Garotos amigos.

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1968 palavras
Data: 18/08/2012 12:33:33

" foda essa derrota

- o time tá uma bosta

- Ariston, - Tom kids, não fica assim , vai?

- Pô, Veio, mas a defesa tá ruim demais...

- Uma bosta tá o ataque, que não segura a bola lá na frente

- Não quero ir no próximo jogo."

Esse era um papo, entre Gabriel e Ariston, dois amigos, inseparáveis de 18 anos, se conheceram quando tinham 16 e logo ficaram amigos, também com tantas afinidades e histórias.

Os dois são estudante da escola técnica, Ariston esta terminando edificações e foi contrato pela empresa de material de construção reciclavel, onde fez estágio e trabalha no laboratório de pesquisa. Adora futebol, joga no time da escola e no do clube. O pai é engenheiro e é diretor numa estatal de energia e a mãe é procuradora pública federal.

Tem uma irmã de 24 anos, que foi estudar na Italia e casou por lá.

Gabriel termina o curso de desenvolvimento de software de imagens, é monitor no laboratorio da escola, adora imagens e desenvolve aplicativos moveis. Joga futebol também. O pai dele, também é engenheiro e tem uma fabrica de captadores de energia solar e a mãe é artista plastica, muito sensivel e herdeira e bonita. Gabriel é filho único, os pais dele se conheceram quando o pai dele foi fazer pós graduação no Canada. Se casaram, mas Gabriel nasceu só seis anos depois.

Os dois estudam ingles, adoram musica, video game, tem jeitão parecidos, são garotões e usam roupas de acordo, sendo o Gaba, como o Ariston, chama o Gabriel, mas ousado.

Ariston tem 1,80m, 77kg, cabelos pretos, curtos, tem uma barbinha nascendo e um pouco pelos nos peitos e pernas. Rosto com queixos largos, boca carnuda, bonitão. Usa um brinco bem pequeno, adora camisas esportivas.

Gabriel tem 1,82m, pesa 77kg, tem cabelos castanhos claros, lisos, olhos azuis, pele lisa e muito clara, pelos finos nos braços e pernas. Tem lábios vermelhos, usa brincos maiores e transparece um ar blasé. Curte roupas mais modernas e é do tipo lindão.

Os pais de Gaba e Tom kids, foram colegas de faculdade, se perderam um do outro há uns 15 anos atrás, se reencontraram quando os meninos já eram amigos, na porta do clube. Retomaram a amizade e as mulheres que não se conheciam se deram bem também.

Os garotos são as atrações das familias, sendo o pai do Ariston, seu Afonso, conservador e fica um pouco mais no pé do filho, já o pai do Gabriel, é muito brincalhão. Todos os tratam muito bem, eles são como irmãos e os pais de ambos gostam disso.

Os dois tinha condutas diferentes com as meninas, ficavam, mas não se gabavam e este não era o assunto principal deles. O Ariston era mais reservado, resistia mais ao assedio das meninas, já o Gabriel deixava rolar, mas não as trocavam pelo amigo.

Os dois moravam em casas legais, sendo que a do Gabriel, foi construída recentemente e é moderna, o quarto do Gabriel é uma suite grande.

Eles faziam programas com os pais, desde jantar em casa, como fora e também viagens e festinhas. Dorminham na casa um do outro, com frequencia, viajavam juntos, eram muito intimos, se viam nus e mostravam o pau duro um pro outro, mas nunca se permitiram nada sexual entre eles.

Chegou o fim de semana, teria uma festa de 15 anos na familia do Gaba, os dois iam, enrolaram até tarde, para tomar e se arrumarem, quando o pai do Gabriel, os viu na rua batendo bola com outros moleques e os chamou para se arrumarem.

O pai do Gabriel, Jayme perguntou bravo: vocês não tomaram banho? , sua mãe daqui a pouco fica pronta, vamos, vão logo pro chuveiro e vão os dois juntos e não é pra demorar.

Os dois entraram rindo pro chuveiro. Começaram o banho e o papo e o tempo foi passando, de repente, seu Jayme, começa chamar e bater na porta do chuveiro, vamos parar com esse troca-troca ai, depois vocês continuam isso e saiam logo desse banheiro.

Os dois riram, mas ficaram um pouco sem graça, e o Gaba falou...papai é um sem noção mesmo.

Vestiram os ternos e eram bem parecidos, pretos com listas cinzas...e foram a trás do pai para dar o nó nas gravatas, ainda estavam sem o paletó.

Quando estavam prontos, a mãe do Gabriel os viu e falou, meus príncipes, vocês parecem príncipes...Ai, o Jayme chegou e falou, vamos embora, realeza.

Chegando na festa foram recebidos pelos familiares e as tias foram elogiando os garotos e o Jayme ficava todo orgulhoso.

Eles dançaram valsa , se divertiram muito todos até tarde e foram pra casa.

Os meninos foram pro quarto, tiraram as roupas e pegaram o notebook e começaram ver vídeo de sacanagem, Gabriel ficava mostrando pro Tom. Os dois atentos assistindo, sentados na mesma cama, deitaram e Tom falou...tô com tesão demais...Gaba respondeu: eu também...E pos o pau pra fora da cueca e Tom também pos, ambos olharam um pro outro e riram e Gaba, brincando deu um peteleco com um dedo na pistola do Tom, que riu. Em seguida, começou a sair uma babinha na cabeça do pau de Tom...e Gabriel , viu e falou: Tom seu pau é babão...e riram, e de repente, Gaba pegou meio sem graça no pau do Tom.

Tom olhou nos olhos do Gaba e tirou a cueca, e Gaba pos um dedo, na babinha que saia da cabeça do pau de Tom, e puxou como se fosse cola. Os dois riram e Gaba falou que fazia isso no dele. Tom olhou para o cacete do Gabriel e falou, mas o seu ainda não tá melando. Gaba imediatamente, fez o movimento como se tivesse batendo uma e seu pau também melou.

Tom pegou no pau do Gabriel e o mesmo fez o Gaba. Ficaram em silêncio, só a respiração que estava alterada. Começaram bater um pro outro, bem de leve. Não aguentaram e e se abraçaram, Tom foi retirando a cueca do amigo e deitou em cima dele, pau com pau.

Gaba passou os braços pelas costas do Tom e ambos começaram gemer baixinho. Estavam com tesão demais e começaram com as pequenas confissões do tesão que estavam sentindo. Tom desvenciliou do abraço do amigo e se levantou , ficando sentado na frente de Gaba. Gabriel levantou e empurrou Tom, deitando-o e deitou em cima dele e logo em seguida lambeu seu peitos e foi direto para cabeça do pau com a boca e chupou a babinha que saia do cacete de Tom...que neste momento se descontrolou e gemeu mais alto.

Gabriel concentrou sua chupada na ponta da cabeça do cacete do Tom, por um tempo. O amigo começou a anunciar que ia gozar se o Gaba continuasse. Ele parou e sentou nos peitos do Tom e apontou sua pistola para a boca do amigo.

Que não recusou e abocanhou toda a cabeça do pau do Gaba. Gaba também gemeu mais alto nesta hora. Tom mamou por um tempo e depois foi empurrando Gaba de cima dele e ficaram lado a lado cada um batendo pro outro e veio a sensação de gozo e a respiração acelerou e os gemidos também e espirrou leite dos dois pra tudo enquanto é lado.

A porra caia nas barrigas, nas mãos e na cama.

Estavam ofegantes e esporrados. Relaxaram e deram uma risada. Tom observou: viu? seu pai fica dando ideia?

Gaba completou: nunca te contei mas, sabe que ele já tinha sugerido isso antes?

Tom perguntou: como assim?

Gaba: ele falou que na nossa idade a coisa mais importante é ter um amigo para as descobertas. Gaba ia falando e pegando a cueca e limpando a porra e num gesto de carinho limpava o Tom também.

Tom: Gaba, será que ele e meu pai tiveram alguma coisa? na nossa idade.

Gaba: não sei, mas eles tem um jeito reservado um com o outro. Quando seu pai liga pro meu, ele fica meio estranho, sai de perto , vai falar distante.

Começaram a rir e Gaba pegou short pros dois, para dormirem. Cada um caiu na sua cama e dormiram.

No outro dia , no café da manhã, com pai e mãe de Gaba, o telefone toca e era uma tia, querendo fofocar com a mãe.

Ficaram na mesa os três e o pai do Gaba perspicaz, perguntou ironicamente: e os principes fizeram troca-troca?

Gaba respondeu, cinicamente: deu pra ouvir do seu quarto? e riram os três. Gaba não se deu pro satisfeito e lançou a pergunta: pai, você, na nossa idade fazia troca-troca com o seu Afonso? Jayme deu uma engasgada e respondeu, me respeita, menino. E logo em seguida riu. Tomou um golão da xícara e se levantou também da mesa.

Os garotos voltaram pro quarto, ligaram o computador e voltaram por filmes pornos e logo começaram se masturbarem, colocaram cada um por vez, o pau no meio das pernas um do outro. Estavam comparando o tamanho um com o outro e dizendo são do mesmo tamanho, o formato que é diferente. Quando o celular do Ariston toca , era o pai dele querendo saber se era para buscá-lo. Ficou puto, mas não deixou de atendar o pai e aceitou que o pai o buscasse.

Bateram uma em pé, pelados um pro outro, esporram e se limparam. Logo Afonso chegou e ficou um tempo de conversa com Jayme e a mulher e combinaram um cinema a noite os casais.

Chegou a noites os pais foram pro cinema e os meninos ficaram na casa do Tom sós. Pediram uma pizza, mas o que ambos queriam era sexo. Tavam de tesão, no quarto do Tom e deitaram na cama peladões e começaram um 69.

Mamavam quem nem uns loucos e Gaba confessou que tinha visto filme gay, onde os caras faziam isso...Tom riu e disse que também já tinha visto, mas tinha vergonha de contar. Ficaram mamando um ao outro e Gaba passou a mão na bunda um do Ariston e falou: Pô, Tom, sua bunda tem pelos. Tem sim, e meteu o dedo no cu do Gabriel e falou a sua não.

A gemeção foi só aumentando e ambos começaram esporrar, e a primeira golfada de ambos foram na boca um do outro. O restante no rosto e na cama. Riram e se limparam e Tom falou, vou tomar banho, estou com porra de ontem ainda...Gaba, eu já tomei...Ariston foi pro banheiro e Gabriel foi atrás e entrou também no chuveiro.

Dentro do box os dois, começaram se sarrando de novo, Tom pediu para Gabriel deixar ele relar o pau no rego dele, Gaba, falou se ele deixar também, Tom concordou e o amigo virou as costas e Tom pincelou o rego e parou na portinha do cuzinho.Tom disse: nossa que gostoso, a cabeça deu aquela encaixadinha que Gabriel tratou logo de desfazer e falar: agora é a minha vez e Tom concordou. Encostou na parede e pos o braço na cabeça, protegendo da parede e Gabriel foi logo procurando o cuzinho do amigo, nem pincelou de baixo pra cima. Mirou no rego molhado, mas Tom não abriu a guarda e falou: porra Gaba, tá querendo me enrabar de cara assim?

Gabriel: desculpa Tom, sua bunda é gostosa demais e perdi o controle, sei que deveria e neste momento aconteceu algo que ainda não tinha acontecido, tom virou de frente, com a expressão de bravo para Gabriel e o neste momento, Gaba foi com a boca na boca do Ariston e deram o primeiro beijo. Beijavam e batiam um pro outro e gemiam dentro da boca um do outro e esporraram de novo.

Ficaram ofegantes, termiram o banho e sairam do chuveiro dizendo que estavam com fome e foram comer a pizza que pediram...felizes da vida.

Abração a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Início perfeito, excelente narrativa, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom. Seria muito pedir para você dar continuidade? A evolução dos sentimentos de ambos está muito bem descrita e de uma forma quase poética. Parabéns, por favor continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante. Troca troca é tudo de bom. Comer e ser comido é maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gostei muito.... vai ter continuação?espero que sim

0 0

Listas em que este conto está presente