Mulher de presente para meu namorado

Um conto erótico de Roberta
Categoria: Grupal
Contém 1005 palavras
Data: 17/08/2012 20:42:40

Meu nome é Roberta de 20 anos, morena de pele clara, cabelos longos, magra, pernas grossas, bunda grande, seios pequenos mas durinhos e uma buceta deliciosa, corpo bronzeado e marquinha do sol. Namoro Thiago, loiro branco, olhos azuis, alto.

No dia em que completamos 2 anos de namoro resolvi fazer uma surpresa diferente, algo que ele queria muito.

Nesse dia, me arrumei completamente, lógico, vestido vermelho bem justo e curto com decote, cabelos soltos, um salto enorme e maquiada, como a data merece.

Fiz um jantar em casa e esperei ele chegar. Ao chegar, recebi meu beijo, um buquê e meu presente. E também dei o dele. Sentamos no sofá conversamos um pouco, abrimos cerveja e ficamos um tempo assim. Depois, o interfone tocou, era o porteiro avisando que Sandra tinha chegado então, mandei subir. Thiago não sabia quem era, eu disse que era uma amiga nova e que veio buscar um colar emprestado.

Tocou na campainha, abri a porta, Sandra estava num vestido tubinho preto, bem apertado e curto, loira, seios fartos, magra e rabinho gostoso. Mandei ela entrar, deu “boa noite” e de cara já vi Thiago olhando pra ela. Chamei-a para vir ao quarto buscar a encomenda entramos, enquanto ele estava na sala. Tiramos a roupa ficamos de lingerie a minha vermelha, fio dental, meio transparente e ela com uma preta da mesma forma.

Como era a minha primeira vez, Sandra, que era de programa, disse pra eu relaxar, veio por trás, começou a morder minha orelha, beijar meu pescoço, encostando a boca na minha, acariciando minha buceta, até eu ficar exitada e relaxada, daí chamei o Thiago: - amor, vem cá! Me ajuda aqui!

Quando chegou no quarto ficou pasmo, sem saber o que dizer, estático nos olhando, sem acreditar no que estava vendo. Dei um beijo na Sandra, pra ele ficar bem excitado. O pau dele, já dava pra ver pela calça, estava duro, grande, armado, doido pra nos comer. Depois, nós duas, demos um beijo nele. Ele ficou com as mãos passeando em nossos corpos, apertou nossos seios, nossa buceta, nosso rabo e nos jogou na cama. Ele disse: - quero ver mais um pouco vocês duas! Isso está lindo!

Sandra não se fez de tímida, veio pra cima de mim, tirou minha calcinha e começou a chupar devagar, com movimentos de vai e vem com a língua, já estava gemendo, enquanto isso, Thiago tirou sua roupa e botou o pau duro que estava latejando dentro da minha boca e comecei chupá-lo. Todos estavam muito excitados, eu estava gemendo muito e Sandra tava me chupando muito gostoso além da sensação de ter um pau na minha boca, era uma delícia. Cada chupada dela em mim, mais forte eu ia chupando nele, até que gozei, gritei alto. Ela falou: -Huuum, quanto mel ein?! Gozou gostoso!

E Thiago disse: - Você virou uma putinha mesmo ein?! Trouxe até outra puta pra eu comer. Agora vou fuder vocês duas!

Eu sai de baixo da putinha e ela ficou de joelhos na cama. Thiago deu um empurrãozinho nela, que caiu de 4 na cama e enfiou aquele cacete gostoso na buceta dela com força que deu um gritinho: - Aii! Adoro quando me arromba com força!

E ficou socando aquela pica naquela buceta lisinha e eu botei a vadia pra mamar nos meus peitos e eu apertava nos dela, depois fui pra baixo dela mamar naqueles peitos grandes e passando minha língua por todo o corpo até chegar no grelo dela. Passava a língua no vai e vem devagar depois fui acelerando e batendo siririca em mim. A cada gemido que dava.. – Vai, me chupa, cachorra! E soca essa pica, macho do caralho! Me deixa arrombada! Aiiinn..Vou gozar! Vaii!

Até que a vadia gozou, fiquei toda melada.

Thiago, estava todo pra gozar também.. –Assim vocês vão me fazer gozar logo, suas putas!

E eu disse: - Então goza! E Sandra: - Mela a gente todinha com essa gala!

Thiago mandou eu ficar quieta que ia levar pica, me botou de 4 também e começou a me arrombar. Sandra, pegou outro pau pra mim de surpresa e disse: - Prepare-se, vai doer um pouco mas vai adorar!

Passou um pouquinho de gel no pau, ficou massageando meu anelzinho, e eu adorando só de ficar com o dedinho dela passando ao redor enquanto levava pica na buceta. Ela botou a cabecinha e depois enfiou com tudo. Gritei: - Aii caralho!

E meu macho disse:- vai levar duas picas ao mesmo tempo, sua puta! Você tá é gostando!

E os dois me socavam com muita força, estava gemendo descontroladamente, tava muito gostoso. E mandava enfiar cada vez mais, até que Thiago gozou em mim.

Sandra parou de enfiar no meu cuzinho também e disse: -Você(Thiago) vai descansar um pouco agora e vai só olhar.

Então ela me agarrou pelo cabelo, me deu um beijo de língua, pegando no meu rabo, alisando nos meus seios. E fomos fazer um 69, ela me chupava gostoso, tava com muito tesão daquilo e eu chupava ela na mesma medida, enfiava meus dedos dentro da buceta dela, um, dois, três dedos. E ela me chupando e massageando meu cuzinho. Uma delícia.

Enquanto isso Thiago ficava olhando e batendo vendo a gente. Depois de um e tempo voltou, disse que ia comer as duas ao mesmo tempo. Mandou Ficarmos de 4 de novo e enfiou a pica no cuzinho da Sandra depois no meu, e ficava socando alternadamente. E as duas gritando: Vai! Mete esse pau! Come nosso cuzinho! Deixa tudo fudido!

E ele gemendo muito também, doido com aquilo, comendo dois cuzinhos ao mesmo tempo. Até que disse que ia gozar nas duas. Mandou ficarmos sentadas, botou a piroca na minha boca e chupei com gosto, depois botou na boca de Sandra que sugou tudo e por fim, nós duas chupamos ao mesmo tempo e ele gozou na nossa cara.

Descansamos um pouco, estávamos exautos. Tomamos banhos juntos, Sandra trocou de roupa e foi embora de táxi. E nós fomos terminar nosso aniversário com um jantar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberta_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.. O conto, e a idéia.. Vou te dar o contato da 'minha amada', e você fala pra ela como que faz! ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!

Morro de vontade de dar um 'presente' deste para o meu namorado!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ganhar um presentes desses... Delícia de conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, muito excitante! Parabéns!!! Fantasia de 11 a cada 10 homens

0 0