Maldito assaltante

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 1065 palavras
Data: 16/08/2012 10:42:56

Olá, me chamo Marcos tenho 30 anos e sou casado há 5 anos com Daniela, 27 anos morena muito linda, sou até suspeito para falar mas realmente ela desperta olhares por onde passa, devido aos seus atributos, pernas grossas e bunda arredondada, fruto de muita academia. Confesso que brigamos muitas vezes por cíumes, quando ela veste aquelas roupas para ir para academia, nossa... é um espetáculo, fico morrendo por dentro, imaginando aqueles marmanjos de olho na minha esposa e desejando-a.

Pois bem... o fato que passo a narrar agora aconteceu em março deste anos, mais precisamente dia 23 e estavámos completando 5 anos de casado e como um casal apaixonado que somos combinamos de sair a noite para jantar e finalizarmos com uma noite de amor em um belo motel.Chegamos do trabalho e fomos tomar banho para que pudessemos vestir uma bela roupa digna da ocasião em questão. Como de costume, em 20 minutos eu já estava pronto, enquanto isso Dani estava ainda escolhendo a roupa para depois se maquiar, lá se foram 40 minutos de espera, mas confesso que valeu a pena, ela estava maravilhosa com um vestido preto justíssimo desenhando as suas belas silhuetas, um olhar sedutor que fez eu ficar com vontade de voar em cima dela e come-la todinha naquele momento mas me controlei, afinal a noite seria longa.

Chegado o momento, peguei as chaves e fomos em direção ao carro, apertei o controle do portão e fomos saindo, porém quando já estava na porta de casa esperando o portão se fechar, escuto um barulho no meu vidro, viro para olhar e me deparo com um individuo com uma pistola apontada para mim, minha esposa deu um grito de desespero, mas eu tentei acalma-la, abaixei os vidros e tentei conversar com o assaltante, ele nem esperou eu falar nada e já foi mandando eu voltar para dentro de casa sem fazer alarde. Entramos em casa e minha esposa estava apavorada. Sempre com o revolver apontado para mim ele mandou descer do carro, abrir a casa pois ele iria fazer um "rapa", colocar as coisas no nosso carro e fugir, pedi calma a ele e que não nos machucassem pois iriamos colaborar.

Desci do carro e quando minha esposa desceu, percebi um olhar diferente para ela, o comentário veio de imediato:

- Nossa que mulher gostosa você tem, você é um cara de sorte.

Ele foi em sua direção e cheirou o seu pescoço e passou a mão na sua bunda, tentei esboçar uma reação mas ele me acertou uma coronhada na cabeça, mandou eu calar a boca e tentar não bancar o herói. Nisso minha esposa comeca a chorar e pedir para ele parar, ele ri da situação e diz:

- É melhor o corninho ae ir abrindo a porta de casa porque eu quero conhecer meu quarto, tem meses que não como uma gostosa e essa aqui eu não posso deixar passar, é carne de primeira.

Tentei convence-lo de levar nossos pertences, cartoes, dinheiro, mas ele falou que antes de qualquer coisa não poderia deizar de dar um trato em minha mulher. Ela só fazia chorar, implorar para que não a tocasse, entramos em casa e fomos em direção ao quarto como ele havia ordenado. Ao adentrar ele mandou que eu pegasse uma cadeira e que eu sentasse, me amarrou, colococou um pano em minha boca e falou:

- Agora voçê vai ver como se come uma mulher de verdade.

Minha esposa comecou a gritar, se debater, tentou correr mas ele era forte e estava disposto a cometer qualquer loucura caso não fosse feito a sua vontade.

Ele puxou-a, comecou a beija-la forçadamente, chupar seu pescoço e apertava aquele bundão por cima do vestido. Abaixou suas calcas e fez com que ela pagasse um boquete. Não acreditava naquilo que eu estava vendo, minha mulher nas mãos de um outro homem, lágrimas saiam dos seus olhos enquanto aquele monstro urrava de prazer, segurava forte em sua cabeça e forçava seu pau todo para dentro de sua boca.

Momentos depois... ele pegou um canivete efalou:

Vem cá putinha, você não vai precisar mais disso. Rasgou seu vestido no meio revelando um conjunto de lingerie maravilhoso, preto com detalhes rosa, uma calcinha bem pequena transparente que mal cobria aquela bunda.

Ele só falou: - Nossa!!! Tudo isso pra mim...

Jogou-a na cama e com os restos do vestido amarrou seu braços na cabeceira da cama e caiu de boca na sua buceta por cima da calcinha mesmo, encharcou-a de tanto chupar enquanto ela se contorcia e tentava fechar as pernas. Ele deu dois tapas na xana dela e pediu para ficar quientinha, foi subindo a lingua em direção aos seus peitos, rasgou o soutien no meio e comecou chupar com voracidade. Era muita humilhação para nós, eu vendo tudo aquilo, minha esposa gritando e ele xingando-a de putinha e olhava pra mim falando a todo momento.

- Tá gostando corninho do trato que eu tô dando na sua mulherzinha?

Terminado toda aquela chupação ele arreganhou as pernas dela, jogou a calcinha para o lado e meteu o pau nela com muita força, que gritava de tanta dor; certamente pela falta de lubricação. Comecou um vai e vem de estocadas na sua buceta, sempre com muita violencia, após uns 15 minutos ele desamarrou-a e comecou a meter de todas as formas imagináveis, algumas que nem o kamasutra conhecia e ele sempre falando:

-Nossa... que puta gotosa, nunca tinha comido uma buceta assim, sabe corninho, eu pensava que dinheiro era bom mas acho que vou até desistir do seu dinheiro se sua putinha colaborar e me satisfazer meus desejos esse final de semana.

As estocadas continuavam, os gritos de prazer, até que depois de 1 hora mais ou menos ele acelerou ainda mais as metidas na sua buceta, batia forte na sua bunda e dizia que ia gozar...

-Ahhhh... ahhh.. vou gozar sua cachorra!!!

Tirou o pau de sua buceta e despejou uma grande quantidade de porra na sua boca.

-Que gozada gostosa, que foda incrível! Olha pra isso corninho tua mulher é tão boa que gozei e meu pau ainda tá durinho doido para meter nessa xaninha deliciosa novamente, mas como eu gosto de comer uma bucetinha cheirosinha ela vai tomar um banho comigo, vestir uma lingerie bem sensual e fuder o resto da noite com seu macho.

Postarei em breve a continuação e o desfecho do episódio...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários