Namorado gozou dentro e continuou fodendo

Um conto erótico de cumhunter
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 16/08/2012 22:41:32

Conto #3 - Sou gaúcho, sexualmente versátil, tenho 31 anos, 1,89m de altura, 80 kg, moreno jambo, olhos verdes, e uma pica de 18 cm bem grossa.

Meu último namorado era um baianinho baixinho muito gostoso, 1,71m de altura, meio gordinho (não daqueles disformes e molengas, mas bem troncudinho e gostozinho), moreno claro, cabelos negros e olhos castanhos, bundudo e coxudo, e com um pau de 15 cm e grossinho. Ele é versátil, mas comigo ele preferiu manter-se ativo provavelmente por achar que doía muito quando eu o comia (sim, eu quase sempre sofro por isso). Namorávamos até poucas semanas atrás, mas terminamos por complicações pessoais que prefiro não comentar aqui.

Ele é realmente muito gostoso na cama, um baiano safado mesmo. Adorava quando ele me comia no frango assado e fazia uma cara de safado, mordendo a língua levemente de fora. Transávamos sem camisinha, e vou contar no dia em que ele gozou dentro e continuou metendo.

Eu gostava de começar tudo beijando sua boca, seu pescoço, lamber a orelha dele enquanto eu já fazia a coisa pegar fogo enchendo a minha mão com o pau e o saco dele, fazendo a pica dele inchar na minha mão enquanto eu o punhetava. Depois levantava a camiseta dele, ia lambendo o peito, os mamilos, a barriga e ia descendo até abocanhar a piça dele inteirinha. Adorava sentir o gosto daquele pau, principalmente antes de ele tomar banho. Lambi ele todinho, pelo lado, a cabecinha, o saco, as virilhas. Metia as duas bolas na boca e chupava devagarzinho. Às vezes lambia o cuzinho dele, pois ele curtia muito. Fazia boquete nele bem gostoso e sem pressa, demorava o tempo necessário até ele ficar muito puto de vontade de querer me comer. Então ele me beijou na boca e me deitou de frente, levantou as minhas pernas e lambeu delicadamente meu cuzinho, me causando arrepios e me fazendo gemer de prazer. Depois ele levantou-se e foi até a gaveta pra pegar o lubrificante, deixando à vista aquela pica bem dura, em “ponto de bala”, veiuda e reta, levemente inclinada pra cima num ângulo de 20°. Fiquei alucinado com aquela visão deliciosa e fiquei de joelhos, e abocanhei novamente aquela belezura dura e assanhada pra me foder. Chupei-o por uns 2 minutos e voltei a ficar na posição do frango assado, e ele ajoelhou-se entre as minhas pernas, passou lubrificante no pau e depois no meu cu, metendo dois dedinhos pra deixar bem meladinho lá dentro pro cacete dele deslizar gostoso. Meteu o pau lentamente pra sentir meu cu agasalhando-o suavemente, e uma vez que ele sentisse as bolas coladas na minha bunda, ele começava o vai e vem gostoso. Ele gostava de se “deitar” sobre mim nessa posição, com as minhas panturrilhas encaixadas nos ombros dele, e me beijava enquanto socava pica. Devia estar muito bom dessa vez, pois em menos de cinco minutos notei que ele diminuiu o ritmo da penetração até praticamente parar. Como ele é daqueles que não emite nenhum som quando goza, perguntei:

- Tu já gozou, né?

- Aham.

- Safado! Eu só deixo porque tu é muito gostoso. – E beijei-o.

Pedi pra ele continuar me comendo porque eu ainda estava com muito tesão – e ele continuava de pau duro mesmo tendo gozado há poucos instantes - e me virei de bruços, pra variar de posição. Nessa, ele era ótimo também, fazendo seu cacete ir e vir se inclinado pra cima e pra baixo dentro do meu cu, como no movimento de uma gangorra. A sensação era maravilhosa. Eu gostava também quando eu ficava com as pernas juntas e ele sentado sobre elas, me dando muito tesão ao sentir o saco peludo dele roçando contra as minhas pernas durante o vai e vem.

- Tá gostoso foder na tua própria porra? – perguntei.

- Tá.

Depois ele ficou deitado sobre mim, passando os braços por debaixo dos meus e me segurando pelos ombros e fungando no meu cangote, pra foder mais gostoso. Só que depois de alguns minutos me senti desconfortável, como seu eu estivesse passando mal do estômago e com vontade de evacuar, talvez porque ele tivesse gozado muita porra no meu cu, e pedi pra ele parar, explicando a ele essa situação.

- Me dá esse pau sujo pra eu chupar! – ordenei, e ele obedeceu, e passou a foder agora a minha boca. O gosto daquela pica misturado com os gostos do meu cu e da porra dele estava ótimo. Logo ele gozou gostoso na minha boca. A porra dele tirada na hora tinha um sabor ótimo, praticamente um elixir. Eu bati uma punheta e gozei em cinco segundos de tanto tesão.

Sinto falta daquele baianinho...

Se você curtiu o meu conto e curte um puto safado, me adicione no MSN: gilgamesh80@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumhunter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários