanto eu estava de bruços. Eu gemia com a cara no travesseiro enquanto ele me comia, e como era gostoso aquele gato me traçando. Na sequência, me virou de frango assado e me comeu um pouco assim, e nisso chegou o Chris em ponto de bala (que provavelmente se masturbava enquanto nos observava da porta do quarto), o Diego saiu e deu lugar a ele que, sem cerimônia, já chegou metendo em mim, e me comeu naquela posição mesmo, e me deu uns beijos quentes na boca. O Diego se ajoelhou na altura da minha cabeça e deu a picona dura dele pra que eu chupasse, o que fiz de bom grado. Um metendo no meu rabo enquanto o outro fodia a minha boca. Dieguinho me segurou pela nuca pra socar fundo na minha garganta, e Chris comia meu cu, às vezes tirando e recolocando o pau em mim, enquanto lambia meus mamilos ou beijava o namorado calorosamente. Depois Chris saiu e Diego pediu que eu ficasse de 4 na beira da cama. Obedeci e ele meteu em mim enquanto minha bunda estava empinada pra fora da cama, e ele fez gostoso que eu gemia com a cara no lençol pra me controlar. Depois ele me virou, me deixou de frango de novo, e ainda com o cu na borda da cama, e meteu assim, com um pé no chão e o outro sobre a cama. Então passou a me masturbar enquanto me fodia e pediu pra que eu gozasse. Levei uns dois minutos até que eu gozasse assim. Ele sacou a rola do meu cu, se masturbou e, em 20 segundos, gozou também sobre mim, melando meu pau e meu saco, enquanto Chris gozava na palma da própria mão, masturbando-se enquanto nos observava da porta. Fomos pro banho.

Uma hora depois recomeçamos. Diego estava descansando na cama, só de bermuda jeans, e eu me deitei com ele e masturbei-o até a pica virar pedra. Arranquei sua bermuda e chupei-o gostoso de novo. Chris chegou pra me ajudar e revezamos a pica de Diego nas nossas bocas. Eu chupei as bolas do alemãozinho enquanto seu namorado o chupava, e também lambi e dedei seu cuzinho. Também revezei de pau, chupando o pequenino do Chris, que cresceu em minha boca. Voltei a chupar de quatro o Diego e o Chris foi por trás de mim pra lamber meu cu, socando a cara entre as minhas nádegas. Em pouco tempo ele tava traçando meu rabo e eu ali chupando seu namorado. Algum tempo depois, Chris parou de me comer e me colocou montado sobre o Diego. Eu lubrifiquei mais meu cu e o pau grosso dele e sentei naquela jeba, ora cavalgando, ora ficando paradinho pra deixar que ele metesse em mim. Eu fiz tão gostoso que ele gozou em pouco tempo, sem gemer nem avisar, me tirou do pau dele e gozou farto, só vi o jato forte sendo ejetado para a esquerda. Vendo meu buraco vago, Chris me puxou de 4 para a borda cama e me comeu mais um pouco, e eu passei a chupar o pau gozado do namorado dele, com aquela porra docinha. Chris gozou também alguns minutos depois, sujando minha bunda com seu leite. Voltamos pro chuveiro, e depois tive que ir embora. Mas foi o melhor ménage da minha vida.

Se você curtiu o meu conto e curte um puto safado, me adicione no MSN: gilgamesh80@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu te add no msn. Mas tua pica é grossa mesmo? Manda umas fotos: mrs.24@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível