A LINDA ESPOSA DO MEU FORNECEDOR

Um conto erótico de ZEUS o Gde
Categoria: Heterossexual
Contém 562 palavras
Data: 16/08/2012 16:34:23

A LINDA ESPOSA DO MEU FORNECEDOR - Início

Logo depois daqueles fatos (o ménage entre mim, Laurinha e o Cesar, que relatei nos meus contos anteriores, DUAS CRIANÇAS, não deixem de ler a parte 2, ela é ainda melhor que a primeira parte), aceitei o convite da empresa para gerenciar uma nova unidade industrial que foi adquirida, a mais ou menos 300 km da nossa Cidade.

Lá chegando, assumi uma cadeira na Diretoria, me posicionei como um homem responsável, sério, grave, prudente e paciente. Nem eu, nem Laurinha, nos lembrávamos mais do Cesar, aquilo nunca mais aconteceu.

Com o passar do tempo, conheci todas as pessoas que se relacionavam com a empresa, tanto os funcionários e suas famílias, como também os fornecedores e suas famílias. Conquistei o respeito e admiração de todos. Talvez por isso, fui chamado ao telefone, ao atender, me surpreendi:

- Zeus!? É Ticiane! Disse nervosamente, parecia aflita!

Ticiane, é uma linda jovem, deve ter apenas 22 anos, esguia, adornada por longos cabelos castanhos, tem pele clara, boca carnuda e olhos cor de mel que exprimem um ar de desejo. Seus olhos parecem estar sempre a te pedir alguma coisa! Ticiane é casada com Henrique, que junto com o seu pai, são fornecedores de matéria prima para nossa empresa. Têm uma filhinha com uns três anos de idade.

Como percebi aflição no seu tom de voz, tentei responder acalmando-a, e disse:

- Bom dia Ticiane! Como vc esta? E a sua menina? Fale-me dela!

Não obtive êxito, desesperada e chorosa, ela me disse:

- Zeus, eu fiz minhas malas, vou deixar minha casa e meu marido, estou pronta para sair daqui, vou levar somente minha filha... Mas eu queria que o Sr. viesse até aqui... Eu quero lhe pedir alguns conselhos...

Suas palavras me assustaram! Ticiane é uma linda mulher, desejada por todos, não há ninguém que não torça o pescoço para acompanhá-la ao passar, até eu mesmo já havia tido uns pensamentos malignos com aquela fantástica esposa do meu fornecedor.

Respondi: - Tenha calma querida! Eu vou sim, mas me diga uma coisa:

- O seu marido esta aí agora?

- Não. Saiu. Mas deve voltar logo.

- Então, filha, vc vai fazer o seguinte: espere o Henrique chegar e me ligue novamente. Procure manter a calma. Eu vou sim, minha filha, mas quero conversar com vc junto do seu marido. Vc acha que consegue permanecer calma e sem sair daí, até minha chegada?

Respondeu-me afirmativamente. Eu bem sei o que deve estar havendo: O Henrique é um jovem de aproximadamente 24 anos, com boa condição financeira, muito vigor físico, mas nota “zero” em afetividade. Diversas vezes pude perceber o descaso com que tratava a sua esposa. Eu sempre percebi certa carência em Ticiane. Acho que o Henrique não deixa de fazer sexo com ela, mas duvido que ele saiba fazer amor! Duvido que saiba ascender àquela jovem e linda mulher! Duvido que ele a satisfaça! Duvido que ela goze com ele!

Sim, estou certo que ela deve estar carente. Estou certo que o que ela deseja, é ser amada!

Continua no capítulo 2...

ZEUS o Gde.

zeusogrande@hotmail.com

Obs.: Todos os nomes são fictícios, qualquer semelhança com nomes ou fatos da vida real, deverão ser encarados como meras coincidências. Direitos autorais reservados. Proibidas sua reprodução, total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, exceto com autorização formal do autor. Lei 5988 de 1973

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ZEUS o Gde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Zeus, vc continua divino... Te adoro, bj. (vou ler a sequência)

0 0