Meu marido gosta de rola

Um conto erótico de Brunaa
Categoria: Homossexual
Contém 483 palavras
Data: 18/08/2012 13:26:48

Meu nome é bruna, tenho pele bem clara, cabelo escuro, um pouco alta (1,71), seios pequenos e bunda enorme. Eu já era casada há 3 anos com meu marido ( Márcio) quando ele decidiu tentar algumas coisas diferentes no sexo. Pra apimentar a relação ele sugeriu tudo, mas a única proposta que me chamou a atenção foi a de sexo a três, com um travesti. No inicio eu odiei a ideia de deixar ele comer mais alguém, pois eu era extremamente ciumenta, mas as poucos fui me acostumando com a ideia.

Numa sexta-feira a noite, saímos de casa para uma rua que sabíamos ser cheia deles. A primeira que chamou atenção do meu marido identificava-se apenas como “Gabi”, e era loira de olhos verdes. Ela eprguntou o que queríamos, mas nem nós sabíamos direito. Ela foi compreensiva e nós fomos a um motel.

Deitamos na cama e ela começou as caricias no meu marido. Ela puxou o pau dele pra fora e chupou, batendo o pau na cara e gemendo, eu morrendo de ciúmes e tentava não demosntrar. Acho que ela viu minha cara feia e veio pra minha buceta. Ela sabia chupar muto bem... Eu comecei a ficar mto excitada e meu marrido pegou um lubrificante numa gaveta ao lad da cama e espalhou no cu dela. Ele começou a comer o cu dela rápido e eu o beijei. Me deixando dominar pela situação, fui embaixo e chupei o pau dela enquanto ela era fudida de quatro.

Depois de uns 10 minutos, ele colocou ela deitada na cama e eu me deitei ao lado, e ele revesou enttre o cu dela e minha buceta ate que gozou, na barriga dela e eu lambi tudo. Tomamos um banho os três juntos, e ela começou a me comer, enquanto meu marido observava, ate que ela disse que queria dar também. Foi uma surpresa pra mim mas fomos para a cama de novo, ela encheu o cu dele de lubrificante e colocou um dedinho, depois dois, ate que colocou seu pau dentro do cu do meu marido. Ele estava adorando ser comido, e ela gozou no cu dele.

Ai qe começou a maior diversao. Os dois resolveram me fazer de escrava, e eu chupava os dois paus do jeirto que conseguia. Gabi me colocou de quatro e me fudeu forte, enquanto puxava nmeu caabelo e me chamava de puta, de vadia, de cadela, e mais otras coisas enquanto meu marido fudia minha boca. Meu amrido ficou de quatro do meu lado e ela revezou no meu cu e no dele, ate que gozou nos meus peitos.

Ela cobrou 200 reais e foi embora mas meu marido e eu continuamos la, e ele gozou mais uma vez, na minha cara.

Eu e ele já começamos a planejar repetir, pois na semana seguinte era o aniversário dele. Se alguém se interessar, continou contando a festinha dele, bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Brunahh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu adoraria dar na frente da minha esposa, mas não não curte e nem quer ouvi falar que já dei......

0 0
Foto de perfil genérica

oioi quero transar com vc e fazer o mesmo que seu marido fez!!! casalll@yahoo.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

oioi posso participar tbem co vcs faço com ele o que o travesti fez!!!

1 0
Foto de perfil genérica

gostaria de uma mulher assim na minha vida.

0 0
Foto de perfil genérica

espero que vocês sejam felizes eu queria uma mulher assim como a sua.

0 0
Foto de perfil genérica

eu tambem quero comer os dois !! eduardo.palazzo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É uma situação que deve ser diferente,mas faltou os detalhes dessa transa!

0 0
Foto de perfil genérica

SOU MUITO SAFADO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE SOU FÁCIL... SEXO É COMO VIDEO GAME, É BOM BRINCAR SOZINHA, MAS MUITO MELHOR ACOMPANHADA... EU QUERO SER DIFERENTE. NÃO QUERO PARECER PUTA. SER PUTA FAZ VOCÊ FAZER BESTEIRA, MAGOAR PESSOAS...-Sou uma puta entre quatro paredes, mas falta de educação, falta de respeito e vulgaridade estão fora do meu conhecimento;-Não add perfil sem fotos;- tenho um piroca de 25cm me add no msn onegomaiarj@hotmail.com S...

0 0
Foto de perfil genérica

HUM! Tenho o sonho de pegar uma travesti bem linda...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo. Sou ksado mas há 2 semanas sai com um travesti pela 1x. Ia só comer mas dei e amei. Tenho 29a loirolliberal@hotmail.com

0 0