NA VAN...

Um conto erótico de Garoto Maroto
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 16/08/2012 15:40:00
Última revisão: 16/08/2012 15:59:14

Ola Pessoal, Sou novo aqui na casa, Me chamo Marcus e tenho 19 anos, sou moreno claro , 90 Quilos, 1,70 metros. O acontecimento ocorreu no dia, era um sábado e eu estava de folga. Estava voltando da feira, que fica no centro da cidade e eu moro do outro lado da mesma, estava tranquilo, de shorts chinelo e camisa, quando passou um cara numa van e me ofereceu carona, era Paulo, 45 anos, 1,85 metros e uns 140 Quilos, Peludo e parecia mais um urso. Paulo era um velho conhecido da família, eu mesmo o conhecia a muito tempo. Aceitei a carona, e fomos. No meio do caminho Paulo me chama pra dar uma volta, aceitei sem problemas. Paulo me levou em um terreno baldio, que servia pra festas e eventos, alegando que o povo perdia dinheiro, e coisas lá. Quando de repente, ele tira umas revista Pornográfica do porta-luvas da Van. Eu peguei dei uma olhada e fiquei excitado! Paulo me olhou e disse: - Você se importa se eu tirar a Rola pra fora ?

Bem, na hora me arrepiei todo! - Claro que vou Paulo! Sou homem põ !

E mesmo assim ele tirou! - Quando olhei para aquela Rola, Nossa, tinha bem uns 17 centímetros, não era muito grossa, e era branca como o leite, estava toda babada Já !

Olhei pra ele e fingi que não tinha visto, foi quando ele disse : - Da uma pegada Dá ?

- Fiquei SECO. GRITEI COM ELE ! - PORRA PAULO ! SE TA TIRANDO MESMO ! VAI TOMAR NO CU !

Naquele momento desci da Van, e fui caminhando pra casa ! Quando cheguei em casa fui tomar banho, estava tremendo, a imagem daquela Rola não saia da minha mente ! Quando tirei a roupa estava com o pau babando também !

Tomei meu banho e fui dormir, na cama ficava imaginando como seria chupar aquela piroca, ficava me masturbando, imaginado que estava sentando e rebolando na piroca do Paulo !

Na manha seguinte, acordei tomei um banho e sai, fui ao mercado. Dentro do mercado, encontro com Paulo, ficamos se encarando e ninguém disse nada. O CLIMA ESTAVA TENSO !

Fingi que nem vi ele, mais estava com o cu piscando Já!

Sempre fui heterossexual, mais aquilo me deixava louco, estava me alucinando !

Sai do mercado sem falar com Paulo. Quando estou chegando na rua de casa, a Van do Paulo esta Lá ! Passei direto e ele buzinou, não aguentei e fui até lá; entrei na Van e disse : - Paulo, só dirige e não fala nada !

-Peguei na rola dele por cima do short's que estava mole ainda, abaixei a cueca dele, e dei uma cheirada, aquele cheiro de Pica dormida, me deixou louco, loco abocanhei ela ! e chupava alucinadamente, nossa que delicia ! Nunca pensei que iria gostar de ter uma Rola na boca! Aquele mel que saia eu engolia tudo! Nossa, mamava demais, e Paulo dizia: Nossa Cara, eu não sabia que você gostava! Você é a minha PUTA agora ! -- E forçava a minha cabeça, Afundando aquela PIROCA na minha BOCA! Estava babando muito. ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELA PIROCA, Paulo Já estava com o Dedo No meu Cu, que já piscando! Nossa eu estava ficando Louco com aquela situação! Quando Paulo virou e falou: Deixa eu come o cuzinho, deixa ?! - Fique Pálido, pensei comigo, nossa será que eu aguento?

Na hora, disse que SIM ! --Paulo me colocou de quatro! e enquanto amaciava meu cuzinho, batia uma deliciosa punheta ! Quando ele colocou a cabeça, NOSSA, extemessi ! Não aguentei de dor, e recuei !

Ele disse- Calma, você vai aguentar !

Não sei bem se era medo ou dor, mais eu tinha vontade de ter aquela piroca socada na minha bunda! Só que quando ele chegava perto eu recuava!

E Paulo disse: PORRA MEU, DEIXA EU SOCA NESSE CU LOGO !

Quando ele disse isso, ele disse gritando e com raiva, nessa hora desisti, disse que NÃO QUERIA MAIS ! Paulo me virou e disse: - ENTÃO CHUPA ESSA ROLA SUA PUTA !

Caí de boca! Chupava e Batia uma punheta pra ele!

Até que ele GOZOU, quando eu vi aquele leite saindo, tomei tudo, era um gosto DOCE, e bem concentrado, mais parecia um mel, tomei tudo e limpei toda a Rola dele com a língua, sem desperdissar uma GOTA!

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EstyFódão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, continua logo. E se puder, leia meus contos. Noita 10!

0 0