Um amor começa por pequenas ações! Parte 3

Um conto erótico de Luck
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 17/08/2012 23:50:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Galeraaaaa foi mal não ter postado!!! Too super cheio de coisas pra fazer da escola...(o que por sinal eu odeio... Rsrs) mas serio gente mals msm! Vamos ao conto Ne?

Gente do Ceu me segura que eu vou matar esse menino...

E foi assim que eu tive de adiar minha ficada com o cara mais fofo que eu conheci....

Passou-se uns dias e minha tia Isabel me chamou para ir no cabelereiro com ela pq ela não sabia direito onde ficava e por incrível que pareça o Breno disse que tava no mesmo bairro onde fica o salão.^^ Omg juntou a fome com a vontade de comer hehe!!

Fomos eu e a Isa(não tenho costume de chamar ela de tia pq ela e só 9 anos mais velha que eu ou seja tem 24).

Chegamos lá e eu marqueide encontrar ele em uma praça para podermos passear. Avisei a Isa e ela já sabia da metade do plano hehe...(detalhe: isso devia ser + ou- umas 5:30 da tarde!).

Fui para a pracinha esperar ele e fiquei de cabeça baixa...ate que eu vejo uma sombra na minha frente e um perfume gostosoo!!!(muito bom msm gente coisa de New Brand hehe).

_ Oi meu lindo!_ *-* ele num e fofo???

_ Oi Breno!_ falei com um sorriso que parecia ate que eu tinha encontrado a Ponte para Terabitia kkkk_ Tudo bom com vc mu anjo?

_ Tudo ótimo meu bebe!_ fala serio? Eu mereço tudo isso msm?_ E vc? Como esta?

_ Melhor agora hehe( sou um sem vegonha msm kkkk). Vamos andar um pouquinho? Aqui nesse bairro eu conheço muita gente e a galera pode bater língua para a minha Mae!

_ O.K bebe vamos...

Saímos andando e acabou que atravessamos 2 bairros só passeando ate que eu encontrei um lugar calmo. Parei e chamei ele.

_ Breno... Vem ca!

Ele se Aproximou e se sentou ao meu lado. Nuss era ate engraçado pq ele era o dobro de mim e tbm era meio musculoso(dlç hehe!!).

Ficamos conversando amenidades do dia de cada um ate que eu mirei na boca dele...eu já falei que ela e tudo de bom? Pois e... E e muito boa msm!

_ Luckas... eu preciso falar uma coisa pra vc...

_ Diga Breno...

_ Eu... Ahn... Te.... Amo!

Geeeeenteeeee morri e ninguém me falou? To no paraíso????

_ Olha Breno eu tbm sinto isso por vc mas...

_ Nao fala nada..._ ele m interrompeu, e foi se encostando no meu corpo...o beijo....ia sair se não fosse as pentlhada FDP que apareceram na hora.•.•

Aí a gente se levantou e começamos a andar de novo... Ate que encontramos uma rua totalmente vazia e por Ester escuro ninguém ia ver a gente alem do que a ua era via d mão única e a gente ficou contra o sentido rsrs.

Ai ele me encostou na parede... Gelei na hora!

_ Essa sua boca ta me chamando... Me deixa te dar um beijo?

_ Deixo...._ falei com uma voz de puto que só percebi depois de ter falado kkk_ Me beija... Me beija que e o que eu mais quero!

Aí ele meempurrou mais para a parede e juntou o corpo ao meu. Veeeeeey na hora eu vi que ele tava excitado! E....o.O pqp o negocio e grande...

E me beijou.... E foi um beijo bem sereno...calmo...mais com o toque erótico que era a pegada dele na minha cintura... Ate que ele me solta devagar.

_ Voce não sabe o quanto que eu esperei por esse beijo....

_ Iden! Eu tava vidrado na sua boca_ falei super excitado... Dava para ver pq minha bermuda era justa e ficava marcando e nele a mesma coisa só que ele tava de calca jeans.

_ Agora sim vc vai sentir um beijo meu_ e me agarrou e me deu um beijo de lingua que ate assustei pela voracidade! Ai ele falou no meu ouvido que eu era tudo o que ele esperava de um cara mesmo eu sendo mais novo.

Aiii como eu tbm não sói bobo fui subindo com a mão que estava na cintura dele e entrei dentro da camisa e fiquei apertando aqueles mamilos grandes e fortes...( só de lembrar meu p** fica duro!) e comecei a descer a mão para meu alvo.... E a calca dele ajudou tbm pq assim q eu puxei um pouquinho a calça ela abril e eu vi aquela cueca Box linda, preta e justa kkkk.

_ Luck aqui não! E se aparecer alguém?

_ Amor eu não vou te chupar! Só Tê deixar um pouco mais livre..._ falando isso eu puxei a cueca para baixo e saltou algo lindo que a luz da lua tinha um brilho majestoso.

_ Eu Te Amo!

E me agarrou de novo trazendo para si o meu corpo e prensando aquela preciosidade entre minha barriga e a dele e me dando um beijo delicioso regado a "eu te amo!" para lá e para cá.

Bom galera esse foi meu conto de hoje e vou contar nos próximos o desenrolar dessa ficada cheia de beijos e abraços...

Bjo galera! Suki Desu a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luckas02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente muito Obg por lerem...isso me deixa muito motivado a escrever

eu não vou poder postar 1 por dia e sim 1 em cada 2 dias ok? Bjo pra vcs!

0 0
Este comentário não está disponível