massagem de prazer

Um conto erótico de melly
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 16/08/2012 19:13:43

Em janeiro recebi um e-mail do spa que frequento oferecendo massagem tântrica.ai liguei prá lá e marquei uma hora.

no dia marcado fui até lá. a secretária me disse prá subir a o sétimo andar que é onde é feita a massagem.quando cheguei lá

a secretária da massagista me disse prá entrar no vestiário , tirar a roupa e me enrolar em uma toalha que lá estava.fiz isso.minutos depois chega a massagista,moça magra, cabelos compridos, loira ,seios médios...linda!!!

ai entramos na sala ,onde havia um colchão no chão coberto com um lençol.ai ela ligou baixinho o som e me disse prá deitar de costas,ela então abriu minha toalha e começou a massagem.relaxei...depois de um tempo ela me pediu prá virar d frente. ai ela fez a massagem novamente.massagiou meus seios, ..tudo...percebi que ela tava excitada pois o bico dos seios tavam durinhos.depois de um tempo ela que tb tava enrolada em uma toalha abriu a mesma ,ficou nua na minha frente.ai ela disse: vou me deitar em cima de você prá finalizar a massagem com um toque de corpo ,ok?respondi que sim.

senti seu corpo se mexer bem devagarinho sobre o meu.depois de um tempo ela disse terminamos! ai quando ia me levantar ela me disse você tem seio lindos... sensuais! ai ela chegou mais perto e começou a acariciar os mesmos.. acabamos nos beijando.ela sentou em cima de mim e começou a roçar sua vagina na minha..gozamos.. depois ela se deitou de ladinho e eu acariciei sua vagina enquanto a beijava..gozamos.. depois de um tempo ela disse:que tal irmos pro meu apê? aceitei.colocamos só a roupa em cima do corpo.no caminho descobrimos que eramos primas em primeiro grau!!!

quando chegamos ao apartamento nos beijamos novamente enquanto tirávamos a roupa.passamos a andar nuas ,pois assim como eu ela tb pratica nudismo.chegou a noite ,ela me convidou prá passar o feriado com ela, aceitei. dormimos nuas... de manha ela me acordou com um beijo no bico dos seios e uma carícia na vagina ,coisa que ADoRO!!! eu então dei uma mordiscada no bico dos seios dela e uma carícia na vagina ,ela adora!!

depois que passou o feriado, combinamos de nos encontrar todos os fins de semana, feriados e férias.fazemos isso até hoje .os pais dela acharam ótimo quando contamos que tamos namorando e não se importam de nos ver nuas dentro do apê já que eles tb praticam o nudismo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá td bem?Espero que sim,tenho curiosidade em saber se seus relatos sao veridicos,pois me passam a imagem de serem repetitivos de mais,pois todo mundo é adepto ao nudismo...Bom quero so saber,nao estou julgando nem sou alguem para isso...Beijos

0 0