Rapariga com necessidades sexuais

Um conto erótico de Mary
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 16/08/2012 13:20:47

O meu nome é Maria, tenho 26 anos, 1,70m e 65kg peito 42 e sou casada, quer dizer só sou casada 2 vezes por ano, no Natal e na Páscoa.

O meu marido está na Inglaterra, e só cá vem nessas 2alturas do ano.

Tenho 2 filhos, um com 9 e uma com 12.

Como o meu marido tá fora tanto tempo é normal que tenha as minhas necessidades a nível sexual. Tenho o meu brinquedinho sexual mas isso só não me satisfaz e tenho as minhas saídinhas para me divertir.

No mês passado fui numa viagem de trabalho até ao Norte, deixei meus filhos com uma amiga e fui durante três dias.

Na primeira noite senti uma enorme vontade de me divertir e fui até á discoteca, mas como ninguém me conhecia decidi arrojar um pouco mais e vesti um vestido super curto e um salto alto, fui para a pista dançar.

Andava um quarentão na pista também sozinho que me começou a olhar e eu comecei a gostar e contribui também para o clima, pouco depois fui até a minha mesa com ele a olhar para mim e ao sentar-me abri um pouco a perna com o objectivo de ele ver a minha cueca e deu resultado porque ele levou a sua mão á sua calça apertando o seu membro, comecei a ficar excitada e voltei a ir dançar começando-me a roçar nele.

O senhor abordou-me oferecendo uma bebida, apresentou-se e fomos até á mesa para nos conhecermos, o Luís era divorciado no momento também sozinho procurando diversão.

Bebida pra cá, bebida pra lá a conversa foi animando e ele convidou-me pra ir apanhar um pouco de ar, já cá fora começou a passar a mão no meu rabo que por sinal até é bem jeitoso e eu entrei na onda, porque já tava cheia de vontade de foder.

Fomos até casa dele, mostrou-me a casa e quando chegamos ao quarto começou-me a beijar o pescoço e disse que me ía foder, arrancou-me o vestido e começou a chupar as minhas mamas e a passar a mão na minha cona que já tinha as cuecas totalmente molhadas e eu ia-o despindo até que cheguei á parte do fio dental, sim porque ele usava fio, é tão excitante ver um homem assim, tirei o seu membro enorme e duro pra fora e comecei a chupar, mordia, sugava, chupava e ele gemia. Foi altura de ele me atirar pra cima da cama e me chupar a cona, depiladinha , eu delirei de prazer.

Ele disse que não aguentava mais e que me ía foder e encaixou-se em cima de mim e meteu aquela piça maravilhosa dentro de mim e começou a bombar, eu já não tinha uma há tanto tempo, depois deitou-se e eu fui cavalgar para cima dele, passamos um bom bocado numa troca de posições até que se veio na minha cona, adoro sentir o leite na cona, mas ele não desistiu e ainda me fodeu o cú, adorei. Acabei por dormir lá e acordei com uma secção de sexo oral.

Nos dias seguintes tivemos outras secções de sexo foram 3 dias muito bons.

Agora no dia a dia tenho o meu brinquedinho mas de vez em quando tenho uns “bons amigos” que me fodem, o meu marido sabe mas não se importa porque ambos temos necessidades e a minha cona tem muitas… Tenho um amigo negro que me leva ao céu mas isso fica pra outra altura.

Comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matossantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum que delicia de conto parabéns muit excitante!! msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

como assim vc estava de cueca e ele de fio? meio duvidoso seu conto.

0 0