Primeira vez com rapaz da net.

Um conto erótico de j18maceio
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 17/08/2012 01:21:38

Bom, essa é minha primeira publicação, e vou falar sobre minha primeira vez como passivo aos 18 anos.

Sempre tive uma vontade de fazer sexo com outro homem, mais precisamente de ser passivo,mas nunca tive coragem de expor essa vontade por medo de alguem descobrir, pois tenho namorada e com certeza não seria muito bom se meus amigos e parentes descobrissem. Desde que comecei a me masturbar, não lembro como, descobri que enfiando o dedo no cu ficava mais gostoso, e a partir dai começou meu desejo. Mais ou menos aos 16 anos descobri o bate papo, e conversava com homens, me mostrava na cam, tenho uma bunda que se destaca um pouco por eu ser magro, enfim, sempre me mostrava na cam e gostava de ver os homen gozando vendo a minha bunda, mas quando me convidavam pra sair eu ficava com medo e bloqueava a pessoa.

O tempo foi passando, até que um dia achei um cara casado, bastante simpatico e que me passou bastante confiança. Pediu diversas vezes para eu encontrar com ele, mas o medo era maior. Até que um dia por coincidencia encontrei com ele no shopping, o coração bateu forte, mas ele falou comigo normal como se fosse apenas um conhecido, o que me deixou mais calmo.

Fomos conversando, até que o assunto ficou mais quente, ele comentou que gostou de me ver na net, e que queria gozar comigo pessoalmente.

Na hora o tesão foi aumentando apesa da vergonha, ele disse que tava apertado e queria ir no banheiro, percebi a intenção dele, e fomos para o banheiro. Quando e me posicionei para mijar, ele chegou por traz de mim, e deu uma roçada com o pau duro, aquilo me deu um arrepio, foi bem gostoso, meu pau subiu na hora e quase não consegui mijar.

Fiquei com medo de alguem aparecer e chamei ele pro motel. Chegamos la, ele voltou a roçar sua pica dura em mim, lambendo minha orelha e pescoço, fiquei roçando minha bunda naquele pau que parecia enorme(já tinha visto na cam), até o momento em que ele baixou minha calça e ficou com o pau no meio da minha bunda, aquilo foi bem gostoso. Tava com muto tesão e já o não aguentava mais.

Ele me botou de 4 e começou a chupar meu cu, nossa, que sensaçã gostosa, nunca tinha sentido aquilo, comecei a rebolar naquela lingua gostosa e já não aguentava mais, queria sentir aquele pau entrando em mim.

Ele se posicionou atraz de mim e começou a esfregar o pau bem na portinha do meu cu, aquilo foi bem gostoso. Comecei a precionar pra traz, ate que entrou a pontinha, gemi de dor, mas ao mesmo tempo tava gostoso, ele começou a colocar devagar, e eu a rebolar aos poucos, pra sentir cada centimetro daquela rola gostosa. Apesar da dor, tava muito bom.

Quando ele viu que entrou tudo, começou a bombar um pouco mais forte, e a me chamar de gostoso, pedindo pra eu rebolar, comecei a gemer e a rebolar naquela pica. Ficamos assim por varios minutos, até que ele sentou e pediu pra eu cavalgar nele. Sentei naquela pica, me sentia uma puta rebolando e gemendo. Não aguentando mais, gozei na barriga dele sem nem tocar no meu pau, e ele gozou no meu cu. Deitamos exautos, o arrependimento bateu, mas sabia que aquilo tinha sido gostoso e que ninguem nunca ia ficar sabendo. Então aproveitei e fizemos a segunda vez, dessa vez em varias posições. Espero que tenham gostado.

j18maceio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive j18maceioo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom add: kennymccornick@hotmail.com.br

0 0